Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL

rechrech

Post Destacado

olha eu to atualmente em 9ml, e vo terminar o 15º dia acho que em 11...

mas ta tao de boa q acho que ja saturei sei la, mesmo com cetotifeno desde o 4º dia

E já perdeu peso? alguma gordura visível foi embora? Eu tomei clembuterol mas não vi muita coisa, deve ter sido por conta da dieta que não tava legal, halovar me deu muita fome dai já viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala dos clássicos onde biotipo define metabolismo? AE pra não catabolisar? Ceto pra baixar bf? Sugiro que estude um pouco mais.

E ah, comer carbo de alto ig engorda mais que carbo de baixo ig também? Comer carbo a noite engorda? Gordura deve ser o mínimo na dieta tbm? Só posso emagrecer com alimentos saudáveis? Tem que evitar açúcar pq engorda.

Se você pelo menos sabe que o que manda no corpo são as calorias, o que acho que você supostamente saiba, eu posso comer sucrilhos todos os dias, comer mc, bk, sorvete e chocolate. Se tiver dentro dos meus macros, eu perco peso e você vem falar que tem infinitas pessoas que usaram e deu certo. Deu certo porque existe déficit e excedente calórico, no fim de tudo, é isso. Você não ve ninguem falando que emagreceu com excedente calórico nem que ganhou peso/medidas com déficit, ou vê?

Mirabolante, de fato, é ter pessoas que se dizem tão conhecedoras e estudadas, onde os mitos dos anos 60, 70 e 80, são seguidos até hoje porque têm preguiça de pesquisar e estão na conformidade e que acreditam até hoje que determinados tipos de alimentos engordam.

Abç

Do resto eu acho que já disse o que penso lá em cima, mas eu gostei bastante dessa parte.

Todos os dias sai pesquisas e pesquisas, umas querendo derrubar os clássicos, outras dando fundamento teórico ao que os big seguiam há muito tempo.

Mitos dos anos 60, 70 e 80... Sou dessas pessoas que olham pra época desses caras e dá risada, e sim tudo depende do déficit calórico. E com certeza tu vai emagrecer e vai crescer se comer alimentos com ig alto, carnes gordurosas e etc. E nao entrando no assunto saúde, que eu pouco me importo, tu considera que alguém que ingere alimentos corretos (sim eu disse corretos) nas horas corretas (sim disse isso de novo) vai diminuir o bf no mesmo passo que alguém que come como tu falou ai em cima? Eu não acho, não gerar picos de glicose, não fazer teu corpo armazenar glicogênio, trabalhar o tempo todo na "reserva" sim, sou leiga e acredito que isso te faria diminuir bf com uma velocidade maior e com uma qualidade maior.

Porém nada disso chegou no assunto de usar drogas, se tu usa uma droga acredito que tudo muda. E aí, os fundamentos clássicos passam a ter menos convicção.

Eu gosto do meu jeito de ver as coisas, com ig nos alimentos, com vb nas proteínas com horas de descanso... Mas eu sou menina, nunca burlei com AE, e só sei de ler e o que leio é que nao importa o que tu coma, tu cresce. Então tenha dinheiro, gogo a farmácia e bons ganhos comendo mc, beijo.

Link para o comentário

E já perdeu peso? alguma gordura visível foi embora? Eu tomei clembuterol mas não vi muita coisa, deve ter sido por conta da dieta que não tava legal, halovar me deu muita fome dai já viu..

idem

fiz nem 13 dias e ja parei pq tava muito desregrado na dieta e nem me empenhei nos aerobicos mas vi uma mudnaça discreta

depois farei os 15 dias bem regrado e vamos ver

Link para o comentário

Tenho algumas dúvidas ( mesmo após ter lido todas as 7 paginas do tópico).

Estou terminando um ciclo de Dura + Stano + Oxa, vou iniciar a TPC semana que vem. Gostaria de dar aquela "secada" final com o clemb. ( ainda tenho aquela gordura por cima do abdomen). Posso ciclar de boa o Clemb. mesmo no TPC ?

Estou pensando em fazer 15on, 15off se tiver um resultado legal paro por ai, se não faço mais 15on.

Tenho dúvidas no que usar como complemento para melhorar os resultados do Clemb.

