Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino novo - eu to com um treino que na minha opinião tá horrivel...

Post Destacado

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aê Geraldão

a ficha ficou assim...

O treino tá dadando resultados visiveis... n sei se poderia melhorar alguma coisa... lembrando que é ABCx2

E agora usando o N.O. EXPLODE 2.0 (Usando 3 scoops "maximo aceitável")

ainda n entendi direito como usar o whey depois dele

A creatina tô mandando 10g por dia como normal

esses dias cheguei a 41cm de braço, peito meio grande mas to com dor no ombro e tá acabando meu treino de ombro (é onde eu vejo mais resultado no corpo)

Agora, qual relato tu tá falando? era esse mesmo?

Postado

rsrsrs viajei na maionese...

assim, evolução no treino tá boa, to sentindo que a hipertrofia começou a pegar, inclusive pernas tá saindo alguma coisa... com relação a força to tomando citoneurim pq meu ombro tava doendo, provavelmente pq toda semana cada um deles toma uma agulhada de dura... mas comprei uma nimesulida e to tomando a citoneurim, agora ja não to sentindo dor alguma.... mas vamo p frente pq isso tava atrapalhando o quesito força, depois eu vou fazer um relato mais condizente com a realidade, provavel no final da semana que vem, mas de qualquer forma vou postando o dia a dia aqui, essa semana nem vou tirar fotos pq minha mulher levou a maquina pro lab dela e do meu cel é horrivel, alem de eu tremer demais durante o treino (isso sempre aconteceu comigo, independente do uso de qualquer substancia)

Postado

sim, a proposito tu gostou do esquema de treino? acha de devo mudar algo ai? pq ele tá exatamente do jeito da imagem, mas tbm tem mais de 1 mês né então dá p mudar algo nele, se tiver umas dicas p aproveitar melhor... sou todo ouvidos!

Postado

treino de hoje foi ótimo, o ombro não doeu, meus musculos ficaram com uma ótima consistencia e cresceram bastante.... to encucado no quesito força que o N.O EXPLODE aumentou mas parou ai, imaginei que a durateston fosse dar muito mais força, alguma indicação? pode ser AES ou suplemento, mas que possa ser combinado com o que to usando e seja realmente efetivo, e a proposito o pré treino tá dando um foco, vasodilatação e recuperação que não encontrei em nenhum outro, só deixou a desejar na força mesmo... mas isso foi ele e a dura...

Postado

é, a pegada tá bacana sim, tô vendo uma certa evolução em termos de hipertrofia

isso que importa

treinar pesado..amplitude bacana, intervalo padrao entre uma serie e outra...

o importante nao é quanto pes se levanta..mas sim, quanto musculo se ganha

mas isso nao quer dizer que vamos fazer fisioterapia né? rsrsrsrs

continuo acompanhando man...abçs

Postado

diz uma coisa? final de semana continua crescendo tbm? uahauahuahauhau

pq eu pra variar continuo no meu exato peso... em compensação a camisa que eu usei na sexta a noite quase n entrou no domingo pela manhã, chegou a incomodar nos braços e peito... ahhh e barriga diminuindo, aproveito p relatar que to sem espinhas que achei que iam vir aos montes por conta da dura... e tomando activia p regulação intestinal... mas isso só nos fins de semana p n atrapalhar a absorção dos suplementos

mas e ai, no final de semana/descanso cresce ou n?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...