Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL

rechrech

Post Destacado

Temperatura, batimentos.. Ciclo é 15 on 15 off, nao tem essa balela de 2 on 2 off pq a VM é 36 horas.

Máximo é aquele que você sente os efeitos da droga, independente dos colaterais ou não. EU, particularmente, acho que até 200mcg funciona, porém varia de caso em caso, e de como é montado o ciclo.

Caso deseje chegar a 200mcg, faça de maneira gradativa, 20mcg por vez, se for aumentar mais que isso de um dia pro outro, corre o risco do receptor saturar como forma de proteção, e ai já era, só fazendo off pra dessaturar.

Não tem mistério, é só nao ter pressa, não existe aquilo de quanto mais melhor.. portanto, você pode ter resultados excelentes com 80mcg e eu com 200mcg resultados porcos, ou vice-versa. Nao há uma dosagem única, uma vez que cada um é um DIFERENTE.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Secar é perder gordura, portanto, diferente de ganhar massa.

Se fosse levar o teu raciocínio ao pé da letra, porque alguem faria um ciclo de AE com intuito cutting sendo que é uma droga androgênica, utilizada com um éster de testosterona promovendo o aumento de massa e a diminuição da gordura? Argumento totalmente inválido o seu.

Clemb é estimulante beta-2, agindo exclusivamente na lipólise, não trabalha igual efedrina que aumenta a taxa metabólica, portanto, em dieta cut ou bulk a lipólise vai acontecer.

Diferente do que aconteceria com a efedrina que aumenta a taxa metabólica e depende do déficit calórico gerado pra reduzir a gordura.

Cetotifeno é utilizado pra demorar mais pra saturar os receptores, ministrando o cetotifeno o ciclo se extende pra até 21 dias. Após isso a eficiência pode diminuir..

O recomendado é utilizar o cetotifeno antes de dormir, porque causa sonolência.

Cetotifeno só é recomendado a coloca-lo no ciclo caso pretenda extender o ciclo, se nao, é dispensável.

A respeito de usar clenb antes do treino aeróbico, nao é recomendado pq aumenta o trabalho cardíaco podendo sobrecarregar o coração. Deixa pra tomar depois do AEJ ou do treino com pesos. Os resultados nao serão comprometidos pq a VM do clenb são 36 horas.

Abç e boas perdas

"Secar é perder gordura, portanto, diferente de ganhar massa." - clembuterol não faz magia. Não importa se tu ta usando DNP ou se tu tá usando chá verde, pra ti perder gordura depende do gasto calórico diário como tu falou nesse texto que fez ai. O cara vai ta bulkando com no minimo 500 kcal a mais na dieta e vai mandar um clembuterol, blz. No MEU ponto de vista o que ele vai ter com isso: menor desempenho e pouca redução de gordura, clembuterol é droga pra gordura "facil", se fosse pra especifico pra alpha eu até aceitaria tua explicação. E como tu é conhecedor, sabe os colaterais que o clembuterol implica, e deve saber fazer um treino com intensidade boa, só nisso eu acho que já acaba com a tua ideia de gastar dinheiro usando qualquer droga que seque enquanto ta bulkando. Não tem como tu manter a mesma intensidade, colocar as mesmas cargas, aguentar as mesmas repetições, enfim, não tem como tu manter o mesmo padrão que tu seguia enquanto tu ta usando. Se tu acha que tem, parabéns teu treino deve ser muito ruim. Ou tua genética muito boa, ou eu sei la tlg.

"porque alguem faria um ciclo de AE com intuito cutting sendo que é uma droga androgênica, utilizada com um éster de testosterona promovendo o aumento de massa e a diminuição da gordura?" - Faria com o intuito de não catabolizar. Tem ectomorfos que não podem mexer com termogênicos, que vão aumentar o metabolismo, então o que eles fazem é usar especificos como efedrina, salbutamol, clembuterol, franol, etc. Regulando a dieta, botando uma cetogenica por exemplo, eles conseguem nao catabolizar com o uso do AE e diminuir o bf com o especifico.

