Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase

Post Destacado

Beleza Heraldo, vou mover então, mas precisamos mudar o título do topico antes; qual título vamos colocar nele enquanto estiver na seção de Suplementos?

abracos.

pode mudar agora mestre para relato de shotgun(2ª fase de bulk)..sem problemas

pode por na seção de relatos da seção se suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rio de janeiro, 12-12-12-

bom..como todos sabem...eu coloquei o HD novo no meu compútador..e fiquei sem postar aqui por 2 a 3 dias...mas nada de mais..

iniciei a TPC e o uso do shotgun...estou mandando agora no pós treino tb cerca de 10g de guaraná em pó e 5g de ginseng e mais 5g de catuaba junto com o shotgun...

estou conseguindo manter a massa muscular do uso do ciclo....

Link para o comentário

bom..hoje eu fiz o uso do shotgun...na verdade por problemas de instalação de Hd, de formatação do computador, de instalação dos programas, de recolocar o buckp no hd novo e atualização dos programas e do anti virus..perdi uns 2 dias aí..mas vamos lá

hoje o treino foi muito bom..de costas...depois do treino eu, como nao havia feito nenhuma medição antes decidi fazer logo apos o treino..

bateu em 46,2 quente e 46 no outro

entao...eu creio que esta nos 43 de braço cada lado mesmo estando frio...dar um desconto aí

pump do treino 10

vascularização (ante braço 8 e biceps 7)

fadiga - pouca..mas senti ainda um pouco...talvez nos proximos dias, devido ao uso continuo do mesmo, isso reduza

dieta 100%

vamos lá

Link para o comentário

estou com 98,5 quilos...

creio q ate o final desse bulk eu tenha atingido os 100kg mas a verdade q eu estava planejando os 105kg para ai na fase de cut eu descer ate os 96 quilos, visando a perda de gordura...mas isso creio q ficou distante dessa realidade mas faz parte...talvez no proximo xixlo de dianabol eu faça a meta ate os 110 quilos...mas isso e so ano q vem...vou fazer um ciclo e bem feito

Mestre...pode trocar o nome...pelo o q te respondi no post acima

(relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora