Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 O Heraldo fez igual o que eu fiz com meu Halovar! O coitado chegou a ficar cheio de pó na estante de tanto tempo que ficou aguardando o uso! hehehe somos do bonde da poeira..rsrsrsr atualizando... peso atual 93 quilos (ganhei + 1 quilo na utima semana) fiz a saturação da creatina..talvez tenha sido isso bulk mantido falta 1 semana para a tr5oca de treino... abçs
Rage. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 somos do bonde da poeira..rsrsrsr atualizando... peso atual 93 quilos (ganhei + 1 quilo na utima semana) fiz a saturação da creatina..talvez tenha sido isso bulk mantido falta 1 semana para a tr5oca de treino... abçs Hahaha Boa...segue ae! Aumentando sem o M-DROL...no ciclo vai dar um UP melhor ainda...
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 Hahaha Boa...segue ae! Aumentando sem o M-DROL...no ciclo vai dar um UP melhor ainda... tem uma instrutora da academia HOJE ela veio e perguntou pra mim.. ta ciclando heraldo?...eu disse: -nao..o ciclo só daqui a 3 semanas..rsrsrsr
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 Essa aí é pra aumentar o ego!!! e ela é gostosa pra carai..rsrsrs uma baixinha..òÒ só que é noiva..o cara nem treina(vai lá raramente) bem mais velho que ela...mas fazer o que né? é o amor...rsrsr ou entao ta faltando em casa....sera que estava dando uma ciscada pra cima de mim?? rsrsrsr olha que eu pego heim???srsrs..afinal de contas..nao é meu amigo mesmo...rsrsrsrs só vejo de vista..hahahaha
Wendelm2 Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Acompanhando aqui Brother, bons ganhos, se possivel depois da uma passadinha no meu relato. abraços
Rage. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 e ela é gostosa pra carai..rsrsrs uma baixinha..òÒ só que é noiva..o cara nem treina(vai lá raramente) bem mais velho que ela...mas fazer o que né? é o amor...rsrsr ou entao ta faltando em casa....sera que estava dando uma ciscada pra cima de mim?? rsrsrsr olha que eu pego heim???srsrs..afinal de contas..nao é meu amigo mesmo...rsrsrsrs só vejo de vista..hahahaha huahuahuahua "Fura os zóio!!!!" hahahaha
LaNCe Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 e ela é gostosa pra carai..rsrsrs uma baixinha..òÒ só que é noiva..o cara nem treina(vai lá raramente) bem mais velho que ela...mas fazer o que né? é o amor...rsrsr ou entao ta faltando em casa....sera que estava dando uma ciscada pra cima de mim?? rsrsrsr olha que eu pego heim???srsrs..afinal de contas..nao é meu amigo mesmo...rsrsrsrs só vejo de vista..hahahaha nunca ouviu aquele ditado... quem gosta de pau e musculo é homem.. mulher gosta é de dinheiro e principalmente quando unir dinheiro + falta de beleza ai é pouca concorrencia pras demais piriguetis, ai sim as mina pira.
Taerone Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 nunca ouviu aquele ditado... quem gosta de pau e musculo é homem.. mulher gosta é de dinheiro e principalmente quando unir dinheiro + falta de beleza ai é pouca concorrencia pras demais piriguetis, ai sim as mina pira. vai nessa cara ela vai ta la enfeitando sua mesa no camarote filando seu red label mas quando tu tiver trabalhando ela vai ta se divertindo com um carainha bonitinho q dá no coro
Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Autor Postado 5 de outubro de 2012 bom..eu sempre fui digamos 'desprovido de belez' mas a carcaça e meu cartao de visita..kkkk entao da uma contra balanceada kkkkkk agora homem feio de rosto(como eu) so tem dois caminhos: ou fica rico ou fica forte e com um bom corpo(por enquanto eu estou na segunda opçao) mulher gosta de dinheiro....mas nao abre mao de um bom feitiche..kkkkkk inclusive, algumas aluninhas minhas do ensino medio...pego mesmo, mas na encolha(so maior de idade) coisa feia Heraldo...kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora