Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!


Post Destacado

hahahahahaha duvido q tenha alguma coisa no mundo com gosto pior q albumina, isso ai deve ter então um gosto de peido em pó kkkk (eca q porquinha)asuhaushuahsuhaushauhsuahs

que nada..albumina é uma delicia perto da catuaba, guaraná em pó e ginseng...com agua e sem açucar...

eu tapo o nariz...mas foi que nem a albumina...fazia isso ate me acostumar o paladar...ja esta descendo melhor...

no inciio acha o gosto disso horrivel, mas agora me acostumei...comigo é assim...tem que tomar? entao vai na marra mesmo...só nao pode driblar o sabor colocando tody, se nao estraga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


que nada..albumina é uma delicia perto da catuaba, guaraná em pó e ginseng...com agua e sem açucar...

eu tapo o nariz...mas foi que nem a albumina...fazia isso ate me acostumar o paladar...ja esta descendo melhor...

no inciio acha o gosto disso horrivel, mas agora me acostumei...comigo é assim...tem que tomar? entao vai na marra mesmo...só nao pode driblar o sabor colocando tody, se nao estraga

hahahhaa ok...entedi SEM TODDY! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim claro, já uso na minha dieta, mas achei q tivesse alguma "função" no shake...tipo p retardar absorção sei lá...hahaha

Imaginei que teria alguma função específica também, sei láicon_eek.gif !!!

Gosto de colocar azeite de oliva na salada, na hora da bóia!!!

Eu to tomando o guaraná+catuaba em pó também...

É SINISTROOOOOO!!!!

Eu olho aquela coisa, ela olha pra mim... eu só fecho o olho e mando pra dentro no guti guti, sem dó... depois são só as caretas!!! O pior é que tomo no trampo isso, CHESSUIS é tenso!!!

Falei que o Heraldo ia bater no seus dedos com colher de pau, kkkkkkkkk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando o guaraná+catuaba em pó também...

É SINISTROOOOOO!!!!

Eu olho aquela coisa, ela olha pra mim... eu só fecho o olho e mando pra dentro no guti guti, sem dó... depois são só as caretas!!! O pior é que tomo no trampo isso, CHESSUIS é tenso!!!

hahahaha vcs são demais, tão até me convencendo q a albumina é boa kkkkk

Falei que o Heraldo ia bater no seus dedos com colher de pau, kkkkkkkkk!!!

ashuahsuahushauhsuhaushauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando o guaraná+catuaba em pó também...

É SINISTROOOOOO!!!!

Eu olho aquela coisa, ela olha pra mim... eu só fecho o olho e mando pra dentro no guti guti, sem dó... depois são só as caretas!!! O pior é que tomo no trampo isso, CHESSUIS é tenso!!!

realmente..o gosto é horrivel dessas 3 coisas...albumina perto disso é luxo...

mas ja estou me acostumando...tapo o nariz e mando pra dentro...é algo de 500ml...tenso mesmo...

mas nao tem jeito...e como diz o scarpelly "tem que tomar né?" huahauahauahau

e como dizia lá no quartel na época que eu fui militar no exercito do PELOPES (pelotao de operações especiais) "é nessas horas que agente vê quem é criança ou guerreiro" rsrsrsrsrs (fiquei lá por 7 anos e fui cabo além de participar da equipe de atletismo)

é tenso mesmo.,..mas é preciso ser feito...nao dá pra correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marombas!!!

Então hoje eu pretendia começar a tomar as caps de cafeína, introduzir pelo menos 150mg, but percebi q n vai rolar...

Ontem tomei o comprimido de franol da tarde e uma xícara de café e passei mau, n mau de quase morrer, mas percebi a minha sensibilidade a mistura EC...além de um tremedeira violenta, uma náusea, enjoo muiiiiiiiiiiiiiito forte, taquicardia e talz...confesso q fiquei cagadinha de medo ahsuahsuhau, mas logo passou, isso foi tipo 1 hora após a ingestão do EC, medi minha pressão e tava 12 por 8 até aqui normal, esqueci de medir a temp corporal, mas me deu um aumento com certeza...era perceptivel...enfim umas horinhas depois passou...como havia dito rolou fight la em casa pq meu marido n quis me levar o maldito tênis, ai saí pra andar de roller pra esfriar a cabeça hehehe, cheguei em casa e comi um pão integral com frango,tomate,alface,azeite de oliva e ovo, junto com albumina,água e clight e dormi sem maiores problemas...

