Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] H-stane (Substituto do Halovar, Halodrol etc) + Recycle TPC + Supl’s + Dieta para cutting


butcher427

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoal como eu disse ontem, não fui treinar.

Mas hoje decidi mudar a abordagem, uma coisa que eu percebi, e não adianta eu tentar mentir pra mim mesmo. Eu não vou conseguir manter a dieta de cutting enquanto eu estiver no ciclo, porque a fome é absurda e só carbo resolve, posso comer 300g de carne que se eu não colocar um carbo no meio parece que eu não comi nada.

Então a idéia vai ser a seguinte, tentar manter a estrutura da dieta, mas se tiver deslizes, foda-se, ficar tipo um "bulk limpo" durante o ciclo e me focar mais na dieta no final do ciclo. A unica regra de ouro que vou seguir no ciclo é zerar o carbo a noite (exceto do meu shake pós-treino obviamente).

Admiro o pessoal que consegue seguir uma dieta low carb usando PH ou até um EA pois tem que ter a mente muito focada pra não sair da dieta. É claro que eu não estou comendo besteiras tipo doces, nem nada do tipo. Mas hoje mesmo por exemplo no almoço eu comi 100g de arroz biro biro, 250g de um bife ancho, e algumas batatas fritas. Terminando o almoço eu ainda comi um hot dog na frente do restaurante porque o monstro na minha barriga não estava saciado! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae marombada.

Então final de semana fiquei sem treinar, vou voltar a treinar amanhã pois faço musculação 4 vezes por semana, portanto essa semana vai ser de terça a sexta.

Colaterais quase zero final de semana, a unica coisa que me deu foi uma leve dor no peito no domingo, mas nem sei se posso considerar colateral da droga ou é paranóia minha procurando cabelo em ovo.

Estou muito paranóico com essa parada de colaterais, um exemplo disso são meus peitos, eu sempre tive o bico do peito um pouco "grande" quando ele está quente. Alias todo mundo diz que é normal, mas ele me incomoda, enfim depois que comecei o ciclo agora já fico achando que vou ficar com ginecomastia, enfim to pilhadaço kkkkkkkkkkk

Na dieta no final de semana eu chutei o balde, tomei coca cola, comi chocolate, enfim foi foda, mas apesar de ter comido as besteiras, comi pouco então não o suficiente para passar minha taxa metabolica, mas o curioso é que apesar da minha falta de disciplina na dieta esse final de semana parece que meu corpo está ligeiramente mais seco, não sei se atribuo isso aos dias que fiz direitinho a dieta ou se atribuo ao H-stane, mas de qualquer maneira os resultados estão vindo sim, poderiam ser melhores se eu tivesse mais disciplina na dieta, mas estou satisfeito com o resultado até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae marombada.

Segunda feira meu treino foi normal, não aumentei carga em nenhum dos exercicios porque não vi necessidade e ontem terça feira eu não consegui treinar direito, eu fiz só minha série de peito, fiz bem meia boca e depois fui embora da academia.

Acredito que o culpado não foi o H-stane, é que aqui em São Paulo ta uma onda de calor muito brava, não estou acostumado com um calor tão forte, então eu tava meio "fraco" no treino, ai eu não quis pegar pesado demais e acabar passando mal, além de que minha namorada tava preguiçosa pra caralho e ficava enxendo saco pra gente ir embora, acabei deixando me levar e fui rsrs

Colaterais essa semana estão tranquilos, não to sentindo nada estranho, só estouraram umas 3 espinhas no meu rosto mas nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara to tão pilhado em relatar os colaterais que até esqueci de falar sobre os ganhos.

Enfim estou tomando somente a uma semana, mas é evidente a densidade muscular e o aspecto mais seco causado pelo PH, inclusive acho que ganhei uns 2 kilos mais ou menos. Estou meio "esticado", enfim os resultados são evidentes e inclusive o pessoal já está comentando a aparencia mais "atlética"

Vou deixar para postar as fotos no final do ciclo do antes e depois.

Por enquanto estou satisfeito com os resultados, primeiro pelo fato de que só estou tomando a uma semana e segundo porque atende exatamente a minhas expectativas de cutting, ganhar kilos não é minha preocupação principal nesse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...