Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Liege, que pena que vc está com alguns colaterias. No meu caso eles não aparecerram... somente veio uma gripe na sexta feira e troquei as capsulas de SuperHD pelas de benegripe. Sorte a minha que a gripe foi exatamente no feriadao aqui do Rio, aliás, esse meu calendario de fim de ano esta pessimo para fazer cutting...

Até agora na minha avaliação é que este produto me fez suar mais (nos aerobicos e treinamento) e me fez ficar mais concentrado nas series e também no cotidiano. Por outro lado o inibidor de apetite não funcionou e tambem não funcionou a perda de gordura localizada no abdomen como o produto relata.

Estou treinando resistencia e passarei para circuito continuo. Acredito que deva ter bons resultados com este tipo de treino.

ae Kabul, até vou fazer um cutting no cabelo esta semana, mas não será nem maior nem menor que a Taxa Basal dele :)

Postado

Estou treinando resistencia e passarei para circuito continuo. Acredito que deva ter bons resultados com este tipo de treino.

ae Kabul, até vou fazer um cutting no cabelo esta semana, mas não será nem maior nem menor que a Taxa Basal dele smile.png

dhusahudsahudhusahudashudahsu boa ;)

Aeee finalmente um amiguinho treinando resistência. Só não entendo porque a maioria pensa que treino de resistência gasta mais caloria que um de força (não sei se é o seu caso).

Postado

Quando faço esteira, me enjoa muito rapido, fico olhando os minutos que nao passam nem por nada e mesmo para dar uma esquentada, aguento no maximo 10, estourando 15 minutos.

Pode até ser efeito placebo ou psicologico, mas quando fiz esteira hoje, fui na boa até 22 minutos e forcei apenas 8 minutinhos smile.png

Minha percepção de foco aumentou um pouco tbm, principalmente nas abdominais, mas acho cedo para concluir que seja por causa do produto.

Não é placebo não viu irmão, comecei tem 3 dias e to sentindo a difenreça no pique

Postado

Fala Kabul! Na verdade to treinando resistencia apenas pq vario meus treinos... troco os estimulos entre 30 e 40 dias e voltarei com treinamento de força em janeiro.

Ae Gustavo_CE eu não conheço nenhum suplemento de inibição de apetite,,, Contudo se vc aumentar a quantidade de fibras (cerais, folhas, frutas e legumes) lhe trará uma saciedade maior. Se for o caso, coloque aveia ou algum suplemento de fibra nos lanches ou tente 2 ou 3 frutas/dia espaçados a cada 3 horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...