Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA]Oxyelite ou Animal Cuts?


boy975

Post Destacado

Galera ... to com uma duvida aki .. to com um pote de oxyelite e um de animal cuts.... ql seria mais interessante tomar primeiro !? e pq ????

inicialmente eu pensei .. tomar o oxyelite ... dar uma semana ... tomar o animal cuts .. tudo acompanhado de uma dieta adequada com defict de calorias e treino com cardio todos os dias ...

otra duvida ... meu unico horario disponivel pro treino eh de manhan ! intao to um poko de receio quanto as refeicoes ... como seria ideal !?

cafe da manhan...TREINO ...pos treino ... Almoco... Lanche ... jantar e lanche noturnoo ??????

agradeco desde ja ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ql seria mais interessante tomar primeiro !? e pq ???]

qualquer um, isso nao vai mudar nada, essa duvida só faz perder tempo pq nao faz nenhum sentido.

otra duvida ... meu unico horario disponivel pro treino eh de manhan ! intao to um poko de receio quanto as refeicoes ... como seria ideal !?

como assim receio? tu tem que comer nos mesmos horarios de sempre, só mudando a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comprei os 2 ... vou tomar um em cada mes ... qria saber ql dos dois tomar no primeiro mes ... e qual no segundo ...

uhauhauh c quer tomar os 2? ja comprou?

axo q vc nao entendeu minha pergunta ... ta axando q eu vou tomar os 2 ao mesmo tempo ... vou tomar 1 no primeiro mes e 1 no segunto ... qria saber ql tomar em qual mes pra obter melhores resultado ... e POR QUE ?

e sobre o receio eh quanto ao numero e horario das refeicoes mesmo ... tenho minha dieta pronta ja ... mas ja esclareci com a nutricionista ... pelo visto vcs tb n entenderam essa pergunta ...

qualquer um, isso nao vai mudar nada, essa duvida só faz perder tempo pq nao faz nenhum sentido.

como assim receio? tu tem que comer nos mesmos horarios de sempre, só mudando a quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi suas perguntas pq tomar os 2 um depois do outro?

como oozaru ja colocou de maneira sutil (hahah) nao tem diferença a ordem dos dois haha e acho q vc deve ta esperando grandes coisas dele mas como ja deve saber eles sao apenas uma ajudinha discreta

quanto aos horarios o ideal é sempre seguir o q se recomenda nas embalagens mas tu pode adaptar segundo os seus horarios, nao to entendendo qual q é o problema cara, q qtem haver sua dieta? é so tomar as capsulas :S

por exemplo o oxylite recomenda tomar logo ao acordar uns 30 min antes do café da manha...e outra cap 5 6 horas depois.

nao existe no geral regras de qual horario certinho tomar, o ideal é apenas q vc siga um padrao e de preferencia pra adaptar o melhor possivel segundo a embalagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não qro desanimar o dono do tópico...mas se não mudar uma série de conceitos (principalmente trein + dieta + determinação) vai consumir os produtos esperando resultados que poderão não aparecer heim....na tua dieta que a nutricionista passou tem bolacha de água e sal? Tem barrinhas de cereais?? tem club social???....se tiver procure outro profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não qro desanimar o dono do tópico...mas se não mudar uma série de conceitos (principalmente trein + dieta + determinação) vai consumir os produtos esperando resultados que poderão não aparecer heim....na tua dieta que a nutricionista passou tem bolacha de água e sal? Tem barrinhas de cereais?? tem club social???....se tiver procure outro profissional!

(2)

não espere demais desses produtos... aproveite que vc só pode treinar de manhã, e faça AEJ (aeróbio em jejum) 3x por semana, de preferencia SEM os thermos!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensei em fazer AEJ mas o prob eh q se eu fizer ... eu acabo tendo q fazer o resto do treino em jejum tb ...a nao ser q eu acorde .. va pra academia ... fassa o aej ... dai saia e coma alguma coisa na academia msmo ... mas o thermo pede meia hra antes do treino ... e de estomago vazio ... ou seja ... complika ... alguma sugestaoo ??

(2)

não espere demais desses produtos... aproveite que vc só pode treinar de manhã, e faça AEJ (aeróbio em jejum) 3x por semana, de preferencia SEM os thermos!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fiz AEJ mas perece ser melhor que o termogênico, acho que tem que ter mais paciência cara, comprou logo dois termogênicos... isso só mostra o quão ansioso etá pra perder peso e ta depositando as esperanças no termogênico, depois não emagrece, desanima e ocorre o efeito sanfona..

disciplina + determinação + paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...