Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Trimestral ---> Setembro a dezembro.


-HUNTER-

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amigão bom dia, não li o tópico todo não, mas pelo que eu li voce ta tomando Termogenico OEP com algum pré treino?

Pq na vez que tentei fazer isso, passei mal tambem, tomei o OEP com o Jack 3d. (Mesmo sabedo que na embalagem vem dizendo para não tomar, eu tomei, sou abusado rs...)

Pois é kra, eu até pensei em tomar o Adipo X com o Shotgun mas só o adipo x já me fez passar meio mal ontem. Parecia q o dia tva passando mto rápido e eu tva meio tonto aí abortei.

Vou manter só o Shotgun como pre´treino e a dieta

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei o Shotgun também, não curtia muito o gosto não, meio enjoativo, mas gostei da disposição.

E em comparação aos outros que tomei, Jack3d, the curse, Nano Vapor e o proprio Shotgan, preferia o Jack, me dei melhor com ele, mas os outros são bons também.

Espero que voce se de bem com o Shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei o Shotgun também, não curtia muito o gosto não, meio enjoativo, mas gostei da disposição.

E em comparação aos outros que tomei, Jack3d, the curse, Nano Vapor e o proprio Shotgan, preferia o Jack, me dei melhor com ele, mas os outros são bons também.

Espero que voce se de bem com o Shotgun.

O gosto realmente é péssimo mas pra quem toma albumina, é um manjar dos Deuses huauhahuahuahua

Já tinha usado o jack3d da formula anterior mas como não estava seguindo uma boa dieta nem treinando direito, não posso avaliar realmente. O shot que to tomando foi um amigo que me deu meio pote pra experimentar... se eu gostar realmente, vou importar um pra usar daqui uns meses, ainda estou com mais de meio pote do C4 aqui e pretendo terminar qdo o shot acabar.

Vou tentar fazer 2 meses por 2 meses com uso de pré-treinos/intervalos, mtos dizem que acabam causando uma "dependência psicológica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi exatamente isso que aconteceu comigo.."dependência psicológica"

Tomei

1 Nano Vapor

1 Jack3d

1 Jack3d

1 The Curse

1 Jack3d

1 No ShotGun

Confesso que exagerei icon_frown.gif rsrsrsrs

Mes passado parei, fiquei meio "desanimado" agora que eu to animado novamente, mas estava TENSO malhar rsrsrs

Sobre o gosto da albumina eu a comparo com qualquer coisa na qual eu acho horrivel o gosto kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...