Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opá... pesquisei no forum mas nao achei muito a respeito desse ``Ae``

Gostaria de saber como é feito um ciclo de oxandrolona, e se com ele deve ser usado mais alguma outro tipo de droga..

E como é feita sua tpc..

e os efeitos colaterais que a droga pode causar, pois procurei muito a respeito na internet, e as informçoes sao escassas, e muitas vezes divergem muito!

obrigado desde já

abç

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

huahua desculpa mas tu nao procurou direito nao, tem muita info ai, no youtube por exemplo eu indico o video do jason sobre oxandrolona

mas respondendo algumas perguntas... ela pode ou nao ser associada a demais drogas, no geral ela sozinha promove mais melhora na deifinição e ganhos discreotos entao costuma colocar mais coisas pra ajudar nos ganhos e principalmente pra libido, pois a testo vai no chão com ela durante o ciclo

entao é comum associa-la a uma testosterona ou ate mesmo um tribulus para segurar a libido

mas eu ja ciclei so com ela, queria secar apenas e ganhar um pouquinho e fiquei muito satisfeito, embora a libido caiu mas funcionava direito

sua tpc é basicamente com tamoxifeno, 15 dias, 20mg... e tu pode tb usar e abusar de anti oxidantes como azeite de oliva ou omega 3, cha de boldo tb é bem vindo

em alguns casos, silimarina para o figado e tribulus pra libido, caso nao tenha usado durante o ciclo

os ciclos de oxan nao devem ultrapassar 3 meses e geralmente a galera faz umas 6 semanas

as doses em homens geralmente é entre 30mg e pode ir ate 100mg mas acho que acima de 70mg é muito hepatoxico e supressor da sua produçao de testo

enfim, pesquisa que tem muita coisa ai e pense bem antes de usar

abs

Postado

Sim sim, vi o video do jason !, mas achei as informaçoes muito vagas e tal.. e eu gostaria de usa-la, e qual testo seria a recomendada?

E a respeito de tipo, os horarios que devem ser tomadas as capsulas essas coisas...?

Já tomo tribulus posso continuar tomando ele sem pausa durante o ciclo?

Postado

o ideal é manipular em caps de 10 e ir tomando ao longo do dia, mas no geral nao tem regra pra isso

a testo depende, ja me indicaram androxon ou testo em gel

tribulus pode continuar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...