Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL

rechrech

Post Destacado

Sim, porque nao implicaria de maneira nenhuma na diminuição do meu excedente, que é o que prejudicaria o bulk.

Clenb é um estimulante beta-adrenérgico específico pra lipólise, há casos, que ele até promove o aumento de massa magra, por isso que é conhecido como anabólico.

Diferentemente da efedrina e os demais que atuam com a termogênese onde o resultado somente aparecerá caso exista um déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sinto é que realmente o clembuterol me atrapalha no aeróbico. Até mesmo se eu tomar e for pra faculdade, se eu subir uma escada rápido já me da canseira..

To tomando ele de manha e treinando a tarde, dando umas 8h de diferença e to com mais folego no aeróbico agora.

Engraçado que o pessoal fala que teoricamente por ser um broncodilatador ele daria mais folego né? Só que tem o lance dele acelerar os batimentos e isso acaba prejudicando eu acho..

Link para o comentário

Porque usar e esperar 5~8 horas pra treinar, se você pode treinar e depois toma-lo? VM é de 36 horas.. se você tomar 8 horas antes vai fazer o mesmo efeito que se tomasse depois do treino.

Efedrina atua nos beta-2 mas tbm estimula os alfa-2. Beta-2 faz a gordura sair, alfa-2 segura a gordura, ou seja, quanto mais alfa-2 funcionando menos gordura sai.

Clenb é específico, diferentemente da efedrina.

Link para o comentário

sim,mas todos concordam que ele pode ser usado em um bulk?

E ah, caso queira adicionar clenb no bulk, nao mistura a ciclo 6 com clenb, ou um ou outro.

Termina a ciclo 6, faz tpc e só depois usa clenb.

Pra usar clenb durante ciclos, seja cutting ou não, utiliza-se antes emendando o ciclo+tpc.

Fora de ciclo, pode usar normal porque s[o vai fazer você perder aquela gordura que ganha no bulk, quando sujo.

Em relação aos ganhos, nao creio que vá interferir em nada.

Link para o comentário

Fora de ciclo, pode usar normal porque s[o vai fazer você perder aquela gordura que ganha no bulk, quando sujo.

Em relação aos ganhos, nao creio que vá interferir em nada.

Quer dizer que, estando um bulk, você ingerindo mais kcal que gasta, mandar clemb, vai queimar as gorduras que ganha no bulk ?

Interessante, não conhecia..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...