Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher, Oxondralona + Winstrol - 1 CICLO


AnneG

Post Destacado


esta com o corpo bonito pra caramba...voltou a malhar a pouco tempo e ja pensa em ciclo???

aff...volte a treinar com uma boa dieta....só isso pra vc basta...

ta bem de corpo..e mesmo se estivesse ruim...nao recomendaria

Eu voltei a malhar a pouco tempo... mas estou com baixa dosagem de testosterona, o equivalengte a uma criança de 12 anos. Então em vex de o endocrino passar só o test passou o Esta, e o oxondralona é por que eu emagreço com facilidade, 2 meses 7kg então é para segurar a massa magra também!

Minhas grandes dúvidas são se tomo os dois no mesmo horario, antes do treino, horario de almoço ou se tomo cada um em um horario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei a malhar a pouco tempo... mas estou com baixa dosagem de testosterona, o equivalengte a uma criança de 12 anos. Então em vex de o endocrino passar só o test passou o Esta, e o oxondralona é por que eu emagreço com facilidade, 2 meses 7kg então é para segurar a massa magra também!

Minhas grandes dúvidas são se tomo os dois no mesmo horario, antes do treino, horario de almoço ou se tomo cada um em um horario.

ta com o corpo lindo minha linda...sincero mesmo que eu falo isso

se tu morasse aqui no rio de janeiro ia ficar amarradao em andar de mao dada contigo na praia...srrsrs (brinks)

se eu fosse vc...nao ciclaria...deixa isso mais pra frente

tu nao disse que tem uma boa memória muscular? entao...investe nela com o treino + dieta...

tu vai se dar bem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com o corpo lindo minha linda...sincero mesmo que eu falo isso

se tu morasse aqui no rio de janeiro ia ficar amarradao em andar de mao dada contigo na praia...srrsrs (brinks)

se eu fosse vc...nao ciclaria...deixa isso mais pra frente

tu nao disse que tem uma boa memória muscular? entao...investe nela com o treino + dieta...

tu vai se dar bem....

A questão de ciclar tem haver ao baixo nível de testosterona que eu estou tambem... fui ao médico não pq queria tomar, nem pedi nem nada... ele que falou que era bom eu tomar!! mas ele falou para tomar uma vez ao dia... só que gostaria de tomar em um bom horario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de ciclar tem haver ao baixo nível de testosterona que eu estou tambem... fui ao médico não pq queria tomar, nem pedi nem nada... ele que falou que era bom eu tomar!! mas ele falou para tomar uma vez ao dia... só que gostaria de tomar em um bom horario!

bom..aí se ele falou as coisas mudam de figura...

mas pra mim vc esta muito bem viu..prbs mesmo...

salta a vista que sua genetica é muito boa...

o que o médico mandou vc tomar? acho melhor entao seguir o que ele disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com o corpo lindo minha linda...sincero mesmo que eu falo isso

se tu morasse aqui no rio de janeiro ia ficar amarradao em andar de mao dada contigo na praia...srrsrs (brinks)

se eu fosse vc...nao ciclaria...deixa isso mais pra frente

tu nao disse que tem uma boa memória muscular? entao...investe nela com o treino + dieta...

tu vai se dar bem....

Verdade Heraldo.

Amiga, sinceramente falando, se foi o Medico mesmo que lhe indicou o uso de Anabolizantes como vc afirma, o correto e sensato na minha opinião eh vc ir tirar essas suas duvidas com ele. Pois vc pagou por uma consulta, pelo que vc afirma que foi feita, que no meu modo de ver foi feita pela metade então, pois vc saiu do consultório do Medico ainda com duvidas. E se vc pagou pela consulta, vc tem todo direito a retorno para esclarecimentos, ainda mais dentro do assunto Anabolizante que eh serio demais com relação à saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Heraldo.

Amiga, sinceramente falando, se foi o Medico mesmo que lhe indicou o uso de Anabolizantes como vc afirma, o correto e sensato na minha opinião eh vc ir tirar essas suas duvidas com ele. Pois vc pagou por uma consulta, pelo que vc afirma que foi feita, que no meu modo de ver foi feita pela metade então, pois vc saiu do consultório do Medico ainda com duvidas. E se vc pagou pela consulta, vc tem todo direito a retorno para esclarecimentos, ainda mais dentro do assunto Anabolizante que eh serio demais com relação à saúde.

Eu liguei para marcar, mas só tem daqui uma semana... e queria já iniciar hoje... mas vou continuar ligando para ver se pelo menos ele tira minha dúvida rapidinho...

De qualquer forma Obrigada... depois faço os relatos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Mulher tem Testosterona tbm sim, e na mulher pela falta dos Testículos ela eh produzida nas Supra-Renais.

Todos os dois sexos possuem Estrogenio, Testosterona e Progesterona, só que em niveis adequados e indivializados para cada sexo.

Só não vou comentar muito sobre esse assunto, pois a parte hormonal da mulher não conheço quase nada.

Mas vou trava-lo, pois esse assunto deve ser entre o medico que receitou e seu paciente, e não nós aqui.

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz o horario, isso ai não é suplemento que é cheio de balela com horarios etc etc.. Pode tomar a qualquer hora do dia. De preferência junto a uma refeição.

Isso tem que constar na prescrição ao paciente.. como usar o medicamento que lhe foi prescrito. Tem certeza que não ta escrito? Quando é assim o farmaceutico já nem aceita... Porque também é obrigação dele ler e passar esse tipo de informação.

Outra coisa que acho estranha é que stanozolol se não me engano não é uma droga registrada... então nem poderia manipular ou prescrever.. Mas vejo muita gente que manipula o stano ai livremente...

No mais de qualquer forma não usaria essas duas droga agora, voltando aos treino, esperaria no minimo uns 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...