Irei tomar cetotifeno e slow-k pra dar uma segurada nas câimbras. Alguma coisa a adicionar ? (Li em uma das paginas pra tomar cafeina, taurina ..... )

Achei o Clemb da Lavizoo e o famoso Pulmonil, qual vocês recomendariam (sabor, melhor forma de dosagem) ?

E em relação ao horário, irei fazer da seguinte forma: Como treino as 8:00 to pensando em tomar o Clemb. (dosagem única) logo após o treino. e quando for umas 18:00 fazer um aeróbico. E o cetotifeno tomar antes de dormir. Tranquilo quanto ao horário ?

São essas as minhas dúvidas, se alguém puder me ajudar ficarei grato !

Abraços.

Link para o comentário

Do resto eu acho que já disse o que penso lá em cima, mas eu gostei bastante dessa parte.

Todos os dias sai pesquisas e pesquisas, umas querendo derrubar os clássicos, outras dando fundamento teórico ao que os big seguiam há muito tempo.

Mitos dos anos 60, 70 e 80... Sou dessas pessoas que olham pra época desses caras e dá risada, e sim tudo depende do déficit calórico. E com certeza tu vai emagrecer e vai crescer se comer alimentos com ig alto, carnes gordurosas e etc. E nao entrando no assunto saúde, que eu pouco me importo, tu considera que alguém que ingere alimentos corretos (sim eu disse corretos) nas horas corretas (sim disse isso de novo) vai diminuir o bf no mesmo passo que alguém que come como tu falou ai em cima? Eu não acho, não gerar picos de glicose, não fazer teu corpo armazenar glicogênio, trabalhar o tempo todo na "reserva" sim, sou leiga e acredito que isso te faria diminuir bf com uma velocidade maior e com uma qualidade maior.

Porém nada disso chegou no assunto de usar drogas, se tu usa uma droga acredito que tudo muda. E aí, os fundamentos clássicos passam a ter menos convicção.

Eu gosto do meu jeito de ver as coisas, com ig nos alimentos, com vb nas proteínas com horas de descanso... Mas eu sou menina, nunca burlei com AE, e só sei de ler e o que leio é que nao importa o que tu coma, tu cresce. Então tenha dinheiro, gogo a farmácia e bons ganhos comendo mc, beijo.

A única diferença na qualidade dos ganhos seria a interferência que o sódio, açúcar, conservantes, corantes e gorduras in/saturadas que estão presentes nestes alimentos poderia faze-la diminuir seu aproveitamento de micronutrientes e de quebra, daria uma leve retenção.

No mais, caso as quantidades de açúcar fossem muito altas poderiam interferir na produção de testo e ai sim os ganhos seriam inferiores.. porém, necessitaria de uma dieta rica em açúcar diariamente. Acho que ninguém faria isso, ao menos eu acho.

E ah, não é porque toma AE's que qualquer cosia que comer te faz crescer, se tu tem uma dieta porca e toma AE's, você não cresce.

Quer provas? Procure pela internet relatos de stano+dura, M-drol e hemogenin (PH's) os caras dizendo que não tiveram ganhos, que não prestam ou que eram falsos. Depois os pergunte como estava a dieta e terás sua resposta.

No mais, estamos de acordo.

Link para o comentário

A única diferença na qualidade dos ganhos seria a interferência que o sódio, açúcar, conservantes, corantes e gorduras in/saturadas que estão presentes nestes alimentos poderia faze-la diminuir seu aproveitamento de micronutrientes e de quebra, daria uma leve retenção.

No mais, caso as quantidades de açúcar fossem muito altas poderiam interferir na produção de testo e ai sim os ganhos seriam inferiores.. porém, necessitaria de uma dieta rica em açúcar diariamente. Acho que ninguém faria isso, ao menos eu acho.

E ah, não é porque toma AE's que qualquer cosia que comer te faz crescer, se tu tem uma dieta porca e toma AE's, você não cresce.

Quer provas? Procure pela internet relatos de stano+dura, M-drol e hemogenin (PH's) os caras dizendo que não tiveram ganhos, que não prestam ou que eram falsos. Depois os pergunte como estava a dieta e terás sua resposta.

No mais, estamos de acordo.

qual sua experiencia e ganhos (perdas) com o clembuterol?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...