"Clemb é estimulante beta-2, agindo exclusivamente na lipólise, não trabalha igual efedrina que aumenta a taxa metabólica, portanto, em dieta cut ou bulk a lipólise vai acontecer." - a dois tipos de receptores, beta e alpha. Os receptores beta são os receptores que favorecem a lipóse no nosso corpo, enquanto os alpha são receptores que agem no sentido contrário. O clembuterol age na lipose como tu disse, porém gorduras como a abdominal tipica da cerveja, ou o culote das mulheres não vão sair somente com o clembuterol, não importa quantos ml tu tiver tomando, depende da tua dieta, justamente por nessas regiões serem compostas mais por receptores alpha.

Mas como tu quer botar critica em cima, tu pode usar clembuterol em bulk, pode também falar pra todo mundo usar clembuterol em bulk. Eu só acho que todo dia ta surgindo pessoas com ideias mirabolantes, onde tudo que é clássico ta errado, mas funcionou pra um número infinito de pessoas, com genéticas de todos os tipos, alimentação de todos os tipos, e se alguém que ouve o que tu fala parar em fóruns pra procurar relatos, ou tiver por experiencia própria - clem e bulk ou clem e cutting - vai ver que clássico é clássico.

E sim clembuterol, tem relatos onde há aumenta de massa magra utilizando ele. Relatos onde a dieta é especifica para ganho de massa muscular sem aumento de bf, onde há oscilação em low/high carb e tudo mais. E os ganhos só acontecem pela terceira semana de uso, onde se tu só começar a usar anti-histamínico só no final da segunda semana teus receptores vão saturar antes que chegue a esse efeito.

Link para o comentário

"Secar é perder gordura, portanto, diferente de ganhar massa." - clembuterol não faz magia. Não importa se tu ta usando DNP ou se tu tá usando chá verde, pra ti perder gordura depende do gasto calórico diário como tu falou nesse texto que fez ai. O cara vai ta bulkando com no minimo 500 kcal a mais na dieta e vai mandar um clembuterol, blz. No MEU ponto de vista o que ele vai ter com isso: menor desempenho e pouca redução de gordura, clembuterol é droga pra gordura "facil", se fosse pra especifico pra alpha eu até aceitaria tua explicação. E como tu é conhecedor, sabe os colaterais que o clembuterol implica, e deve saber fazer um treino com intensidade boa, só nisso eu acho que já acaba com a tua ideia de gastar dinheiro usando qualquer droga que seque enquanto ta bulkando. Não tem como tu manter a mesma intensidade, colocar as mesmas cargas, aguentar as mesmas repetições, enfim, não tem como tu manter o mesmo padrão que tu seguia enquanto tu ta usando. Se tu acha que tem, parabéns teu treino deve ser muito ruim. Ou tua genética muito boa, ou eu sei la tlg.

"porque alguem faria um ciclo de AE com intuito cutting sendo que é uma droga androgênica, utilizada com um éster de testosterona promovendo o aumento de massa e a diminuição da gordura?" - Faria com o intuito de não catabolizar. Tem ectomorfos que não podem mexer com termogênicos, que vão aumentar o metabolismo, então o que eles fazem é usar especificos como efedrina, salbutamol, clembuterol, franol, etc. Regulando a dieta, botando uma cetogenica por exemplo, eles conseguem nao catabolizar com o uso do AE e diminuir o bf com o especifico.

"Clemb é estimulante beta-2, agindo exclusivamente na lipólise, não trabalha igual efedrina que aumenta a taxa metabólica, portanto, em dieta cut ou bulk a lipólise vai acontecer." - a dois tipos de receptores, beta e alpha. Os receptores beta são os receptores que favorecem a lipóse no nosso corpo, enquanto os alpha são receptores que agem no sentido contrário. O clembuterol age na lipose como tu disse, porém gorduras como a abdominal tipica da cerveja, ou o culote das mulheres não vão sair somente com o clembuterol, não importa quantos ml tu tiver tomando, depende da tua dieta, justamente por nessas regiões serem compostas mais por receptores alpha.

Mas como tu quer botar critica em cima, tu pode usar clembuterol em bulk, pode também falar pra todo mundo usar clembuterol em bulk. Eu só acho que todo dia ta surgindo pessoas com ideias mirabolantes, onde tudo que é clássico ta errado, mas funcionou pra um número infinito de pessoas, com genéticas de todos os tipos, alimentação de todos os tipos, e se alguém que ouve o que tu fala parar em fóruns pra procurar relatos, ou tiver por experiencia própria - clem e bulk ou clem e cutting - vai ver que clássico é clássico.

