Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sim...misturei agua com leite...a coqueteleira cabe em torno de 700ml...entao coloquei 150m de semidesnatado, com pouca gordura, e o 60g do desnatado em po

alem das 200ml de agua

pois e mestre...melhor saida acho q e essa mesmo...e no ano novo farei o mesmo...espero q o 2 treino eu ja esteja 100ecuperado, por isso o sono no meio dos dois

Postado

já é man..

Rio de janeiro, 26-12-12

relato do 1º treino

olha...acordei 5:30 da manha....tomei um banho gelado, por uns 20 minutos...tomei o cafe da manha...e por volta das 7:30 da manha eu fiz o treino de peitoral

cara...ta embaçado as coisas aqui...soô que nem uma bica d'agua...calor muit forte aqui no rio de janeiro mesmo..minha academia é telha de amianto e teto baixo...insuportavel...prejudicou a minha intensidade no treino, mas de certo modo consegui levar de boa...ja fiz treinos melhores, mas o verao, confesso que nao é a melhor época para um marombeiro de verdade de se treinar...desgaste muito alto

qum mora aqui no rio de janeiro sabe o que eu falo...ontem foi o dia mais quente do ano...e hoje ainda estava abafado de ontem

e hoje...as 6;00 da manha na radio ja estava dizendo que era 31 graus,,,,tenso...a sensação termica na academia facilmente estava acima dos 50graus facil....é pq eu gosto muito, pq se nao, eu teria dado meia volta e voltado pra casa...me lembro ate a epoca do exercito eu com aquela farda grossa, no meio do mato num solao de raxar o coco.

a noite farei o treino de costas...desta vez usarei o shotgun e tb vou tomar banho por la mesmo...ta tenso...hoje voltei pra casa com o sol na fuça...nem oculos escuro estava dando vasao

dei uma boa descansada, acordei para almoçar e as 17:00h farei o meu lanche...e 20:00 farei  treino naquela sauna de novo..rsrsr

mas vamos lá..."veras que o filho teu nao foge a luta"...

Postado

BOM..VOU RELATAR AGORA o meu segundo treino no mesmo dia

uM MORMAÇO DE MATAR QUALQUER UM...MUITO QUENTE...HOJE FEZ 43 GRAUS NO RIO DE JANEIRO E FACILMENTE E SENSAÇÃO TERMICA ESTAVA ACIMA DOS 52GRAUS NA ACADEMIA

o sono na parte da tarde foi primordial para esse treino da noite...que no primeiro e segundo exercicios achei que nao ia dar pra render, mas de uma forma, consegui botar pra render e fechei o treino em 1:10hs, com todas as limitações devido a temperatura ambiente

creio que, esse foi o pior treino do ano.,..sem duvida..nao pelo fato de nao ter sido bom(ao contrario foi exelente) mas a fadiga, o cansaço e o desgaste do calor que prejudica bastante, e ainda por cima fiz dois treinos muito sugados hoje... e dois musculos grandes, era isso ou dividir o treino em dois grupamentos musculares e realiza-lo uma só vez...optei por fazer um num periodo e jogar o outro mais longe possivel..

dieta 100% por enquanto

e ainda tenho outro no ano novo...vai ser sugado

Postado
foda vi aki que fez 43,5 aí no rio,tenso heim

realmente foi brabod+...cara...nem sei quantas vezes eu tomei banho hoje...e o pior...a agua da caixa d'agua estava vindo pelando

comprei um ar condicionado a 2 dias atras, mas ainda nao esta instalado...estou desesperado....esse verao deve ser o mais quente nos ultimos 10 anos...e isso para quem gosta de rotina de treino é uma bosta

por isso que nao se faz cut em verao...metabolismo desacelera devido ao calor...desidratação constante....cut no inverno que  é top

ta vendo pq eu falo que nao se faz cutting em verão???vai aprendendo...rsrsr

eu vou la me matar na esteira nada...deixa isso pros outros q nao sabem do maçete..rsrsrs...no maximo corridinha ou de manha cedinho antes do soil ficar como maçarico..ou correr bem leve a noite....quando a temperatura da uma amenizada

e o pior é aqueles que poe casacos nesse calor pra aumentar a temperatura interna do corpo. kkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...