Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hahaha dieta dos gracies.. o que mais tem lá é gente graduada em nutrição mesmo. Piada. Jason é muito bom, sabe passar o espirito da coisa.

Os manolo da geração suplemento piram com ele.

Postado

Os manolo da geração suplemento piram com ele.

Verdade.

Na minha geração não tinha muito essa coisa que ficar gravando videos, e o conhecimento passávamos escrevendo mesmo, e eh como eu ainda costumo fazer hoje em dia.

abracos.

Postado

Hoje em dia o pessoal fica gravando videos pra virar modinha... Mas alguns como o jason cumprem seu papel. Agora tem cada um por ai...

Esses tempos mesmo ai no forum apareceu um frangote da segunda fase de ed. fisica querendo virar celebridade, não sei se você lembra... tenso.

abração

Postado

Hoje em dia o pessoal fica gravando videos pra virar modinha... Mas alguns como o jason cumprem seu papel. Agora tem cada um por ai...

Esses tempos mesmo ai no forum apareceu um frangote da segunda fase de ed. fisica querendo virar celebridade, não sei se você lembra... tenso.

abração

Eu lembro sim, e alguns da mesmo até vontade de dar risadas meu.

De todos os que gravam video, o Jason na minha opinião eh sem duvida o melhor.

forte abraço mano!

Postado

agora sobre o jason...

se vc observar, o video dele nao tem tantas visualizaçoes como de outros na net...

mas ele ta dando muita porrada em relaçao a conceitos ultrapassados...

o bom q ele tb nao faz firula...expoe a verdade na lata mesmo!

Postado

galera alguem tem sugestão de ciclos? eu estou encontrando varias opiniões divergentes do quando se poderia começar e o maximo? embora ia tentar controlar por temperatura queria ter uma base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...