Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

legal, posta ai a mudança, que ajudaremos sim!!!

abraço

bom galera só tive tempo agora de manhã, mas vamos lá

6:30 - batida de frutas (banana, maçã, morango e aveia) (por enquanto estou tomando o shake pra acabar logo)

9:00 - 2 bananas e 1 maçã ou 2 laranjas e 1 maçã

11:30 - 2 colheres de arroz branco, 1 concha feijao, salada (alface tomate ovo codorna), peito de frango ou peixe ( é o que posso escolher no restaurante ) média de 550g o prato

15:30 - 1 batata cozida, 4 claras de ovos 1 copo de iorgute

18:00 - NO SHOTGUN

20:00 - leite desnatado, whey, banana, maçã e aveia

20:45 - macarrão sem molho e 4 claras ou macarrão com peito de frango

lembrando que continuo com o bcaa antes e depois do treino.

bom é o qe eu consegui fazer pra atender minhas necessidades junto com o trabalho.

ah meu treino ta muiito tenso;

e ae agora da pra meter o clemb ? ah, ele é dificil de se encontrar ?

Postado

Não concordo em aumentar proteina e diminuir carbo conforme sugeriu o Body e nem falamos aqui da dieta de Artikins.

Pode melhorar a dieta sim...principalmente com comida...caprichar nas saladas e fibras...calcular teu gasto calórico e acertar uma dieta hipocalórica pra continuar perdendo...mas cuidado para não sofrer com o catabolismo muscular acentuado, achei que esta perdendo bem...acentuar isto pode ser prejudicial a saúde. cuidado!

Ah esqueci de comentar do clenbuterol ...esta substância estimula os receptores beta adrenérgicos e por isso há bons efeitos para perda de gordura subcutânea e abdominal...vale a pena experimentar.

ae brow valeu pelo 'incentivo' espero continuar perdendo e muito mais esqueci de comentar eu tinha 104 cm de abdômen e a agora somente 86.5 to muito mais motivado

Postado

Olha cara, acho que você precisa agora é pensar em hipertrofia. Já perdeu bastante peso, não da pra secar tudo de uma vez. Acho que deve investir na dieta e ao invés de pensar em thermogenico seria pensar em um bulk pesado.

Periodizar o treino é um bom inicio, faça um planejamento e não cai em "cutting eterno". Essa a época do ano acho que não vale usar clembuterol, ALIAS, acho que só vale se você tiver com um abdome digamos que "pré" trincado, pra trinca logo de vez, usar um troço forte desses cheio de colateral chato como tremor, irritação, dor de cabeça, câimbra apenas pra perder uma graxinha não compensa.

Postado

Olha cara, acho que você precisa agora é pensar em hipertrofia. Já perdeu bastante peso, não da pra secar tudo de uma vez. Acho que deve investir na dieta e ao invés de pensar em thermogenico seria pensar em um bulk pesado.

Periodizar o treino é um bom inicio, faça um planejamento e não cai em "cutting eterno". Essa a época do ano acho que não vale usar clembuterol, ALIAS, acho que só vale se você tiver com um abdome digamos que "pré" trincado, pra trinca logo de vez, usar um troço forte desses cheio de colateral chato como tremor, irritação, dor de cabeça, câimbra apenas pra perder uma graxinha não compensa.

meu treino agora é pra hipertrofia ( assim diz o professor ), tipo meu bf tá 17,5% queria jogar pra 10 % o que vc acha ?

Postado

bom galera só tive tempo agora de manhã, mas vamos lá

6:30 - batida de frutas (banana, maçã, morango e aveia) (por enquanto estou tomando o shake pra acabar logo)

9:00 - 2 bananas e 1 maçã ou 2 laranjas e 1 maçã

11:30 - 2 colheres de arroz branco, 1 concha feijao, salada (alface tomate ovo codorna), peito de frango ou peixe ( é o que posso escolher no restaurante ) média de 550g o prato

15:30 - 1 batata cozida, 4 claras de ovos 1 copo de iorgute

18:00 - NO SHOTGUN

20:00 - leite desnatado, whey, banana, maçã e aveia

20:45 - macarrão sem molho e 4 claras ou macarrão com peito de frango

lembrando que continuo com o bcaa antes e depois do treino.

bom é o qe eu consegui fazer pra atender minhas necessidades junto com o trabalho.

ah meu treino ta muiito tenso;

e ae agora da pra meter o clemb ? ah, ele é dificil de se encontrar ?

precisa colocar proteina no shake da manha (whey, albumina, mix de porteinas etc) ou comer claras avulsas

macarrão pode ser com molho de tomate e manjericão e 1 colher de azeite, muito saudavel e bom e pode aumentar pra 6 as claras na janta

q horas vai dormir?

coloque cha verde apos almoço e/ou jnata e no café da manha tb

Postado

Meu amigo, siga a recomendação do Ninga e do Tae (chá verde apenas após almoço ou café da manhã...mas prefira extratos secos em cápsulas)....definitivamente procure treinar hipertrofia, assim que ficar mais rato de academia e entender mais teu corpo vc nos procura de novo e vamos lhe ajudar com o clenb.

abs.

Postado

Meu amigo, siga a recomendação do Ninga e do Tae (chá verde apenas após almoço ou café da manhã...mas prefira extratos secos em cápsulas)....definitivamente procure treinar hipertrofia, assim que ficar mais rato de academia e entender mais teu corpo vc nos procura de novo e vamos lhe ajudar com o clenb.

abs.

kkk eu tomo a noite tb costumo ir dormir tarde e funciono melhor a noite

marcus aproveitando o topico, vc ve problemas em combinar aerolin (sabultamol, semelhante a clembuterol) com efedrina? ate pq o primeiro supostamente ativa os receptores beta enquanto o segundo aumenta os batimentos cardiacos...

abs

Postado

e so mais uma duvida, eu sempre ouvi recomendaçoes de no maximo 30mg de efedrina por dia, mas vejo gente que excede esse limite e eu mesmo por exemplo, as 30mg dao no maximo uma cosquinha kkk qual o limite moderado na sua opinião?

Postado

Tae, eu precisaria estudar mais sobre efedrina para lhe responder......sempre me interessei por clenb qdo o objetivo era perda de gordura....vou ver para este propósito.....mas teoricamente não ousaria doses complementares, veja bem, a efedrina é um potente vasoconstritor....bem, vou estudar e depois lhe respondo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...