Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Diminua o sodio da dieta, pq stano nao é pra causar retençao... E nem aromatizar!

Ahhh boto fé que pode ser o Sódio mesmo ;s

Nem tava me atentando a isso.. vou dar uma maneirada nisso mesmo... me desculpe a ignorancia mas o que seria aromatizar ?

ihhh ja vi que a dieta deve ta nada boa

Tenho uma dieta base.. estou seguindo mais ou menos porque o tempo tá corrido demas agora, mas to tentando comer sempre no intervalo de 3 ~ 3 horas.. to evitando ao máximo alimentos gordurosos, e açucarados, embora tenha mais dificuldade com o ultimo citado... to tentando maneirar tambem nos carboidratos, ingerindo-os em maior quantidade somente no almoço e aumentando tambem a quantidade de proteínas ingeridas por dia que eu acho que estava meio baixa, pois eu estava somente com 1 scoop de Whey + 3 bifes médios de carne por dia...

Postado

Ahhh boto fé que pode ser o Sódio mesmo ;s

Nem tava me atentando a isso.. vou dar uma maneirada nisso mesmo... me desculpe a ignorancia mas o que seria aromatizar ?

Conversão da testosterona em estrogenio, pode causar sensibilidade mamaria e evoluir para uma ginecomastia...

• 2 semanas depois...
Postado

Galera o ciclo já acabou e eu to com problema prq tirar as medidas prq as da primeira avaliacao foram tiradas com a minha nutricionista, e eu a abei parando de ir... Depois eu cenho aqui para postar a ultima foto para comparar com a primeira... Tive uns probleminhas com o meu pc por isso demorei tanto tempo para voltar por aqui... Nesse momento eu ate to mexendo no meu cel, hahaha... Só vim aqui pra dar um 'parecer' hehe

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera blz ? Li todo o tópico, deu pra notar um leve upgrade no shape do camarada.

Estou na mesma situação que o amigo, estou querendo ciclar pela 1ª vez (Stano Landerlan 30ml), junto dele, pretendo tomar um pré-treino que está para chegar(Craze), tenho quase um ano de academia direto, quero a opinião de vocês pois também sou leigo no assunto de EAs.

Alguns dados:

Altura: 1,82m

Peso: 89kg

Seguem algumas fotos do meu corpo para vocês verem:

Fico no aguardo de opiniões

abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar