Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Tenho um objetivo e bastante determinação pra chegar nesse nível... O que acham?


tercio18

Post Destacado


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

dieta dieta e dieta.

 

agora sobre os suplementos que vc falou.

 

colageno vai sim melhorar aparencia da pele mas n vai reduzir as sobras.

 

bcaa no teu caso não tem serventia

 

creatina pode ajudar a dar um up na força e consequentemente nos ganhos musculares

 

isso é minha opinião.

 

então faz um buk limpo de leve que quando vc crescer a pele sobrando vai diminuindo gradativamente pq vc vai ficar maior! ou seja... dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que vocês acham dessa dieta ? Se for boa quero começar a fazer !

 

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)
1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.

                          

                                           ou

 

Mingau Ultra Protéico (12 claras de ovos, 1 gema e meia xicara de farinha de aveia)

—————————————————————————————————
LANCHE
1 Fruta Ex: Pêra, Maca,  Abacaxi.
—————————————————————————————————-
ALMOÇO
1 porção de coxa e sobre coxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de peru ou 3 ovos cozidos…
Saladas Verdes a vontade… EX: brócolis, Alface, Couve.
—————————————————————————————————-
LANCHE DA TARDE
Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro e um ovo cozido.
—————————————————————————————————-
JANTAR
1 prato de macarrão com molho de tomate fresco, 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço), Carne De Peixe, Saladas Verdes A Vontade e uma Fruta.
—————————————————————————————————-
CEIA
1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, Maria ou maizena.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, olhando assim eu daria um 6,5 ou 7 pra sua dieta. Troca o macarrao da janta e o paozinho do lanche por batata doce e pao integral.

Tem bastante lactose ai nessa dieta, o que é ruim pra quem tem sobras de pele !

 

Faz a soma dos macronutrientes dessa dieta ai tbem, tem que dar algo em torno 40% carbo, 40% proteina , 20% gordura boa.

qual a sua TMB?

qual o seu percentual de gordura atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei meio termo..nem boa, nem ruim...

 

 

ps.: evita ficar pegando dieta dos outros..dieta [e algo individual..vc ate pode pegar algumas dicas..mas devera corrigir as porções para satisfazer as necessidades de sua TBM...se vc pegar a dieta de outrem...tu pode ganhar gordura ou nao ter o resultado esperado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...