Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo-6 (Enantato de Testosterona): 1 ml na segunda e 1 ml na quinta por 8 semanas


japo.

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

chegou ao fiiiim! lol

finalmente chegou ao fim, kkkk 

 

o que posso falar do enantato de testo é que eu curti,apesar do estresse altissimo kkk me deu bastante força nos treinos,tbm me deu gás,que fazia treino tão intenso que sentia nauseas. kkk 

o ciclo só não rendeu mais pq pequei muito na dieta,pois como sabem,estou atras de emprego,então tinha dias que eu passava em casa e tinha dias que nao parava em casa --' e com o fim do ano,veio as provas tbm,teve uma semana que passei sem treinar durante 3 dias seguidos --' mas é isso aí.

tive um probleminha durante o ciclo que foi um começo de gineco,mas logo logo passou,como falei com o ninga,ele disse que deve ter sido um pico algo do tipo,pois sumiu sem tomar nada. 

uma coisa que achei interessante,é que aparentemente estou bem maior,mas o meu peso diminuiu. 0.o isso mesmo,terminei o ciclo com 94kg.

 

não vou colocar nenhuma medida,mas olhem as fotos

 

post-73886-0-22940200-1355529323.jpg

post-73886-0-06491500-1355529318_thumb.j

post-73886-0-09540200-1355529320_thumb.j

post-73886-0-94169900-1355529383.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que falei,estava mais seco,pois estava com menos retenção e isso tava definido.

mas em janeiro vou entrar em cutt e vai ficar melhor.

agora o que eu acho incrivel,é que eu não to me achando magro,mas estou com 94kg.

antes se eu tivesse esse peso,estaria só a cabeça e agora,to grande! kkkkkkk

vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...