Hoje já tomei o franol e to tomando o cafá agora, pq os exatamente ao mesmo tempo me deu medo ontem e percebi q qdo n eh junto os efeitos são mais sutis...não da pra brincar neh!

Sabe q eu to levando a dieta beeeem a sério, talvez como nunca antes e hoje no 4º dia me sinto mais seca, akela bordinha de catupiry do lado parece ter diminuido, n tirei foto,mas acho q não to maluca hahaha, para um quarto dia, gostando dos resultados, sei q eh cedo e pode ser psicologico, mas ta me dando força hehehe...

eh isso bjks e boa quinta!

vou me pesar segunda para podermos ter uma noção...como to meio radical to com medo de perder muita mm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSS..TENSO...

tu ja deve estar com uns 3 ou 4 colaterais da efedrina...cuidado...

ate mesmo alteração de humor ela maximiza isso...ela é que nem anabol..causa irritabilidade mesmo

por isso que nao é bom usar todo dia...eu a uso em dias intercalados, por modo de segurança...se vc sentir batimento cardiacos diferente do normal(tipo assim, como se sentisse uma especie de "formiguinhas" ou formigamentos no coração...cuidado (nao sei se deu pra entender)

da uma lida aqui..aqui diz todos os colaterais da efedrina

http://termogenicos....os-da-efedrina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSS..TENSO...

tu ja deve estar com uns 3 ou 4 colaterais da efedrina...cuidado...

ate mesmo alteração de humor ela maximiza isso...ela é que nem anabol..causa irritabilidade mesmo

por isso que nao é bom usar todo dia...eu a uso em dias intercalados, por modo de segurança...se vc sentir batimento cardiacos diferente do normal(tipo assim, como se sentisse uma especie de "formiguinhas" ou formigamentos no coração...cuidado (nao sei se deu pra entender)

da uma lida aqui..aqui diz todos os colaterais da efedrina

http://termogenicos....os-da-efedrina/

Pois eh já percebi q sou bem sensivel ao EC sim...por isso n vou tomar a cafeina em caps, tenho medo da dosagem ser muito forte, ja q só com o café os efeitos em mim são bem fortes...IRRITABILIDADE eh o meu nome no momento...ontem quebrei os pratos em casa só por q o marido n me levou na academia, fiz ate greve hahahaha

Como vc usa Heraldo?dia sim, dia não?deu pra enteder sim...hoje eu tomei mais uma dose pra testar, pq eu tive taquicardia qdo cheguei em casa, mas pensei q podia ter sido pelo fato de antes de eu chegar eu estar com raiva, pois eu sabia q ia rolar fight, ai estava nervosa...depois q eu parei de brigar passou...mas hoje por icrível q pareça ainda não me deu nada...AINDA...vamos observar, seu eu sentir algo parecido com o q eu senti ontem, vou suspender o uso...Não adianta ser gostosa num caixão!vou observar, acho q talvez derrepente a tarde eu podia tomar só meio neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o artigo...mas não foje daquilo q já sabemos, na verdade dos riscos q assumimos, acho q pra mim 2 comprimidos inteiros eh uma dosagem muito alta derrepente, vou testar tomar só meio a tarde, apesar de que hoje não percebi nenhum colateral...acho q comecei com uma dosagem muito alta, vou diminuir, decidido...conforme for hoje vou suspender o uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IRRITABILIDADE eh o meu nome no momento...ontem quebrei os pratos em casa só por q o marido n me levou na academia, fiz ate greve hahahaha

Coitado do marido,kkkkk

fica quebrando os pratos, ai não tem como fazer a dieta, pois vai come aonde,kkkkkkkk

Greve é maldade, não vai pro céu,kkk

Tem que fica esperta com esses colaterais ai hein Mari, com a saúde não se brinca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...