Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ao inves de tomar o silimalon duranto o ciclo do stan,toma logo agora entre o intervalo das duas drogas.

não esqueça,toma bastante água.

agora acho pouco tempo esse intervalo.

Sei que ta curto o intervalo , mas vai ser assim mesmo :/

O silimalon que to aqui é um manipulado que meu fornecedor mandou fazer , disse pra eu tomar 2 por dia , é assim que se faz ? Porque o organ eu tomava junto com o grow

Postado

silimalon toma 2 vezes ao dia mesmo.

mas nao tome junto com o stano,tome antes ou depois do uso.

organ shield é marketing puro. --'

fornecedor?

Sim , meu amigo que me vende suplemento , ele tem uma loja , dai ele me vende com preço bem melhor , tipo a preço de custo e me ajuda nos treinos tbm , so que ele é contra eu usar anabolizante , dai fica um clima chato , ele so me disse isso , que tem que tomar 2 vezes no dia e disse que o resto eu me virasse . :/

Postado

Hanna, você está mesmo decidida para usar AEs? Você precisa realmente? Veja que seu amigo e seu marido(pelo ao menos esse deve gostar de você do jeito que está atualmente) não querem que você use. Você tem 3 anos de academia, da para evoluir muito ainda sem usar essas drogas. Pressa para que? E se essa na foto for você, eu acho que ja está muito boa viu? hahahha

bjos.

Postado

Hanna, você está mesmo decidida para usar AEs? Você precisa realmente? Veja que seu amigo e seu marido(pelo ao menos esse deve gostar de você do jeito que está atualmente) não querem que você use. Você tem 3 anos de academia, da para evoluir muito ainda sem usar essas drogas. Pressa para que? E se essa na foto for você, eu acho que ja está muito boa viu? hahahha

bjos.

rss , mas é o seguinte , eu não to mal de corpo mas não é o suficiente pra mim sabe ... 10 meses sem ir numa praia pq nao me sinto bem de biquini , eu sou neurotica com beleza e tal , tenho que crescer mais um pouco , chegar na minha meta estabelecida pra ficar bem cmg mesmo , entende?

Na foto é Eva Andressa , rs

Postado

vigorexia mode on!

hehehe

kkkkkk

É , complicado , isso me atrapalha mt , mt mesmo , pq eu deixo de fazer mts trabalhos por conta disso , ja perdi varios catalogos de moda intima , praia ... ja pensei mt em fazer terapia , mas .... sei lá , kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...