Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL

rechrech

Post Destacado

exato kkkk

ja comprou o clemb querida? como ta indo?

e ai rapaz...

comprei sim, fiz 15 dias ON... cheguei a 6ml/dia e quase nao tive colateral..

só aquela falta de estabilidade nas mãos, que para mim não chegou a ser uma tremedeira...

em termos de resultado, vou testar novamente pois a impressão que eu tive é que o EC me proporcionou uma secadinha maior que o clemb.. mas pode ser uma impressão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Ahhh pessoal e uma das minhas maiores dúvidas e que já procurei, pesquisei e nada é a seguinte: eu treino a as 5h da manhã. Portanto, pelo que li até agora não é recomendado tomar o clemb e ir treinar por conta do risco de taquicardia. Aí vem a dúvida. Por causa do horário que eu treino, qual seria o melhor horário para tomar o clembuterol visando obter a capacidade máxima dele?

Ps: e por favor, não digam para eu mudar o horário do treino pq esse é o único horário que eu tenho hehehehehe

Link para o comentário

Ahhh pessoal e uma das minhas maiores dúvidas e que já procurei, pesquisei e nada é a seguinte: eu treino a as 5h da manhã. Portanto, pelo que li até agora não é recomendado tomar o clemb e ir treinar por conta do risco de taquicardia. Aí vem a dúvida. Por causa do horário que eu treino, qual seria o melhor horário para tomar o clembuterol visando obter a capacidade máxima dele?

Ps: e por favor, não digam para eu mudar o horário do treino pq esse é o único horário que eu tenho hehehehehe

Toma o clembuterol depois do treino. Sobre a primeira pergunta, se vale a pena. Provavelmente não. Baixar de 24% é uma caminhada longa (eu comecei musculação com 27% um ano depois cheguei em 16%) e usar clembuterol agora pode ser queimar a largada, na minha humilde opinião.

Quanto tempo vc tem de treino? Qual foi o BF inicial?

Link para o comentário

Toma o clembuterol depois do treino. Sobre a primeira pergunta, se vale a pena. Provavelmente não. Baixar de 24% é uma caminhada longa (eu comecei musculação com 27% um ano depois cheguei em 16%) e usar clembuterol agora pode ser queimar a largada, na minha humilde opinião.

Quanto tempo vc tem de treino? Qual foi o BF inicial?

Valeu pela resposta shreksantana.

Eu tenho 1 ano e meio de treino. Comecei com 31% de BF. Maior concentração na região abdominal. Minha dificuldade em diminuir o BF é enorme. Por essa razão é que pensei em usar o clembuterol, já para ver se dava um up nessa perda. Me sinto agora no efeito platô com relação a perder BF pq simplesmente parou de cair e olhe que sigo a dieta corretamente (com alguns deslizes, mas são poucos).

É meu amigo, rapadura é doce mas não é mole.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Valeu pela resposta shreksantana.

Eu tenho 1 ano e meio de treino. Comecei com 31% de BF. Maior concentração na região abdominal. Minha dificuldade em diminuir o BF é enorme. Por essa razão é que pensei em usar o clembuterol, já para ver se dava um up nessa perda. Me sinto agora no efeito platô com relação a perder BF pq simplesmente parou de cair e olhe que sigo a dieta corretamente (com alguns deslizes, mas são poucos).

É meu amigo, rapadura é doce mas não é mole.

Estava lendo e vi que algumas pessoas alternam entre o EC e o clembuterol. 15 dias -EC e 15 dias-clembuterol. Então pergunto: a efedrina e o clemb não teriam o mesmo fim? A broncodilatacao? Isso não afetaria os 15 dias OFF?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...