Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Quem já tomou ou tem noção sabe quem esta ciclando(na academia a gente sabe na hora...). O próprio gh15 cita isso.

Eu só acho que pra chegar no nível da insulina ainda temos tanto cartuxo pra queimar... :)))

Tem tanta coisa pra experimentar, misturar. Tem gente que usa durateston e deca e fica enorme, tem gente que uso so deca e cresce, tem gente que se entope de deposteron e nunca pega uma gota de gineco, é tudo muito relativo, o ideal é encontrar a droga ideal, mas pra isso temos que testar.

So acho que a insulina a brincadeira começa a ficar perigosa. É aí onde separam os homens dos ratos, ou melhor os amadores dos bodybuilding. :)

Vallyris, o pior é que o cara que ti convencer do que usar né kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quem já tomou ou tem noção sabe quem esta ciclando(na academia a gente sabe na hora...). O próprio gh15 cita isso.

Eu só acho que pra chegar no nível da insulina ainda temos tanto cartuxo pra queimar... smile.png))

Tem tanta coisa pra experimentar, misturar. Tem gente que usa durateston e deca e fica enorme, tem gente que uso so deca e cresce, tem gente que se entope de deposteron e nunca pega uma gota de gineco, é tudo muito relativo, o ideal é encontrar a droga ideal, mas pra isso temos que testar.

So acho que a insulina a brincadeira começa a ficar perigosa. É aí onde separam os homens dos ratos, ou melhor os amadores dos bodybuilding. smile.png

Vallyris, o pior é que o cara que ti convencer do que usar né kkkkk...

é tem gente que usa oxandrolona e tem espinhas :( kkk

realmente insulina, como o proprio gh15, é uma das coisas que poderá te matar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

turinabol! gh15 brazilian page do face

 

_________________________________________

 

 

Turinabol
 
« on: 22 January 2013, 11:22:58 »
Quote
turinabol,, hands on 
 
esse hormonio é o mais usado pelos naturais e/ou powerlifters e/ou atletas aka Olimpicos, e atletas em geral. Muitos dos seus queridos amigos que falam que são naturais são todos amantes do turinabol.... isso vem em poucas formas da qual eu usei ... seja halodrol que é o mesmo que turina, e não venha me dizer sobre 3 atomos faltando e que a barriga faz 4 e esse balonie .. dentro do corpo é TURINABOL .... e entao voce tem o pó de turinabol é claro que é o que oficialmente o que os tabs do esteroide são feitos.
 
porque os naturais preferem turinabol?
isso te da um um aumento solido SANO de MAIORIA de massa magra ... bem pouca agua... com alguns tão baixa que voce nem mesmo se toca diss,, isso deixa voce muito forte para um oral fraco .. e ! isso coloca 5-8lb de massa magra em voce .. nao tecido novo, mas seus proprios musculos crescem com o maior dos ratios de massa magra pra baixa agua e ganhos de gordura... os ganhos de agua e fat, se voce ganhar, serão MINIMOS e os 5-8lb ganhos se mm serão aumentandos em seu volume muscular.
 
turinabol é dianabol sem retenção de água - pra baixa retenção de agua ... da qual basicamente da a voce o peso de diana, mas sem os 10lb de agua que a diana coloca em voce... entao sim, voce apenas ganha 5-8 lb mas eles serao todos solidos lbs, apenas que voce fica apenas maior.
 
doses mudam...
 
voce pode ir de 40 pra 100mg por dia sem problemas ... muitos usam mais .. de novo, depende da sua inicial MM,, eu iria dividir as doses em duas, iguais pelo dia.
 
 
pessoalmente, aqueles que eu recomendaria esse hormonios são os naturais .. atletas de força .. e fellas que precisam de menos colaterais vindos de um oral, sem ficar duros, ja que o anavar em tempos deixam voce duro
 
quando voce compara turinabol ao anavar.... turinabol é mais forte. Eu penso que anavar é um hormonio feminino, mesmo que usado pelos homens. Simplesmente devido ao fato do anavar te deixar duro e te da a voce um visual de 1D se não for usado com outros compostos especificos, ou se não for com BF baixo o bastante.
 
turinabol por ela mesmo NAO IRA te deixar duro, voce nao precisa combinar isso com nada, como o anavar do qual é preferencialmente combinada... ja que turina nao ira te endurecer ja que da mais é crecimento seco.
 
mas nenhum deles: anavar ou turinabol, irão causar o louco endurecimento que winstrol causa. Então, nada a se ficar preocupado. Mas para o efeito ao olho .. turinabol sempre vence, especialmente para os bodybuilers homens que caminham 8% ou acima.
 
os ganhos devem ser esperados vindos do turinabol:
40-80mg por dia irao ser sobre 5-8lb, do qual basicamente irao colocar voce em 180lb 8% com mais ou menos o mesmo peso de agua, mas parecendo mais muscular e maior. Se voce for cortar com essa droga e a dieta esta ajustada, ja que voce nao tem trenbolona ace ou gh.. entao a dieta terá que estar mais especifica. Se voce cortar com elas, tenha certeza que voce tenha sua dieta sobre controle.
 
