Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu penso que existem várias formas de se adquirir conhecimento. E a forma mais usual e que funciona para mim, eh pesquisando em diversas fontes e observando tudo, e com isso com o tempo e experiência formar a sua própria consciência sobre os fatos. Seja qual for o assunto, nutrição ou até mesmo na minha área de TI.

Para isso devemos sempre nos permitir ter a mente aberta para tudo, pois não existe, vinda de nenhum lugar, verdade absoluta para nada. E a verdade de hoje, pode não ser a de amanhã, pois basta uma pesquisa nova ser validada hoje, para quebrar oque ontem achávamos verdade.

Sobre a Gionava, ela não responde tudo mesmo, pois certas coisas ela só irá mesmo responder em consulta com ela, aqui ela usa para tirar algumas duvidas. Como já fala mesmo o aviso no topo da seção onde ela responde.

abracos Heraldo. icon_wink.gif

entendi....

mas tranquilo...ninga chegou a me dar uma resposta que eu vi que tb é a mais logica obre esse assunto

Também não creio em reposta, até porque é um tema controverso, ela não tem a ganhar com isso.

Leite é uma coisa que meche pra caramba com as pessoas, tomar ou não tomar, que horas vale mais a pena etc etc...

No meu ponto de vista tanto faz a hora que for ingerir o leite, apenas não exagerar porque a reserva de lactase termina e depois disso tomar leite passa a não ser negocio.

sim..mas 200 a 300ml de leite no pós treino faria nenhuma mal...

bom..acho que o markus sabe do meu posicionamento sobre em relação a pós treino

quantas vezes vimos topicos aqui de usuarios dizendo para nao ingerir leite no pós treino junto com a whey...dizendo ate mesmo que "estragaria" o objetivo da whey..rsrsr

abçs

Postado

Pra ganhar massa muscular não precisa de suplemento algum. Até comer farinha com ovo e puxar ferro já basta.

Nego hoje é encanado com suplemento como se fosse algo fundamental... Geração jack3d é fogo.

se fosse assim, vc não precisaria testar varios produtos mirabolantes assim como posta o relato no forum.

Postado

se fosse assim, vc não precisaria testar varios produtos mirabolantes assim como posta o relato no forum.

De fato, não vou negar que já fui o mais viciado em suplemento. Poucos que conheço consumiram mais coisas que eu.. Pra que? Pra nada. A mais ou menos 1 ano que resolvi largar mão de tudo e adivinha? Não só não fez falta como tive resultados que suplemento algum nunca me deu.. Pré treino, pós treino, intra treino, suplemento pra antes de dormir, precursor disso precursor daquilo, usei tudo. E ainda vou usar o esse ghrp-2 que to botando fé no produto.

Só que uma coisa é um cara como eu que modestia parte, tenho conhecimento tecnico na área e pelo menos intermediário pra avançado na musculação. Outra coisa é o frango que treina a 6 meses acha que se encher de produto vai ter algum resultado a mais que comer ovo com farinha. citei eles porque a combinação de ambos já pode fornecer as macros.. Isso e um prato de salada é o que basta sim pro frango de 60kg e 29 de braço crescer. Diferente de um de quase 100kg que treina a vários anos.

Postado

poxa..o erro tb faz parte do aprendizado...eu mesmo ja tomei uma porrada de coisa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja tive um stack montado que tive quase 10 a 15 suplemnetos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois com o tempo agente percebe que isso tudo nao tem nada haver

pors isso que agente faa pra garotada aqui....para se evitar esses erros...

Postado

Eu tbm se fosse dizer que não tive minha epoca de consumismo exagerado de Suplementos estaria mentindo, comecei a treinar no inicio de 2001, e claro que tive em 2002, 2003 minha fase negra de querer tbm usar tudo que tinha de Suplemento para ser usado na epoca. Só que na minha epoca, não tinha esse monte de produtos que tem hoje, e hoje o abuso eh bem maior mesmo por conta da grande variedade de Suplementos que existe, e isso acho que ilustra bem oque quer dizer o termo "geração suplemento", pois no auge do uso exagerado de suplemento meu em 2002, não tinha essa diversidade toda de suplementos que a geração de hoje em dia tem.

Hoje em dia uso sim um Suplemento, que no momento eh a Albumina. Mas a forma que estou usando ela, eh totalmente diferente da forma banal de pessoas que nem dieta tem e nem sabem oque eh uma alimentação hoje em dia, usam seus suplementos.

Como estou fazendo um Bulk com dieta com elevado teor calorico mesmo, cansei de ficar me matando de ingerir a quantidade grande de Proteina que eu estipulei para minha atual dieta Bulk. Portanto optei neste caso específico em usar a Albumina, para aliviar um pouco a carga das refeições solidas que eu estava fazendo. Nesse ponto o Suplemento pode ser usado por exemplo, e não da forma banal que a "geração suplemento" faz hoje em dia.

Foi por isso que eu disse que concordava com o Ninga na afirmação que ele fez no topico nesta parte de suplementos.

Postado

Eu tbm se fosse dizer que não tive minha epoca de consumismo exagerado de Suplementos estaria mentindo, comecei a treinar no inicio de 2001, e claro que tive em 2002, 2003 minha fase negra de querer tbm usar tudo que tinha de Suplemento para ser usado na epoca. Só que na minha epoca, não tinha esse monte de produtos que tem hoje, e hoje o abuso eh bem maior mesmo por conta da grande variedade de Suplementos que existe, e isso acho que ilustra bem oque quer dizer o termo "geração suplemento", pois no auge do uso exagerado de suplemento meu em 2002, não tinha essa diversidade toda de suplementos que a geração de hoje em dia tem.

Hoje em dia uso sim um Suplemento, que no momento eh a Albumina. Mas a forma que estou usando ela, eh totalmente diferente da forma banal de pessoas que nem dieta tem e nem sabem oque eh uma alimentação hoje em dia, usam seus suplementos.

Como estou fazendo um Bulk com dieta com elevado teor calorico mesmo, cansei de ficar me matando de ingerir a quantidade grande de Proteina que eu estipulei para minha atual dieta Bulk. Portanto optei neste caso específico em usar a Albumina, para aliviar um pouco a carga das refeições solidas que eu estava fazendo. Nesse ponto o Suplemento pode ser usado por exemplo, e não da forma banal que a "geração suplemento" faz hoje em dia.

Foi por isso que eu disse que concordava com o Ninga na afirmação que ele fez no topico nesta parte de suplementos.

JOIA.. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...