Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!


Post Destacado

pelo q ele me falou, vou ficar 15 dias sem treino (achei até pouco, visto que ele libera com este tempo)

Dieta eu vou ser OBRIGADA a seguir neh, meu marido disse q me ajuda, ate pq vou ficar uns 10 dias dependente dele para comer, o medico corta carbo de médio/alto ig, gorduras, doces e refrigerentas, ele falou em frango, ovos, legumes, verduras...quase um dieta ideal pra nós e por isso tudo estou pensando...

tipo se eu fosse fazer por conta eu não faria, não gastaria meu dinheiro em cirurgia, investiria em dieta, personal e suplementação de qualiadae, mas como cavalo dado não se olha os dentes hehehe

fora isso tb fiquei pensando: será q ele ta cm vergonha de ir p praia comigo?hahahaha

amanha tenho médico e vou dar o veredito final, mas queria as opiniões de vcs!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara,na real?

essas porras viciam kkkk depois vai querer inventar desculpa pra entrar na faca!

converse com o seu marido e peça a ele um "patrocinio" ao inves da cirurgia,vai ser bem melhor.

tirando que depois da lipo,vai ficar um tempo de repouso,mo coisa... se for pra gastar $$,vai de oxandrolona que é mais jogo

uahuahuah

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah nao boto mta fé de entrar na faca sem necessidade assim nao...se vc continuar se esforçando a gloria será mto maior naturalmente^^

eu tb tinha pensado nisso, q eu ia dar mais valor ao meu esforço, mas sabe como eh mulher neh, imediatista hehehe

cara,na real?

essas porras viciam kkkk depois vai querer inventar desculpa pra entrar na faca!

converse com o seu marido e peça a ele um "patrocinio" ao inves da cirurgia,vai ser bem melhor.

tirando que depois da lipo,vai ficar um tempo de repouso,mo coisa... se for pra gastar $$,vai de oxandrolona que é mais jogo

uahuahuah

abçs.

ja queria botar uns peitoes tb hahahaha

ele n gosta q eu suplemente,isso de patrocinio n rola, diz q tudo eh remédio para cavalo e q eu vou ficar barbuda hahahahaha (tadinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff, na moral, concorda em deixar vc correr o risco de uma cirurgia (pq toda cirurgia tem um milhão de riscos) nas não concorda com suplementos... tá precisando conversar com ele heim, mas aqui em casa é a mesma coisa...

pior de tudo é que a infeliz da minha mulher é Biologa e tem phd em Biologia molecular e ainda me diz que suplemento é tudo bomba... (pelo menos ela n reclama de eu usar auauhauahuahuah) e outro detalhe é que eu tenho uma loja de suplementos rsrsrs, então na visão dela eu devo vender bomba uauahauahuahauhuauhuahauh

Brincadeiras a parte, lipo tem uma recuperação extremamente rápida, já silicone é meio complicado, tempo maior de repouso e umas restrições chatas. Independende da recuperação o problema são os riscos inerentes ao procedimento.

Não sou contra nem a favor, cada um sabe oq faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu,mulher quer qualquer coisa pra entrar na faca.

se for pra entrar,entao coloca uns peitoes e faz a lipo.

se for entrar por pouca coisa,ou seja,só pra fazer a lipo,que com dias você consegue o mesmo resultado ou ate melhor,esquece.

UHAUHAUHAUHA

agora é complicado isso aí...

ponto positivo da lipo = vai ficar show

ponto negativo da lipo= vai ficar de repouso alguns dias,vai demorar a voltar aos treinos com força total,vai ficar viciada e vai querer entrar na faça por qualquer coisa...

ooooown duvida,cruel hein! UHAUHAUHA Se tivesse grana,era massa mandar um lipostabil.

Concordo com o daniel aí acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pós da lipo é mais doloroso, mas é rápido (nunca fiz).

O do silicone é tranquilo com relação a dor, mas é mais demorado mesmo... Se a prótese for colocada submuscular demora um pouco mais ainda... Vai ter que passar entre 2 e 3 meses sem poder treinar superiores... Mas compensa muito! Eu só me arrependo de não ter feito antes!

Japo, o dificil é só achar o lipostabil original...

É Mari, tentadora a oferta do maridão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...