Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL

rechrech

Post Destacado

então pq tipo, eu fiz 15 ON/ 15 OFF (tomando oxyelite pro) / 15 ON novamente, totalizando 45 dias de ciclo de clemb, mas ai queria saber se é de boa tomar um pró hormonal logo após esse último ciclo ON, se faz mal, ou se fode alguma coisa, no caso eu tomaria um dia depois após tomar os últimos 6ml de clemb... pró hormonal h-stane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pq tipo, eu fiz 15 ON/ 15 OFF (tomando oxyelite pro) / 15 ON novamente, totalizando 45 dias de ciclo de clemb, mas ai queria saber se é de boa tomar um pró hormonal logo após esse último ciclo ON, se faz mal, ou se fode alguma coisa, no caso eu tomaria um dia depois após tomar os últimos 6ml de clemb... pró hormonal h-stane

Esquece pro hormonal, lixo

Link para o comentário

Esquece pro hormonal, lixo

então carlos, eu não entendo essa aversão com pró hormonais... digo, os colaterais podem ser mais fortes que AE's... mas em mim eu curti muito os resultados que obtive, os ganhos duraram por muitos meses, uns 6 no mínimo, tanto que eu tomei o Clembuterol, comecei com 68kg e ainda to com 68Kg só que MUITO mais definido, houve uma dieta com nutricionista pra isso e tal, mas meus ganhos com o stane foram BEM duradouros a ponto de perder só 2Kg no máximo desde a última administração dele... então sei lá, a minha preocupação é a seguinte, meu ciclo de 45 dias com clembuterol, termina dia 16 (15 dias ON/ 15 dias OFF (tomando oxyelite/ 15 dias ON), então gostaria de saber se depois desse último dia 15 ON eu posso mandar ele, já no dia 17... queria saber se é arriscado (tanto quanto misturar estimulantes com clemb, por exemplo)...????

Link para o comentário

então carlos, eu não entendo essa aversão com pró hormonais... digo, os colaterais podem ser mais fortes que AE's... mas em mim eu curti muito os resultados que obtive, os ganhos duraram por muitos meses, uns 6 no mínimo, tanto que eu tomei o Clembuterol, comecei com 68kg e ainda to com 68Kg só que MUITO mais definido, houve uma dieta com nutricionista pra isso e tal, mas meus ganhos com o stane foram BEM duradouros a ponto de perder só 2Kg no máximo desde a última administração dele... então sei lá, a minha preocupação é a seguinte, meu ciclo de 45 dias com clembuterol, termina dia 16 (15 dias ON/ 15 dias OFF (tomando oxyelite/ 15 dias ON), então gostaria de saber se depois desse último dia 15 ON eu posso mandar ele, já no dia 17... queria saber se é arriscado (tanto quanto misturar estimulantes com clemb, por exemplo)...????

O problema com PH's é o seguinte, o que é deca? decanoato de nandrolona. O que é dianabol? é metandrostenolona. Agora me responde, o que é Pro Hormonal? não existe um formula, cada empresa cria a sua, não existe um padrão, pode ser usado substancias com colaterais bem piores que os Aes, usar PH é ser cobaia, já percebeu que um mesmo PH não fique muito tempo no mercado? eles estão sempre mudando, sempre aparecendo marcas novas, a cada verão tem um novo PH na moda com um nome mirabolante.

Agora, a boa e velha testosterona e seus derivados estão ai a mais de 50 anos no mercado, inúmeros estudos científicos ja foram realizados em torno dela, seus efeitos e colaterais são mais do que conhecidos pela população em geral que faz o uso, seja por uso medico ou recreativo.

Vc não tem ideia do que realmente está sendo administrado qdo faz uso de PH, aí que mora o perigo. E existe um marketing muito grande, o PH não carrega o estigma de 'bomba' dos Aes, ele é vendido como um suplemento com efeitos de Aes o que é muito errado, uma total enganação. Por isso eu tenho essa opinião sobre os Ph's.

Espero que tenha entendido minha opinião. 

Abs

Link para o comentário

O problema com PH's é o seguinte, o que é deca? decanoato de nandrolona. O que é dianabol? é metandrostenolona. Agora me responde, o que é Pro Hormonal? não existe um formula, cada empresa cria a sua, não existe um padrão, pode ser usado substancias com colaterais bem piores que os Aes, usar PH é ser cobaia, já percebeu que um mesmo PH não fique muito tempo no mercado? eles estão sempre mudando, sempre aparecendo marcas novas, a cada verão tem um novo PH na moda com um nome mirabolante.

Agora, a boa e velha testosterona e seus derivados estão ai a mais de 50 anos no mercado, inúmeros estudos científicos ja foram realizados em torno dela, seus efeitos e colaterais são mais do que conhecidos pela população em geral que faz o uso, seja por uso medico ou recreativo.

Vc não tem ideia do que realmente está sendo administrado qdo faz uso de PH, aí que mora o perigo. E existe um marketing muito grande, o PH não carrega o estigma de 'bomba' dos Aes, ele é vendido como um suplemento com efeitos de Aes o que é muito errado, uma total enganação. Por isso eu tenho essa opinião sobre os Ph's.

Espero que tenha entendido minha opinião. 

Abs

Sim eu entendo e compreendo, eu sou uma pessoa baixa, tenho 1,60 apenas =/ e ganho massa MUITO fácil, e pra mim não compensaria um ciclo com algum AE de fato, meus ganhos seriam absurdamente acima daquilo que eu quero, e isso me incomoda muito, por isso nunca parti pra injetáveis, pois o pró hormonal me dá o que eu quero, uma quantidade boa (até demais) de massa... quanto aos colaterais, eu não bebo álcool, e minha alimentação é regrada e saudável (dieta com nutricionista), então sei lá os riscos são menores nesse caso, tem amigo meu que toma AE, pró-hormonal e bebe mais que uma cabrita na seca! kkk eu não tenho coragem de partir pra AE pq pra vc ter noção só com pró hormonal como os halodrols, eu já cresço bastante em questão de medidas, e o povo vive falando "se crescer mais vai ficar feio" não que eu me importe com a opinião alheia, mas quando realmente é um fato não podemos virar a cara!

Portanto estou seguro da utilização deles, mesmo que o risco seja essas fórmulas desconhecidas criadas por essas empresas, mas eu realmente queria saber (independente se PH é "bom" ou não), é se eu usar ele nos dias OFF do clemb, se dá alguma merda (igual misturar efedrina com clemb, por exemplo) só isso!!! =/

Link para o comentário

Dúvida: Utilizar pré-treino + clenb ? seria uma boa ? ou não?

Pré-treino tipo o assault!

valeeu

Então cara, não seria interessante pelo Assault conter cafeína, e cafeína + clembuterol não é interessante, vai de clemb mesmo se quiser (eu acho disperdício mas tem gente que toma), tomar o assault nos 15 dias OFF do clemb...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

a menina desse topico sumiu né?

=/

clembuterol é minha droga favorita, tava usando ate de pre treino

e fazendo como vi fazerem na gringa, usando 2 3 meses direito, sem esses protocolos 15 on 15 off

acabou esses dias

vou dar um tempinho e ir de ioimbina, essa sim dá um barato legal mas nao cheguei usar muito tempo para ver se é tao boa assim

so sei q com ela eu suo frio, dá calafrios mesmo

o negocio é tenso, e tb melhora a vascularização, coisa que percebi

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora