Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino novo - eu to com um treino que na minha opinião tá horrivel...


Vallyris

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

treino normal só para não ser sedentário há uns 4 anos

treino de hipertrofia 1 mês

Medidas

Coxa

47

Panturrilha

36

Bíceps

39

Antebraço

29,5

Tórax

108

Ombro

117

Pescoço

38

Abdômen

80

Peso

69

BF

11,77%

então, eu até tento comer, mas n sou muito bom de garfo n... mas quando se fala em carne... ai eu não tenho limites

eu tô encucado pq tô maior mas nada de peso... pelo contrário, só perdendo peso...

pega alguma coisa no hipercalorico antes de dormir? talvez se eu colocasse uma proteina time release antes do sono desse um jeito... mas ai tem o zma, complexo vitaminico e complexo b...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..naoexagera na carne...pq ate ela vai fazer subir teu BF e digestao tb é prejudicada

as vezes a carne leva horas a digestao dela

estranho isso que vc disse...ta maior de volume e menor de peso...quando vc ganha o volume, vc ganha peso e nao ao contrario

hipercalorico é melhor colocar no periodo diurno...devido a quantidade variada de carbo neles...e o IG dele que tb é alto d+

ZMA=lixo...melhor é por feijao...dá no mesmo

poe a albumina antes de dormir

nao achei o treino ruim..talvez o que nao esteja muito legal é o jeito que tu ta treinando...

pegue pesado no treino, mas nao deixe que a amplitude seja deficitaria...e procure sempre estar no seu limite no treino

e procure dar intervalo de 30 seg a 1;30 no maximo entre as series (claro, vai depender do tipo de exercicio, vc nao faz nenhum drop set, tri seti nao né?)

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, minha digestão funciona absurdamente rapida inclusive com carnes, vou ao banheiro de 3 a 4 vezes ao dia e mesmo depois de comer carne 2:30h depois to sentindo o estomago vazio... tbm tem o fato de que eu não tenho vesicula e isso pode ser algo que acelere... eu n saberia dizer, só perguntando ao médico.

hoje segui o treino e foi uma coisa excepcional, tanto em amplitude, no nível de falha e usando 1.30segundos de descanso conseguia repetir da mesma forma, se tu tá dizendo que o treino tá bom eu acredito e hoje eu fiz muito bem feito... mas tbm hoje foi dia de 250mg de dura...

eu odeio feijão e como acontece com o bcaa eu já to com o zma então vou continuar com ele mas tomar só na tpc junto com o tribulus fazendo o protocolo serms... ai jisuis uahuahauahuahuh to lascado nessam, AES é coisa de gente grande e se for p fazer tem que ser extremamente rigoroso, isso é o que eu aprendi com minha ideia idiota de me aventurar sem pesquisar... n vou postar fotos aqui p n ficar largando fotos em todos os locais mas vou por no meu outro tópico (o do ciclo) as fotos da primeira, segunda e terceira semana... ai vc dá uma conferida

Abraços ai!

resolvi por as fotos aqui tbm e poupar seu trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..ta ate legal o teu shape..mas pelo o tempo que vc treina, a dieta...da pra desenvolver mais...principalmente a parte do torax

ja tentou fzer um cutting rapido e depois ir de novo para o bulk?

dá pra desenvolver mais tb o trapezio

vamos esperar o final do ciclo...

tente focar mais no torax e no trapezio..vai valorizar mais o teu shape ;-)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, eu aceito muito bem a tua recomendação, mas como eu faço isso?

cutting rapido no meio do ciclo de durateston vai ser dificil...

vc acha que devo modificar como o treinamento p obter mais resultado em trapézio e torax?

ehehehehehehehe tô abusando da tua paciencia eu sei... mas como tu entende muito mais que eu... uma ajudinha nunca é demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, eu aceito muito bem a tua recomendação, mas como eu faço isso?

cutting rapido no meio do ciclo de durateston vai ser dificil...

vc acha que devo modificar como o treinamento p obter mais resultado em trapézio e torax?

ehehehehehehehe tô abusando da tua paciencia eu sei... mas como tu entende muito mais que eu... uma ajudinha nunca é demais!

é..tem razao..vamos esperar o final desse ciclo aí...mantem a hipertrofia...

tenta no cuting fazer um trabalho de resistencia junto...só para dar uma mudada no estimulo do treino tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa mudar nao...só procura tentar diminuir o intervalo(intensidade)

e pegar mais pesado..

mas talvez a sua genetica te deixa mais dificil de vc ganhar trapezio..aí é paciencia mesmo..fazer o que?

que nem eu..pa ganhar braço levei uma surra..minha genetica nao ajuda muito no biceps..fazer o que? mas persistindo consegui já nos 41,7 contraido...

quero colocar 40 frio..ainda estou no 39 e pouco frio..mas eu chego lá..rsrsr

mas tenta mudar o estimulo depois do ciclo..e nao esquece de fazer a TPc para nao perder os ganhos..abçs

no teu caso um estimulante pode ajudar a reduzir o intervalo nos treinos..como tu ja é meio rodado nso treinos, acho que seria uma boa...

ja pensou na possibilidade de um bom pre treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, aproveitando que tu tá por aqui...

supino reto

supino Inclinado

cruxifixo

pack-deck

fazendo isso ajudaria ou ia lascar meu treino?

acho que teu treino esta legal...

esse "normal" que tu fala lá em cima no post do treino é que deve esta pegando um pouco pra tu atingir um pouco mais de volume muscular

tu ate pode acrescentar o pack dck sim...como o peitoral é um musculo grande nao vejo muito problema nisso

só fique esperto para nao deixar o treino volumoso..mas acho que um a mais nao vai ter maiores complicações nao...

como o pack deck tb trabalha o musculo forntal do peito..acho que é uma boa sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...