Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUT com Cellucor SUPER HD


Post Destacado


Depois de 8 meses de bukling e 15Kg a mais tb comecei a minha dieta e treino de cutting a 2 semanas. Tenho 1,83 m e saí de 75Kg pra 90Kg e o meu BF aumentou de 15% pra 19%, treino a mais de 4 anos direto! Estou usando o Super HD + hydroxystim (que tb é um termogênico mas pre-treino) + Vit. C + creatina + Glutamina + Caseina e Whey - iso 100 e cortei carbo. Nas 2 primeiras semanas perdi 4Kg. Tomo 2caps. pela manha e 1caps. 6hrs depois de Super HD e 3 caps. de hydroxystim antes do treino. A disposição pra treinar diminuiu consideravelmente assim como força tb! Considerando que eu treino 5x na semana com 3x de aeróbico e que a minha alimentação é correta, acho que se não tivesse tomando esses termogênicos eu teria perdido a mesma coisa! Acho que deveria ter pelo menos mantido a disposição e foco nos treinos (força eu sabia que ia perder mesmo em um treino / dieta cutting) mas acho que nem nisso eles ajudaram, e o único efeito colateral que tive foi uma leve dor de cabeça na primeira semana. Tenho mais 6 semanas de cutting. Vou acompanhar seu relato e dar a minha opinião sobre o Super HD mais pra frente porque até agora a impressão que eu tive é que o custo x beneficio não compensa! E esse hydroxystim pra mim não presta, é melhor continuar com um pre-treino tipo o jack3D ou neurocore, que tb é muito bom. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi meu problema de aerobico caminhando forte(6,5 a 7 na esteira) quando enjoo de correr(9 a 10 na esteira)... Ver TV tbm funciona bem comigo...

Acho tão chato esteira que contei o tempo de um cruzamento que da pra ver quando estou correndo e ia contando o tempo pela quantidade de vezes que abria e fechava o sinal :)

Sobre o SUPER HD achei que tinha aumentado a sudorose, mas acho que foi so impressao mesmo. Ele fala que tem supressor de apetite, mas fico morrendo de fome, mesmo me alimentando de 3 em 3h numa dieta hipocalorica.

... e o único efeito colateral que tive foi uma leve dor de cabeça na primeira semana....

Tem um amigo que toma termogênico que sente muita dor de cabeça quando para de tomar termogenico, geralmente por causa da alta concentração de cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 8 treinos e um lixo de 1 dia e meio estou com 85,20 e BF 27,4%.

Acrescentei ZMA e Tribullus antes de dormir pra ve se melhora a recuperação muscular... tem tremido e ficado um pouco dolorido os musculos treinados no dia anterior....

Queria tirar foto amanhã, fazendo 3 ciclos ABC(resistencia), mas vou sair de noite e nao vai dar tempo...

Vou viajar este feriado e ficar 3 dias sem malhar... vou tentar manter alimentação regrada, qdo der smile.png

Segunda voltarei a mil e novas fotos la pro dia 20.

post-99050-0-59903700-1351647387.jpg

post-99050-0-17034200-1351647395.jpg

post-99050-0-46926200-1351647407.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando ! Nao deixa de postar não. Também comecei a usar o Super HD esses dias, depois posto aqui o link do meu tópico pra trocar experiencias.

Confesso que tenho tido vários efeitos colaterais com o Super HD.

Dor de cabeça, palpitação, enjoo, pressao abaixou muito também por que não to conseguindo comer NADA mesmo.

Mas em contra partida to mais animada, mais agitada e mais concentrada.

Boa sorte aee !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...