 
Se for tomada com gh voce esta perdendo seu tempo, porque a trenbolona ace faz o trabalho um milhao de vezes melhor. Ambos com gh ou sem gh, sua dieta pode ser bem suave em comparação de tomar isso sem gh.
 
diferente da trenbolona ace, onde voce pode se manter sem dieta limpa depois de carregar com gh e tirar isso fora .. com turinabol voce precisa prestar mais atenção a dieta se o gh nao estiver no sangue,,, isso é tbm o que faz os 'perfeitos mentirosos naturais' por eles terem que manter sua dieta restrita.
 
eu sempre recomendo trenbolona e halotestin acima de turinabol por isso fazer o trabalho muito melhor e manter todo o musculo enquanto cai toda fat e agua e te deixa mais rasgado e sem agua! ao mesmo tempo ... se lembrem que turinabol apenas melhora SE a dieta é mantida com parametros.
 
se sua dieta estiver uma merda e voce estiver usando turinabol, o que acontece muito ...É porque voce é um powerlifter .. e essa droga é a top 3 das drogas dos powerlifters por se dizer ...
 
isso vem sendo abusada nos levels maiores pelos atletas e esportes de força
 
gh15 approved
bible index
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já tomou ou tem noção sabe quem esta ciclando(na academia a gente sabe na hora...). O próprio gh15 cita isso.

Eu só acho que pra chegar no nível da insulina ainda temos tanto cartuxo pra queimar... smile.png))

Tem tanta coisa pra experimentar, misturar. Tem gente que usa durateston e deca e fica enorme, tem gente que uso so deca e cresce, tem gente que se entope de deposteron e nunca pega uma gota de gineco, é tudo muito relativo, o ideal é encontrar a droga ideal, mas pra isso temos que testar.

So acho que a insulina a brincadeira começa a ficar perigosa. É aí onde separam os homens dos ratos, ou melhor os amadores dos bodybuilding. smile.png

Vallyris, o pior é que o cara que ti convencer do que usar né kkkkk...

kra, eu não sou como o gh15, n consigo saber que drogas o cara usou só de olhar, mas só de olhar sei que o fdp tomou alguma coisa sim

 

tem fatos que n tem como n notar, o cara que faz ciclo de dura com deca apenas é bem perceptivel... quando ele começa a misturar lá... ai é que são elas, tem um cidadão lá na academia que com certeza gasta uma fortuna com oxandro... sem querer ele deixou o frasco manipulado cair no meu pé quando foi tomar no pós treino... cara é grandinho e todo definido com um bf de 8% no maximo eu olhei p ele e ele deu risada, então eu falei: com proteina fica melhor ahahahahahaha, e sai de perto.

 

não acho errado o cara usar, oq me stressa é o cara tentar me convencer de que n usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado , eu fico pensando as vezes... Oque as pessoas pensam que os fisicultuirista usam, devem achar que os caras tomam 1 agulhada só e pronto o cara fico gigante...Ou então "se eu tivesse uma dieta dessas, com esses suplementos, tambem ficaria deste tamanho.."

Pelo Gh15 pelo seus posts, é justamente oque o disease falou, basta um pouco de coragem , e dinheiro , a genética morreu na época do arnold...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhos de força

 

_______________________________________

 

   
AES de força

1- halotestin

2 - testo suspensão
...

3 - trenbolona ace

4 - anadrol (hemogenin) / dbol

5 - turinabol

6 - oxandrolona

Nesta ordem, vão do mais forte ao mais fraco (efeitos colaterais) mais todos eles são para força.

O top 4 mencionado fará de um chiwawa em um pitbull no quesito força e vai levá-lo a ser o cara mais forte na academia de sua escolha se você é o único a utilizá-las :)

A dose importa, mas testo suspensão, eu não recomendo a suspensão aquosa , mas ... o TNE (É uma testosterona suspensão de base oleosa) halotestin e trenbolona ace todos esses três criarão força monstro e diferenciado....trenbolona ace você vai chegar lá, mantendo força média e visual seco e denso,TNE não vai agregar tanto, mas o halotestin você vai chegar lá e vai fazer de você um cara perigoso quando chegar na academia.

halotestin é a mais forte droga para força, alguns rapazes vão discordar um pouco, amam trenbolona ace, alguns amam suspensão, outros amam anadrol, mas qualquer um que levante pesos pesados e conhece suas drogas .... vai te dizer que 20 mg
de legitimo halotestin irá criar um monstro em questão de 1 hora, e também um monstro muito denso, irritado e violento ela te transforma ! Não recomendo doses de 40-50mg de halo legitimo aos menos experientes e para não se tornar um cara violento 20-30 mg de legitimo halo cria campeões.

A combinação de qualquer um dos AES acima irá resultar em grandes surtos de força, que vai suprimir gordura e dará muitos musculos em seus pobres ossos, a força adquirida será enorme, estou falando 10 placas de 20kg de cada lado na máquina de encolhimento pra traps ... Estou falando em pesos realmente altos

!

gh15 Approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado , eu fico pensando as vezes... Oque as pessoas pensam que os fisicultuirista usam, devem achar que os caras tomam 1 agulhada só e pronto o cara fico gigante...Ou então "se eu tivesse uma dieta dessas, com esses suplementos, tambem ficaria deste tamanho.."

Pelo Gh15 pelo seus posts, é justamente oque o disease falou, basta um pouco de coragem , e dinheiro , a genética morreu na época do arnold...

rapaz o tanto de gente que nao sabe nem o que é um ciclo...é maior do q a gente imagina...essa historia da pessoa pensar que é uma agulhada só e a bomba funciona...tem muita gente q ainda pensa q é assim viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...