Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tae, tmb já excedi as 30mg de Efedra quando usei, e não fez nem cósegas, acho que o ideal seria aumentar a cafeína!!! quanto vc usou de cada da ultima vez???

não sei... posso estar errado, pesquiso muito pouco sobre thermos, quase não uso!!!

Postado

Tae, tmb já excedi as 30mg de Efedra quando usei, e não fez nem cósegas, acho que o ideal seria aumentar a cafeína!!! quanto vc usou de cada da ultima vez???

não sei... posso estar errado, pesquiso muito pouco sobre thermos, quase não uso!!!

é tou ligado que vc liga mais pra hipertrofia kkk entao cara pro eca proprimanete dito diria que umas 300mg da ultima vez q usei. mas dessa vez eu to bebendo muito café, muito mesmo kkk diria que algo em torno de umas 3 canecas bem forte, fora uns 2 expresso lungo, fora os chas verde e branco q tomo ao longo do dia.

nao fui atras de manipular dessa vez, preciso ir, mas ultimamente ta maior embaçamento pra manipular qualquer coisa, pensei em alggum suplemento a base dela, mas só dela, sem vitamina b (o que é dificil de achar) = vitamina b me dá espinhas para variar kkkkkk

abs

Postado

vitamina b me dá espinhas para variar kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. pô, tudo te da acnes Tae, bora procurar uma dermatologista para acabar com isso! kkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. pô, tudo te da acnes Tae, bora procurar uma dermatologista para acabar com isso! kkkkkkkkkkkkkk

hahaha é q eu ja fiz tratamento com roacutan e dou valor em ter um rosto sem elas kkk ai se sai mais de uma ja fico irritado kkk
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai é foda!!! suplemento só de cafeína é foda, é muito caro!!! =/

pior q tem viu kkkkkkkkkkk cafeina e vitaminas kkk

mas se fosse um combiando cafeina e taurina ja tava blz, é q to muito por fora dessas coisas nacionais, tenho que ir dar uma pesquisada

Postado

pior q tem viu kkkkkkkkkkk cafeina e vitaminas kkk

mas se fosse um combiando cafeina e taurina ja tava blz, é q to muito por fora dessas coisas nacionais, tenho que ir dar uma pesquisada

de produto nacional não sei mais nada :/

Postado

todos tem, por causa do figado e do estomago!!! curto mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o legal desse ai, é que tem pissilium e picolinato de cromo, não deixa dar queimação, e é inibidor de apetite!!!

meus clientes curtem muito!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...