Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL


rechrech

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Muito bom!!!

 

Estou em uso a qse 2 meses e estou curtindo demais, tive excelentes resultados.

 

Mas ouvi falar que o Clemb apartir deste ano não sera mais comercializado sem receita? Isto é veridico?

 

Valeeeu abraço!

Ouvi falar isso também na tv mas acho que na pratica isso não vai acontecer... vamos torcer

Mas então, tu ta usando a 2 meses seguidos é isso? O.o

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Restrição de idade não.

Unica restrição são doenças cardiacas, vasculares e nos rims.

Agora, você já tentou emagrecer por outros métodos? clembuterol é meio pesado pra iniciantes..

 

 

Já.. minha genetica não é tão favoravel para emagrecer..

Clenbuterol pode dar doenças cardiacas vasculares ou nos rins? Ou é uma restrição pra quem tenha elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se usado dentro das doses recomendadas pro teu peso e treinamento ele não vai te causar muitos problemas não. No máximo tremedeira de leve, pouquinho de dor de cabeça e vai cansar mais rápido.

Mas tu tem que ver teu histórico familiar e cuidar na dieta, baixo sódio, bastante água, a modo de evitar sobrecarregar teus órgãos né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se usado dentro das doses recomendadas pro teu peso e treinamento ele não vai te causar muitos problemas não. No máximo tremedeira de leve, pouquinho de dor de cabeça e vai cansar mais rápido.

Mas tu tem que ver teu histórico familiar e cuidar na dieta, baixo sódio, bastante água, a modo de evitar sobrecarregar teus órgãos né.

Minha familia não tem historico negativo nesse lado.

E minha dieta vai ser super-"regulada".

Em questão de peso.. até peço desculpas se está em algum post e eu não reparei (vou tentar reler), mais qual a dosagem pro meu peso? (80~90)

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...