Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!


Post Destacado


Ganhei meu diaaaaaaaaaaaaaaa! hahahahahahahaha

Então talvez as massagens ajudem a tirar essa retenção e dê uma aliviada neh...

Neste caso minha meta de ter 20% de bf foi pro espaço, se eu to com uns 17% acho então que to querndo uns 12% tenho muita vergonha da minha barriga, n quero trincar tipo alice mattos (linda), mas queria ficar lisa tipo essa menina aki ó:

nao sei, eu chuto isso de bf, nao ta mais q 20 nao pode ter certeza, tem q medir né kkkkkk

mas olhando assim parece q tem muita retençao, de repente vc ta comendo muito sodio, industrializados tem bastante sodio, tipo o peito de peru, o atum, sardinha, eu como essas coisas e sinto q eu tb fico inchada, e da a impressao de ser gordura, tenta tomar mais agua, chas, drenagens, etc, pra mim tu ta é magra de mais até, de gorda nao tem nada

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei, eu chuto isso de bf, nao ta mais q 20 nao pode ter certeza, tem q medir né kkkkkk

mas olhando assim parece q tem muita retençao, de repente vc ta comendo muito sodio, industrializados tem bastante sodio, tipo o peito de peru, o atum, sardinha, eu como essas coisas e sinto q eu tb fico inchada, e da a impressao de ser gordura, tenta tomar mais agua, chas, drenagens, etc, pra mim tu ta é magra de mais até, de gorda nao tem nada

abraço

pior eh q eu como um monte de peito de peru e atum...eu adoro!

Vou tentar diminuir pra ver no q vai dar...se ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb to comendo bastante peito de peru, presunto, atum, sardinha, etc, etc, pra conseguir comer tds as proteinas necessarias sem gastar em whey, e eu percebi em mim mesma q eu to com muuuita retençao, e olhando assim parece gordura, mas eu fiz avaliaçao e to com o mesmo percentual de 16%, nao aumentei, portanto é só retençao, e com certeza é desses alimentos q antes eu nao comia com frequencia, é bom comprar td light, foda q nao tem muito gosto daí

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...