E sim clembuterol, tem relatos onde há aumenta de massa magra utilizando ele. Relatos onde a dieta é especifica para ganho de massa muscular sem aumento de bf, onde há oscilação em low/high carb e tudo mais. E os ganhos só acontecem pela terceira semana de uso, onde se tu só começar a usar anti-histamínico só no final da segunda semana teus receptores vão saturar antes que chegue a esse efeito.

hahah mandou bem ;)
Link para o comentário

então, minha primeira vez aqui..

tenho 1.91 m

94 k

meu BF ta em grande , fiquei 2 meses sem malhar e ingeri mto carbo pra dar uma engordada e ter mais facilidade de ganhar massa.. comprei 2 whey's RAPIDA E LENTA e tava pensando em usar o CLEMBUTEROL mais tô grilado por causa dos efeitos dele mais queria usar pra dar uma definição o que vc acham?

uso ou não essa parada ai?

vlw

Link para o comentário

Ta com excedente calórico e vai perder desempenho por causa do clemb? Só você que usa clemb e perde desempenho, me desculpe.

A parte de AE ali, tu não entendeu. Durante um ciclo tua dieta pode ser cut ou bulk, depende dos ganhos que quer ter e como quer que estes sejam. Beleza, acho que você também deve saber que o corpo está durante o dia todo em catabolismo e anabolismo, que não existe hora certa de catabolizar porque nao comeu ou de anabolizar porque comeu e descansou, são fatores correlacionados. Caso isso fosse verdade, pessoal que usa jejum intermitente não cresceria de jeito nenhum, e crescem, né? Então o catabolismo ta associado a períodos muito longos sem alimentação e não 1~2 horinhas no treino. "Ah mas se você não tiver uma refeição pré-treino e seu treino tiver uma boa intensidade e duração, vai catabolisar". Até pode catabolisar alguma coisa pra se manter ativo, porém no anabolismo vai repor tudo e com mais densidade.

Agora usar AE pra não catabolisar? porque tem ectomorfos que não podem pq aumenta o metabolismo e tralalala.. (lembrando que a efedrina que você citou, mexe com a taxa metabólica) o que ja seria motivo pra eu para de ler pois você ja se pos em contradição, mas blz.

Ninguém é 100% um biotipo, ninguém cataboliza a torta a direita assim, se o biotipo que prevalece é o ectomorfo, não é porque é ecto que vai catabolisar, se fosse assim todo ecto seria raquítico, bf seria 4%e não é isso que acontece, ou é?. Não tem essa de usar cetogênica pra não catabolisar, porque catabolisar de fato não vai.

Se fosse assim, endomorfo precisaria viver a base de termogênico, cetogênica, cutting eterno com 1300kcal/dia, fazer uma treino com puta intensidade + aeróbicos, guerrila cardio ou AEJ se não vai acumular gordura? Biotipo não tem anda a ver com metabolismo, tem a ver com a estrutura óssea e pelo que eu saiba, estrutura óssea não influencia em metabolismo.

Alfa-2 é antagonista do beta-2 e vice versa. Quem falou especificamente da gordura abdominal ou do culote das mulheres? o clenb ajuda na redução da gordura, seja ela de onde for. Claro que quanto mais alfa-2 funcionando, menor é a quantidade de gordura que vai pro saco. O que pode ser alterado com um inibidor de alfa-2, como a ioimbina.

Você fala dos clássicos onde biotipo define metabolismo? AE pra não catabolisar? Ceto pra baixar bf? Sugiro que estude um pouco mais.

E ah, comer carbo de alto ig engorda mais que carbo de baixo ig também? Comer carbo a noite engorda? Gordura deve ser o mínimo na dieta tbm? Só posso emagrecer com alimentos saudáveis? Tem que evitar açúcar pq engorda.

Se você pelo menos sabe que o que manda no corpo são as calorias, o que acho que você supostamente saiba, eu posso comer sucrilhos todos os dias, comer mc, bk, sorvete e chocolate. Se tiver dentro dos meus macros, eu perco peso e você vem falar que tem infinitas pessoas que usaram e deu certo. Deu certo porque existe déficit e excedente calórico, no fim de tudo, é isso. Você não ve ninguem falando que emagreceu com excedente calórico nem que ganhou peso/medidas com déficit, ou vê?

Mirabolante, de fato, é ter pessoas que se dizem tão conhecedoras e estudadas, onde os mitos dos anos 60, 70 e 80, são seguidos até hoje porque têm preguiça de pesquisar e estão na conformidade e que acreditam até hoje que determinados tipos de alimentos engordam.

