Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL CLEMBUTEROL

rechrech

Post Destacado

Mas eu já tinha pensado nisso. Mas não sei se vira se arriscar usando clembuterol se o objetivo não é secar..

Ainda mais que em bulk sujo você come muito mais sódio entre outras coisas que podem piorar os colaterais do clembuterol não?

Mas então porque eu sinto mais esse cansaço nas 4 primeiras horas que tomo ele? Acredito que mesmo a meia vida dele sendo de 36horas como dizem, o corpo meio que acostuma e depois de umas 8h já não acelera tanto o coração. Seria uma hipótese? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, nunca vi ninguém relatando o uso de clemb com outro AE, tendo ele testo ou não, por isso que acho melhor nao misturar.

Agora risco ou menores ganhos, nunca foram relatados também, então ta meio que neutro.

Mas se quiser, use junto e relate pra nós biggrin.png

haha na hora! na hora não,jaé!

comecei meu ciclo segunda passada e comecei o clenb hoje.

vou usar 15 on se nesses 15 on ver algum resultado,vou mandar o off depois on novamente.

Link para o comentário

Mas eu já tinha pensado nisso. Mas não sei se vira se arriscar usando clembuterol se o objetivo não é secar..

Ainda mais que em bulk sujo você come muito mais sódio entre outras coisas que podem piorar os colaterais do clembuterol não?

Mas então porque eu sinto mais esse cansaço nas 4 primeiras horas que tomo ele? Acredito que mesmo a meia vida dele sendo de 36horas como dizem, o corpo meio que acostuma e depois de umas 8h já não acelera tanto o coração. Seria uma hipótese? :S

Se secar pra você for perder gordura, pode usar. Num bulk a gente visa a MM não a gordura. Agora se faz bulk sujo é pq naoi liga pra gordura, então nao tem porque usar..

A respeito de sódio piorar os colaterais, nunca ouvi nada parecido. Somente na subdosagem de potássio que as caimbras atacam forte.

Se você tomar e ir treinar, vai sentir falta de ar porque a concentração do composto ta alto no organismo, consequentemente, é a hora que virão os colaterais mais fortes e por ai vai. Passadas algumas horas, a concentração deminui, diminuindo junto os colaterais. Mas isso nao quer dizer que parou ou diminuiu o efeito, colaterais são somente a resposta do corpo pra substância estranha que está presente no organismo.

Outro motivo pra nao usar antes de treinar, é porque o clenb aumenta a frequencia cardíaca, como colateral imediato, e o exercício físico também aumenta, ou seja, uma bomba pro coração. Por isso que se dá um intervalo, mas se for depois do treino, não há problema algum.

Link para o comentário

haha na hora! na hora não,jaé!

comecei meu ciclo segunda passada e comecei o clenb hoje.

vou usar 15 on se nesses 15 on ver algum resultado,vou mandar o off depois on novamente.

Faça isso e relate, porque os relatos que tem ninguem nunca finalizou.

Outra, estando a dieta certinha, treino e descanso, com certeza o Bf vai diminuir, ainda mais tendo a testo como droga principal.

Ja viu resultado da enan? Se não, eu esperaria aparecer os resultados pra diferenciar o que é enan e o que é clenb.

Sò uma sugestão ;D

Link para o comentário

sim,uma dor de cabeça muito estranha,que pode ter ocorrido pelo uso,mas tbm nao pode.

e o principal,hoje senti que os pesos estavam mais leves,um aumento na força.

vou usar o clenb agora,pq os efeitos principais da enan vao vir mais tarde,ae vou saber diferenciar.

pois pretendo fazer o uso do clenb quando a enan nao fizer efeitos e quando ela ja tiver fazendo efeito,pra saber diferenciar.

HAHAHAHAHA curto fazer essas experiências.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...