Heraldo Costa Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 Beleza Heraldo, vou mover então, mas precisamos mudar o título do topico antes; qual título vamos colocar nele enquanto estiver na seção de Suplementos? abracos. pode mudar agora mestre para relato de shotgun(2ª fase de bulk)..sem problemas pode por na seção de relatos da seção se suplementos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 12 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2012 rio de janeiro, 12-12-12- bom..como todos sabem...eu coloquei o HD novo no meu compútador..e fiquei sem postar aqui por 2 a 3 dias...mas nada de mais.. iniciei a TPC e o uso do shotgun...estou mandando agora no pós treino tb cerca de 10g de guaraná em pó e 5g de ginseng e mais 5g de catuaba junto com o shotgun... estou conseguindo manter a massa muscular do uso do ciclo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 bom..hoje eu fiz o uso do shotgun...na verdade por problemas de instalação de Hd, de formatação do computador, de instalação dos programas, de recolocar o buckp no hd novo e atualização dos programas e do anti virus..perdi uns 2 dias aí..mas vamos lá hoje o treino foi muito bom..de costas...depois do treino eu, como nao havia feito nenhuma medição antes decidi fazer logo apos o treino.. bateu em 46,2 quente e 46 no outro entao...eu creio que esta nos 43 de braço cada lado mesmo estando frio...dar um desconto aí pump do treino 10 vascularização (ante braço 8 e biceps 7) fadiga - pouca..mas senti ainda um pouco...talvez nos proximos dias, devido ao uso continuo do mesmo, isso reduza dieta 100% vamos lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 13 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 é isso aíiiiiiiiiiiiiii! vamo que vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HUNTER- Postado 13 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Eu tva tomando o shotgun que um amigo me deu, acabou e fui usar um sample que pedi na BB Não sei se o do meu amigo tva mto tempo guardado e perdeu um pouco do efeito mas ... qdo usei o sample, tive tonturas no treino e só consegui dormir as 4 30 da manha. Tomei as 17 30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 13 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 porra Hunter, me deu fome de ver hamburger light e barra de proteina na tua assinatura, vo comer alguma coisa agora. bom, n ia escrever p falar isso. minha pergunta é, quantos kg heraldão? -HUNTER- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 estou com 98,5 quilos... creio q ate o final desse bulk eu tenha atingido os 100kg mas a verdade q eu estava planejando os 105kg para ai na fase de cut eu descer ate os 96 quilos, visando a perda de gordura...mas isso creio q ficou distante dessa realidade mas faz parte...talvez no proximo xixlo de dianabol eu faça a meta ate os 110 quilos...mas isso e so ano q vem...vou fazer um ciclo e bem feito Mestre...pode trocar o nome...pelo o q te respondi no post acima (relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Mestre...pode trocar o nome...pelo o q te respondi no post acima (relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase) feito, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Tu ta pensando em usar só dianabol cara? Se for pra ciclar, faz um porreta pra chegar nos 110kg logo cara!! Melhor 1 ciclo bem feito do que vários mal feitos né.. Vallyris e vitorferreira 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorferreira Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 go 110!!! bora, bora, bora!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora