Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Conhece o fire cuts da bodygenics, muita gente fala mal da marca, mas ja experimentei a whey da marca e gostei.

Segue valor nutricional do Fire Cuts extreme:

nformações Nutricionais

Porção: 3g (1 colher de chá cheia)

Peso Líquido: 200g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético5Kcal

0

Carboidratos (dos quais)1,3g

1

Açúcares0g

**

Cafeína88mg

**

Taurina400mg

**

Inositol20mg

**

Glucoronolactona250mg

**

* Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. % Valores diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido.Ingredientes: Maltodextrina, taurina (400mg), glucoronolacona (250mg), cafeína (88mg), inositol (20mg), chá verde (Camellia sinensis), espessante goma guar, aroma extrato natural de laranja, acidulante ácido cítrico, aroma extrato natural de gengibre, edulcorante sucralose e corante natural urucum. Não Contém Glúten.Sugestão de Uso: Dissolver 1 colher de chá cheia (3g) em um copo (250ml) de água gelada ou quente.Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

opa valeu nao conhecia nao, depois vo ver se encontro :)

eu passei a usar 45mg de efedrina e ta de buena, apenas uma leve melhora, vou se consigo aumentar a cafeina mas acontrece q nao desce eu ja bebo e muito forte :S

Postado

Já fui consultor Bodygenics!!!

a marca é razoavel... usei bastante produto deles!!! não é top, mas não é dos piores!!!

o Fire Cuts, é basicamente cafeína com gosto de Tang de tangerina!!! é bacana pra fazer um ECA!!!

Postado

cara é legalzinho!!! não é assim óoooooooooooooooooo, uma marca top!!! mas é bacaninha!!! eles patrocinam o Bruno Divino, IFBB pro!!!

Tae, na verdade não fala nada, mas acho que não tem... o problema, é que ele é beeeeeeeeeeeem fraquinho... tipo 3g tem 88mg de cafeína!!! rsrsrsrsrsrsrs

• 7 meses depois...
Postado

Boa noite! Tenho 19 anos, 1,74 e to pesando praticamente 80 kls. Eu fiquei um tempo sem malhar por isso q to pesando isso. Quando eu malhava q foi há 1 pra 2 meses atras eu tava com 75 kls. Minha dúvida é a seguinte: com essa altura e esse peso, posso tomar clembuterol 2 on 2 off 1ml? Tomando desse modo posso queimar minhas gorduras extras e depois parar de tomar pra crescer só com suplementação? Desde já agradeço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...