Abç

Link para o comentário

O unico problema em se usar clemb em bulk sao os Riscos x Beneficios...

Resultados menores com os mesmos riscos...

Mas nada impede de se usar o clemb em bulk pra ajudar a controlar a gordura corporal... Individualidade biológica tb conta mt...

Cada um deve se conhecer e decidir oq eh melhor pra vc.

Link para o comentário

CarlosF..

então, vou montar minha dieta ainda...

mais olhei as coisas sobre o clemb e não achei nada legal os riscos icon_mad.gif

queria pegar o halovar já que meu obj. é hipertrofia e consigo obter definição com facilidade icon_cool.gif

peguei essa whey aqui

http://www.corpoperf...laris-nutrition

e essa

http://www.corpoperf...man_performance de lenta absorção!

rola de usar o halovar então e/ou um termogênico?!

aaaah... o sou iniciante..

esse seria meu treino..

Segunda: Peitoral/Biceps

4 séries de Supino Inclinado (com halteres), 8-10 reps

3 séries de Supino Reto, 8-10 reps

3 séries de Crucifixo Reto, 8-10 reps

3 séries de Paralelas para o peitoral, até falhar

3 séries de Rosca Direta, 8-10 reps

3 séries de Rosca Scott, 8-10, depois tira metade do peso e puxa mais 8

Terça-Feira: Pernas

4 séries de Agachamento, 8-10 reps

3 séries de Lunges, 8-10 reps

3 séries de Leg Press, 8-10 reps

3 séroes de Cadeira Extensora, até a falha

3 séries de Mesa Flexora, 8-10 reps

Quarta-Feira: Costas

3 séries de Puxada Aberta pela Frente, 8-10 reps

4 séries de Levantamento Terra, 8-10 reps

3 séries de Remada Aberta Inclinada(costas), 8-10 reps

3 séries de Remada Unilateral, 8-10 reps

3 séries de HiperExtensão, 8-10 reps

Quinta-Feira: Ombros/Triceps

4 séries de Desenvolvimento, alternado com barra & halteres

3 séries de Remada Alta com Elevação Lateral, 8-10 reps

3 séries de Elevação Frontal, 8-10 reps

3 séries de Elevação Lateral Deitado, 8-10 reps

3 séries de supino para triceps(pegada fechada;barra), 8-10 reps

4 séries de Puxada triceps, 8-10 reps

3 séries de Triceps Testa, 8-10 reps

Sabado:

3 séries de Levantamento Terra, 8-10 reps

3 séries de Agachamento, 8-10 reps

3 séries de Levantamento Olímpico, 8-10 reps

3 séries de Barra Fixa com peso, 8-10 reps

outra hra posto aqui minha dieta... biggrin.png

Link para o comentário

Você disse que ficou 2 meses sem malhar e engordou por conta disso, então conta que você está VOLTANDO agora né? Então mal ou bem é um reinício, e sou contra a começar tomando todos os artifícios possíveis, tanto pra ganho de massa quanto pra queima, os resultados podem parecer fantásticos porém você acaba estagnando e só conseguindo avançar utilizando algo.

Diferente se você voltar purinho, sem tomar nada, e depois de 2-3 meses apelar pra algo mais forte.. Podes crer que o resultado final vai ser bem melhor..

Mas isso é minha opinião, outras pessoas podem pensar diferente né!

Link para o comentário

pois é.. cê ta certo mano, vou esperar ai uns meses e ficar so na alimentação e na suplementação e no meu treino ai.. falar nisso que qui vocês acharam ai do meu treinoo?

café da manhã- 6 ovos cozidos , 2 xícaras de aveia e um shake de proteínas

lanche da manhã - uma barra de proteina e uma maçã

almoço - peito de frango com espinafre e uma concha de arroz e um pouco de feijão

lanche- uma lata de atum com uma colher de milho (ou 4,5 fatias de peito de peru porque todo dia aquele atum eu não aguento), 2 ovos cozidos e uma whey ( pode ser substituído por um pão integral 12 grãos e queijo e peito de peru , 20 minutos dps uma whey)

pre treino- batata doce e algum suplemento :D

janta-4 ovos mexidos e peito de frango

ceia- uma fatia de queijo e uma whey de time-release , liberando proteina por 12 horas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...