Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alterne corrida com dias de aeróbico em baixa intensidade.

Quantas semanas de ciclo 6 vai fazer?!

10 semanas mesmo ninga.... Já que é pra fuder o fígado e tudo mais... eu vou fazer completo...dps eu me recupero...

Na quinta semana eu vou entrar com stano, como a minha fonte ta sempre alí, vou comprar um bujão de 30 ml, pra aplicar tds 1 ml (se eu aguentar neh... levar picada td dia eh foda) daí se eu achar que devo estender pra 6 semanas de stano, compro mais um com um brother que tá fazendo junto cmg!

abs

Postado

Valeu ai a galera que ta acompanhando, já vou aproveitar aqui mesmo e vou relatando minha evolução pra vcs... A partir de segunda começo as aplicações... Exames, tudo OK.. Amanha posto aqui minhas medidas atuais!!!

Abraços

Postado

O problema não é o figado.. sei la, acho muito 10 semanas pra usar ciclo 6. Já seria o caso de usar um hcg... ele é muito mais concentrado que um ester mais longo sacou?

Sei la, fico ai no aguardo da opinião do MESTRE!!!

abs

Postado

No caso da Durateston, por ter na sua formulação Decanoato, mais de 8 semanas são mesmo indicadas. Porem eu nunca indico ciclos de mais de 8 semanas, pois ficar tanto tempo assim com inibição de GnRH, pode acabar por causar uma atrofia testicular.

O Enantato eu sempre indico 8 semanas, por ter uma MV menor que o Decanoato, acho satisfatório 8 semanas.

Mas como vc disse que acabou de sair de um ciclo de M-DROL, eu diria a vc para esperar mais um pouco.

Ciclos feitos assim na sequência um do outro, costumam não dar resultados satisfatorios no segundo ciclo.

Ter um pouco de paciencia nessa hora, eh fundamental, pois a musculação tbm eh uma atividade que temos que trabalhar o emocional. Sei que eh dificil, mas eu seguraria a onda mais um tempo para iniciar esse seu ciclo de agora.

forte abraços colegas. ;-)

Postado

Então cara, é isso, ester longe ciclo longo.. ester médio ciclo "médio" ester curto ciclo curto... não é regra, mas acho que vale a pena mesmo é você aguardar mais um pouco.

Postado

Entendi mestre, bom... Concordo com vc 100%, eh mesmo precipitado fazer isso agora, mas vcs sabem bem como eh neh... Ta tudo em mãos, tudo planejado, então vou realmente comecar segunda feira, com o pé mais atras mas vou e diminuir aí pra 6a8 semanas como o ninga disse... De repente fazer 6semanas de enantato com apenas 4 de stano tds, enfim, acho que eu vou perceber qdo eh a hora de parar , até pq eu vou fazer meu treino com mais ênfase e carga em peito e ombro (pode até ser cagada minha, mas vou pegar mais leve em relação a bíceps e triceps... Isso falando apenas da parte superior... Então, pretendo manter meus pesos nesses músculos pra me dar uma simetria melhor pq genética eh foda, principalmente por eu ser grande, peito e ombro NAO cresce man, e estou até feliz com meus 43 de braço....dai fica parecendo um frangolino sem ombro)

Nao eh teimosia nao, mas eu to precisando disso...aonda mais que os exames nao deram nenhuma alteracao!acho que vcs me entendem..rs

Valeu pelas dicas, fico aguardando mais!!! E rapaz, prezo demais pelos meus testículos então maaaax 8 semanas!

Obrigado

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...