Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!


Post Destacado

Como eh a dieta dela? e qual o stack?

Então, o Stack é ECA (Franol - 420mg Cafeina - 100mg Aspirina)... e uns chás... tipo Capim Cidreira (Capim Santo) para tirar a retenção de liquidos, Maça com canela para ajudar no aumento de produção de insulina... e mais uns 2 que não me lembro... a noite a nutricionista tinha passado uma ceia leve mas continha carbo e ai eu falei com ela para testarmos substituir essa janta por um whey + bcaa e ao invés de água usar leite desnatado, o whey é 0 carbo e 0 gordura... ela tá amando o resultado... mas cada corpo... enfim é só uma sugestão de algo que eu to tentando com ela e vendo efeito positivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então, o Stack é ECA (Franol - 420mg Cafeina - 100mg Aspirina)... e uns chás... tipo Capim Cidreira (Capim Santo) para tirar a retenção de liquidos, Maça com canela para ajudar no aumento de produção de insulina... e mais uns 2 que não me lembro... a noite a nutricionista tinha passado uma ceia leve mas continha carbo e ai eu falei com ela para testarmos substituir essa janta por um whey + bcaa e ao invés de água usar leite desnatado, o whey é 0 carbo e 0 gordura... ela tá amando o resultado... mas cada corpo... enfim é só uma sugestão de algo que eu to tentando com ela e vendo efeito positivo...

Ahhh tendi, eu não gosto de substituir as refeiçõe pq se n morro de fome, mas não como carbo depois do treino, só dextrose mesmo, pq treino tarde, chego em casa as x 22:00 mais ou menos dai eh a hora q to tomando a minha whey, ai faço a janta e preparo as minhas marmitas e ja como e vou ao berço, mas vou testando todas as idéias e ver como vou me adaptando, quem sabe troco pela albumina q n gosto mesmo...obrigado pelas dicas!

69,8kg ?? vc já ta pesando mais do q o taerone... rsrsrs

e seu bf não esta tão alto não... ajustando bem a dieta e treino, junto com ECA terá bons resultados !!

Boa sorte, acompanhando!!

Ta me chamando de gorda?????hahahahaha

mas eu to mesmo...não me surpreende o Tae pesar menos q eu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar a bendita dieta...eu q fiz, entãooooo talvez n seja muiiiito boa, por favor me ajudem ok?!

06:30 EC

07:30 – 200ml leite desnatado, 1 colher de sopa cheia de albumina e 2 colh. Sopa de aveia (se ficar um gosto muito ruim, uma colherinha de Nescau ou todyy)

1 caps de Multivitaminico

10:30 – 1 sanduiche de pão integral com uma colherinha rasa de requeijão light + fatia de peito de peru ou iogurte desnatado fat free

12:00 – Saladas variadas (colher de sopa de azeite de oliva)+ 100gr de peito de frango ou 50gr de carne vermelha + 1 ovo cozido ou omelete com cebola ou queijo.

15:00 – omelete com ricota,ou 2 ovos cozidos, ou omelete com peito de peru, ou enroladinho de alface,cenoura,ovos e peito de peru, ou latinha de atum em água.

16:00 - EC

17:30 – Pré Treino:

100gr de batata doce

5gr de BCAA

5gr Glutamina

Imediatamente pós treino:

1 scoop de whey 30gr

1 colher de chá de mel ou 1 colher de sopa de Dextrose

5gr de BCAA

5gr de Glutamina

Treino Musculação das 18:45 as 19:35 mais ou menos + treino Aero de 40 a 60 min)

Pós treino sólido (umas 21:30/22:00)

1 peito de frango ou atum ou omelete ou ovo cozido + salada variada

Vou tentar tomar um shake com proteína de lenta absorção antes de deitar, mas acho q vou estar cheia :(

Ontem tomei mais metado do franol e uma xícara de café umas 4 horas, me deu uma putaaaaaaaaa dor de cabeça,mas pode ser associado tb a falta de carbo, pq diminui de supetão, então...não sei...treinei normal, nada de diferente, bom to me adaptando há um treino novo, então sai quase engatinhando ontem de dor, mas acho q eh pelo treino, ahhhhh quase vomitei tb na hora do agachamento livre,mas no final tudo certo...dormi normal...Não fiz aeróbico.

Hoje acordei e tomei, não senti nada, nada mesmo...to trabalhando normalmente, agora pouco tomei um inteiro e vamos ver no que vai dar...to tomando uma xícrinha de café pra dar um up...e já começo a sentir meu peito (tipo um coice) :( notei q estou sem paciência um pouquinho, mas tb pode ser as duas coisas,,,ec ou falta de carbo...

Acho eh isso!

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do tópico é doido, kkkk

fiquei um tempo pensando akiicon_eek.gif ????? o que será isso, tem tanto tópico doidoicon_eek.gif

Agora li td...

Vai tomar albumina com Toddyicon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif , o Heraldo bate com colher de pau no seus dedos,kkkkkk

Secesso no seu cutt, vai ficar show!!!

Na verdade, ontem foi a primeira vez q eu tomei, e n botei todyy não, mas kd gole q eu tomava fazia ânsia de vômito (fiquei arrotando essa porra o dia todo ) hahahaha q falta de delicadeza de minha parte :P ...hoje eu n tomei n tive coragem, tomei cafe preto mesmo...dai agora meio dia comprei akele suco clight pra botar pra ver como fica, pq assim no pelo sem nada n vai rolar!kkkkkkk

valeu ai por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, ontem foi a primeira vez q eu tomei, e n botei todyy não, mas kd gole q eu tomava fazia ânsia de vômito (fiquei arrotando essa porra o dia todo ) hahahaha q falta de delicadeza de minha parte tongue.png ...hoje eu n tomei n tive coragem, tomei cafe preto mesmo...dai agora meio dia comprei akele suco clight pra botar pra ver como fica, pq assim no pelo sem nada n vai rolar!kkkkkkk

valeu ai por acompanhar!

Albumina é tenso...

Tinha um tópico que o cara tava misturando cacau, e segundo ele ficou outra coisa!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...