Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Oxandrolona: baixar um pouco o BF e melhorar a densidade muscular


Wendelm2

Post Destacado

marcando pra acompanhar.

vou fazer algo igual no fim do ano.

vai ficar maneiro.

quero ver principalmente o tpc.

quanto pagou no ciclo? as minhas contasaqui deu 120 um ciclo de 6 semanas

Como assim 120 um um ciclo de 6 semanas? minha OX é 5mg uso 8 por dia pra dar 40mg, dará um total de 280 comprimidos 5 semanas, cada frasco vem com 100... quase 3 frascos. pego cada frasco a R$150,00 ou seja 450 reais só da droga.

se eu já não tivesse essa grarna guardada planejando esse ciclo, com certeza não faria. Espero que compense.

quantos vc costumam pagar no clomix?

parece q vai sair mais caro q o ciclo.

o CLOMID aki nas farmacias custam R$38,00. Consigo com um brother aki por R$25,00.

cada caixinha vem com 10 comprimidos, durante 15 dias utilizarei 2 comprimidos, 10 dias utilizarei apenas um ou seja 4 caixas,

vou gastar um total de R$ 100 reais apenas com o CLOMID.

Num total de R$550,00 :-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


manipulada.

ficou 120 reais 100 comprimidos de 20 mg.

mas fui numa só, nem vi outros preços.

pq vc escolheu clomid ao invez de tamox?

Brother, escolhi o CLOMID pelo seu uso mais especifico para de retorno da produção hormonal endógena. Vou de tamox caso sinta sensibilidade.

valew pelo apoio brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA

Infelizmente ontem não deu pra ir treinar, pegou na minha área aki no trampo, fikei no trabalho até muito tarde,

preferi priorizar o descanso, meus quadriceps estão estourados do ultimo treino que to quase andando de muletas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por enquanto não sinto nada, peso estável, medidas estáveis e zero colaterais, ate parece que não to tomando nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º e 5º dia

sábado fiz um treino de Biceps e Triceps, pump excelente, não sei se é psicologico, mas senti

um bom aumento de força, discreto incremento de cargas, geral na academia perguntando que que eu tava tomando,

falei que num to tomando nada de diferente do que vinha já usando. dieta 100%...

Domingo foi descanso, administrei a droga nos devidos horários mas pequei um pouco na dieta...

galera, bateu meio que uma insegurança em relação a droga... comprei de um conhecido aki na cidade que vende anabols

á alum tempo. os comprimidos não tem gosto de nada, esfarelam muito facil. Porem veio tudo certinho frasco bem lacrado com bula,

é da Landerlan, vou anexar uma foto pra que vcs vejam. pesquisei e não encontrei nada a respeito de falsificação da OX, porem por não

ser manipulada em laboratório bate essa insegurança. alguem ai já utilizou esse mesmo produto?

post-86610-0-43266300-1349697025.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º e 5º dia

sábado fiz um treino de Biceps e Triceps, pump excelente, não sei se é psicologico, mas senti

um bom aumento de força, discreto incremento de cargas, geral na academia perguntando que que eu tava tomando,

falei que num to tomando nada de diferente do que vinha já usando. dieta 100%...

Domingo foi descanso, administrei a droga nos devidos horários mas pequei um pouco na dieta...

galera, bateu meio que uma insegurança em relação a droga... comprei de um conhecido aki na cidade que vende anabols

á alum tempo. os comprimidos não tem gosto de nada, esfarelam muito facil. Porem veio tudo certinho frasco bem lacrado com bula,

é da Landerlan, vou anexar uma foto pra que vcs vejam. pesquisei e não encontrei nada a respeito de falsificação da OX, porem por não

ser manipulada em laboratório bate essa insegurança. alguem ai já utilizou esse mesmo produto?

post-86610-0-43266300-1349697025.jpg

Eu acho que está muito no inicio ainda do ciclo para poder constatar com relação a rendimento se eh falsa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está muito no inicio ainda do ciclo para poder constatar com relação a rendimento se eh falsa ou não.

Certo Mestre...

vou aguardar, sabe como é, nunca administrei nenhum tipo de AE's, meio que agente espera algo a mais.

outra coisa, visando baixar um pouco mais o BF, o que acha de estar fazendo uso tbm do AEROLIN??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...