Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml

epriaz

Post Destacado

Postado

thi_rocha só estou com Stano prq sempre tive muito medo disso e tambem não estou tomando o Stano só pra ganhar massa e talz.. apesar da vontade de ficar grande, e definido nunca tive coragem por ser totalmente leigo.. eu to com o intuito de melhorar a minha perfomance tanto no handebol quanto no futebol ..

Acho que todos somos leigos até fazer o uso prq não adianta de nada ter conhecimentos teóricos se não tiver a prática, isso na minha opinião.. hehehehe. Então comecei de 'leve' com o Stano porque tenho amigos que já fizeram uso e com a idade aproximada da minha, e porque conseguiram ter resultados somente com o Stano.. pretendo começar só com o Stano para ter uma noção de como meu corpo vai reagir, e pra ir vendo como que vai ser os colaterais e tudo mais.. até porque eu estava meio temeroso por ter acabado de tomar o Roacutan a pouco tempo e fiquei com medo de mandar muita droga pra dentro e depois ficar morrendo nos UAI da vida ai eAIUHAeiuhiAEUHaeuhuAEIHeh

Mas claro.. quero aprender cada vez mais sobre os EA's e espero aprender muito com todos vocês (;

Sim, fiz uma dieta com a nutricionista e realizava as antropometrias com frequencia.. depois que terminar o ciclo irei fazer uma nova antropometria para colocar aqui juntamente com as fotos (:

Desculpe a ignorancia mas o que seria bioimpedancia ?

Estou indo devagar, acho muito legal os resultados e talz, mas não tenho a intenção de fica obcecado não.. até prq não tenho vontade de ficar aqueles cara gigaaaaaaaante.. queria crescer mais um pouco e dar uma definida ;]

Body Muscle valeu cara ! Bons ganhos pra você tambem ehhehee

Abraços

vc ta tomando roacutan ou ainda acabo faz pouco tempo? esse stano q vc ta usando é oral ou injetavel?

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não precisa ser médico pra fazer a bio....há muitos profissionais de nutrição e educadores com especialização e que prestam este serviço...mas se for procurar um médico procure um fisiatra que fará não só os testes mas orientações de treino, alimentação..etc

Postado

Você com certeza poderia ter obtido todos os ganhos que vai ter com o stano sem AEs.. e põe facilmente nisso. Ta sem a menor carcaça ai cara, não me leve a mal..

Com 18 anos já mexendo com esteroides.. achei a maior viagem. Mas já que iniciou.. mantenha o relato que vai ser bem proveitoso.

abs

Postado

vc ta tomando roacutan ou ainda acabo faz pouco tempo? esse stano q vc ta usando é oral ou injetavel?

Parei de tomar já.. esperei 2 ~ 3 meses pra começar o ciclo depois de ter acabado com o Roacutan.. não estou tendo espinhas não cara, pode ficar sussa, hahahahhaa. Só que eu percebi que aumentou um pouco a oleosidade no rosto, mas nada de espinhas.. no máximo um cravinho aqui ou ali..

É injetavel.. to tomando 3 ml/semana.

Você com certeza poderia ter obtido todos os ganhos que vai ter com o stano sem AEs.. e põe facilmente nisso. Ta sem a menor carcaça ai cara, não me leve a mal..

Com 18 anos já mexendo com esteroides.. achei a maior viagem. Mas já que iniciou.. mantenha o relato que vai ser bem proveitoso.

abs

Sim.. com certeza conseguiria mas eu estava meio que estagnado sabe.. tava com nutricionista e fazendo a dieta + suplementação e mudando os treinos e tava meio estagnado ;s

Ai tava meio que desmotivando e talz.. é bom que agora eu dei uma animada bruta hahahaha

Mas to ligado que é tipo 'meio cedo'.. mas é que eu tava querendo melhor o desempenho no hand e o stano ia dar uma ajudada, e de fato deu ;]

--

Como eu fiquei viajando 1 semana eu acabei falhando a 4ª semana do ciclo.. o meu personal coloco 3 ml hoje, e vai mandar mais 3 ml na sexta feira pra 'normalizar' a semana.. até hoje eu nunca tinha visto nada falando de superdosagem de Stanolozol, mas será que dá algum BO tomar 6 ml na mesma semana ?

O meu treinador de handebol ele faz uso de EAs e eu falei para ele que eu estava ciclando Stanolozol, e ele me falou que seria bom tomar Tribulus Terrestris .. já o meu personal disse que não precisava, e talz.. vocês acham que seria bom tomar ? E como e quando tomar ? Se for aconselhavel o Tribulus Terrestris seria a TPC ? Alem do Tribulus meu treinador falou tambem de tomar Vitamina E .. o que vocês acham ?

Postado

sim, mas é que o aparelho é caro, agora essas balanças de bio, é melhor usar o adipometro mesmo!!!

concordo, entre a balança que "mensura" a gordura corporal e o adipômetro...melhor ficar com o adipômetro. Apesar de não ser o assunto do tópico, contudo entramos neste mérito, a bioimpedância é muito importante pq aferirá tb a gordura visceral e mostrará o cenário mais fidedigno do todo, enquanto a avaliação feita pelo adipômetro basicamente foca no tecido subcutâneo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...