Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não gosto desse tipo de treino não, isso pede um tempo de adaptação enorme. Em ciclo pra mim nenhum melhor que abcab ou abcabc...

A dieta está boa, colocaria umas frutas ai ao longo do dia.

Postado

Não gosto desse tipo de treino não, isso pede um tempo de adaptação enorme. Em ciclo pra mim nenhum melhor que abcab ou abcabc...

A dieta está boa, colocaria umas frutas ai ao longo do dia.

Ninga, o que vc acha se fizer assim?

A) PEITORAL E BÍCEPS

3x10 reto c/ barra

3x10 INCLINADO BARRA

3x10 Fly Inclinado

3x10 Peck deck

7x10 CROSSOVER no FST-7 com alongamento e 30 seg de descanso

3x10 Rosca direta

3x10 Rosca Alternada

3x10 Martelo c/ alteres ou rosca scott

3x10 Rosca inversa

7x10 Flexão de punho no FST-7

3 km de corrida a 80% e Abdominais

B) COSTAS E TRÍCEPS

3x10 Barra fica com pegada pronada

3x10 Remana curvada c/ pegada supinada

3x10 Levantamento Terra

7x10 Pull Down no FST-7

3x10 Mergulho nas barras fixas

3x10 Paralela

3x10 Tríceps Corda

3 Km de caminhada a 60%

C) OMBRO, TRAPÉZIO E PERNA

3x10 desenvolvimento lateral

3x10 arnold

3x10 lelevação frontal

3x10 elevação posterior

7x10 elevação lateral no FST-7

3x10 remada alta c/ pegada fechada

7x10 Encolhimento c/ barra por tráz no FST-7

3x10 Agachamento

3x10 Leg Press 45

7x10 Cadeira extensora no FST-7 ... alternando pernas fechadas e abertas

3x10 Stiff

7x10 Cadeira Flexora no FST 7

3x15 Gêmeos no leg 45

7x10 Gêmeos sentado no FST-7

3 km de corrida a 80%

DESCANSO

Pensei no Drop set pq eu acho que ele é bem favorável pra alguns exercícios, principalmente ombro e costas... Mas to mto a fim de fazer o FST7, pq alguns brothers fizeram e adoraram os resultados... porém dizem que pra fazê-lo o descanso precisa ser de pelo menos 5 dias pro musculo. Não posso perder meu foco tbm que é definição e pouco aumento sem reter...

ABSSS

Postado

E quanto às frutas, vou incluir aí tbm.. valeu a dica...

Colocarei tbm oil fish, multivitamínico no almoço e vou abusar de azeite!!! e Castanha, amêndoas, nozes...etc

Postado

Achei ruim... volume muito grande. MUITO mesmo...

Já pensou em peito/costas, ombro bíceps e tríceps, perna?

peito 4 exercícios (supino/supino inclinado, crucifixo, cross)

costas 5 (barra fixa/ remada curvada/ remada baixa triangulo/ puxador/ crucifixo invertido)

ombro 4 (desenvolvimento halteres/ desenvol. maquina/ elevação lateral 4 series/ elev. frontal)

biceps 3 ( rosca direta/ scott / alternado)

triceps 3 (paralelas, testa, pulia com cabo v)

quádriceps 3 (enfase né, sabemos que pra isolar só mesmo no extensor) (agachamento, leg 45, extensão)

posterior 2 ( cadeira flexora, stiff)

panturrilha 2 (flexão panturrilha, 2 disponiveis na sua academia)

Só uma sugestão, treino parecido que um brother ta fazendo. Intervalo 1min e 30 a 40s, dependendo do exercício)

Postado

Seguinte pessoal, estou suspendendo meu ciclo por hora. Motivo: hoje saíram meus exames atuais de creatinina, valor 1.4 (valor máximo aceitável e 1.2),por sorte trabalho em um hospital e estava o dia inteiro de plantão, trabalho no serviço de ultrassonografia e lá tinha um medico antigo da casa, muito bom por sinal e fui perguntar pra ele sobre esse valor.

Na hora, falei que estava tomando creatina e parei e ele, exagerado como todos sao falou que isso poderia ser um indício de insuficiência renal, fomos até a sala, ele fez um ultrassom e me falou que os órgãos estão com alguns aspectos diferentes de ecogenicidade, ou seja, alguma coisa tem alí. Ele falou que esta um pouco aumentado tbm, mas nao insuficiente. Enfim, tenho certeza absoluta q isso nao eh culpa da creatina e sim do M-drol, que, pra mim os colaterais como dores na lombar(rins) foram mto fortes, e a creatina na seqüência pode ter potencializado.

Ele, lógico, meteu o pau na creatina. Normal. Antes de dar continuidade a tudo isso, vou essa semana num nefrologista pra saber exatamente o que está acontecendo e vou tentar vender esses ciclo6 que eu tenho aqui (nao sei se a metabolizacao dele eh direcionada aos rins, quem puder me fale).

Fica a dica, a experiência pra galera que usa aes indiscriminadamente sem fazer exames e vou passando novidades pra vcs!

Estou no aguardo de sugestões

Abss

Postado

Pesado é fazer ombro e perna no mesmo dia.. um dia de ombro sozinho já considero dos mais pesados... ainda junto com perna ta loco. E triceps na jogada ainda rss

Fst 7 você encaixa se quiser, drops, biset, isometrias.. eu só dei o esqueleto que acho legal de fazer.

Postado

gostei do treino, mas colocaria peito/costa, perna, ombro/biceps/triceps e off...

e duvido que o problema do seu rim seja pela creatina, mas como tudo metabolisa no rim, é bom suspender até resolver isso!!!

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...