Heraldo Costa Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Postado 20 de dezembro de 2012 kkk isso é meu almoço pô eu posso até comer isso no pós mas depois de 2h é mque vem meu almoço aí não vou ter estomago pra comer isso de nbovo...kkk o meu almoço geralmente é parecido..mas a quantidade do pós solido é menor...nao é um bife grande...e meio bife e 2 ovos cozidos...um punhada de macarrao, batata cozida pequena cortada e um pouco de arroz branco quer crescer...treina como 1 e come como 2...rsrsrs..verdade pura atualmente estou com 99 quilos oozaru 1
tuner Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 quer crescer...treina como 1 e come como 2...rsrsrs..verdade pura atualmente estou com 99 quilos isso é verdade...to tentanto to tentando rsrsrs
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 RIO DE JANEIRO, 22-12-12 BOM...ESSA SEMANA OS TREINOS RENDERAM BASTANTE...GRAÇAS AO ESTIMULANTES TB POIS CALOR AQUI NO RIO DE JANEIRO ESTA DE MATAR..NO QUE, EVENTUALMENTE FAZ UM QUEDA NA INTENSIDADE DOS NOSSOS TREINOS...AINDA MAIS QUE A MINHA ACADEMIA É TELHA DE AMIANTO E NAO TEM AR CONDICIONADO..JA VIRAM NÉ? MAS, APESAR DOS CLIMAS QUENTE E ABAFADO, POSSO CONSIDERAR QUE OS TREINOS FORAM BONS DIETA...ESSA SEMANA FOI 100% IMPECAVEL MESMO...HOJE FAREI O DIA DO LIXO E AMANHA DOMINGO RETORNO A DIETA A NOITE FAREI UMA CORRIDA COMO MANUTENÇÃO DE MINHA MASSA GORDA..MAS NADA TAO PUXADO...UNS 40 MINUTOS DIVIDINDO ENTRE TROTE E CAMINHADA NA RUA MESMO TPC= NORMAL ULTIMA SEMANA DA MESMA AGUARDANDO O MARCUS ME MANDAR O CANTER OFF,,,AÍ FAREI A EXPERIENCIA COM ELE...PARA VER SE AUMENTA A TESTOSTERONA DO CORPO MESMO...ELE DISSE PARA MIM QUE ERA BOM, PORÉM, É UM PRODUTO QUE NAO É USADO PARA HUMANOS E SIM PARA BOIS E CAVALOS...MAS VAMOS VER NO QUE VAI DAR HOJE FOI TREINO DE PERNA...POSSO CONSIDERAR QUE, DENTRE OS 3 DIAS ANTERIORES E MAIS ESSE...O TREINO DE PERNA FOI O MELHOR...TALVEZ PQ NA ESTIVESSE TAO ABAFADO COMO NOS DIAS ANTERIORES...ESTOU CORRENDO DO CALOR, A DESIDRATAÇÃO É TAO GRANDE QUE PERCO MUITO LIQUIDO( E COMO EU TENHO O METABOLISMO ACELERADISSIMO, QUALQUER COISA EU SOÔ MUITO) TALVEZ TENHA SIDO ISSO O SHOTGUN JUNTO COM OS DEMAIS ESTIMULANTES VEM CUMPRINCO MUITO BEM O SEU PAPEL, NESSE CALOR, ELE AUMENTA AINDA MAIS A MINHA SUDORESE...MAS TEM SEGURADO BEM O TRANCO NOS TREINOS VEREI DEPOIS QUANDO SERA TROCA DE TREINO...DESTA VEZ SIM, PASSAREI PARA O BOM E VELHO AB, PORÉM COM 50% DE CARGA E REPETIÇÕES ATE A EXAUSTAO MUSCULAR, FAREI POR 3 A 4 SEMANAS ESSE ESTMULO, DEPOIS RETORNAREI PARA O ABC
Heraldo Costa Postado 25 de dezembro de 2012 Autor Postado 25 de dezembro de 2012 valeu mestre bom...relatando o dia 24 mantive a dieta em 100% e a noite eu fui para a casa de meus famiiares para passar o natal...fora a brincadeira dos meus primos e primas de 'o bombado chegou' ou 'o hemogenim continua sendo o seu melhor amigo' mas eu nao ligo nao...tamos ai e ate ri varias vezes levei 3 coqueteeiras de proteina prontas e na hora da ceia foi so salada com peru e frango e copo de suco hoje, dia 25 fiz uma corida a caminhada leve por 45min e amanha devo fazer 2 treinos distintos
Heraldo Costa Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Postado 26 de dezembro de 2012 6:00 da manha farei treino para peito e 20:00 farei treino para costas estou optando isso amanha pois a academia ficou fechada hoje, e como a minha divisao de treino e 1 grupamento muscular e como estou de ferias do trabalho devido as ferias escolares, eu opto por isso...vai ser cafe da manha, treino e dormir...a noite pre treino shotgun treino e pos treino e + tarde dormir de novo ate o dia seguinte
Mestre Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 6:00 da manha farei treino para peito e 20:00 farei treino para costas estou optando isso amanha pois a academia ficou fechada hoje, e como a minha divisao de treino e 1 grupamento muscular e como estou de ferias do trabalho devido as ferias escolares, eu opto por isso...vai ser cafe da manha, treino e dormir...a noite pre treino shotgun treino e pos treino e + tarde dormir de novo ate o dia seguinte nesse caso excepcional, essa sua dormida à tarde acho bem importante.
Heraldo Costa Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Postado 26 de dezembro de 2012 cada coqueteleira continha: 4ovos crus 60g de leite desnatado 30g de levedo de cerveja 50g de amaranto 50g de aveia em flocos finos 150ml de leite semi desnatado 200ml de agua adoçante comum, pois acabou o meu de sucralose ficou na geladeira e cumpriu a funçao...carbo, vitamina e proteina, aem do levedo..nao usei nenhum outro suple
tuner Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 eu entendi direito...vc misturou agua com leite...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora