Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUT com Cellucor SUPER HD


Post Destacado

Me obriguei cadastrar aqui pelo relato haha.

Então, estou a 2 semanas tomando o Super HD...

Iniciei a dieta de cutting 1 semana antes...

Baixei de 80 para 75.5 nesse tempo, porém acelerei a cetose na primeira semana cortando carbs por volta de 30g ao dia, atualmente meu carb ta em 115g diária...

Vou acompanhar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • 4 meses depois...

Olá !!!

 

Estou tomando o Super HD desde o dia 15/abril e na primeira semana senti muitos efeitos colaterais... a pressão subia e descia inesperadamente... as mãos e pés suando muito e frios, além de uma sensação de queimação na cabeça...

 

Porém, a partir da segunda semana, só as sensações de "agonia" permanecem, mas somente na primeira hora após tomar a cápsula. Tomo uma às 6h da manhã em jejum e outra às 11h40, meia hora antes do almoço, então, até as 7h e até as 13h30 mais ou menos fico com uma sensação estranha, mas tolerável.

 

O que percebi do produto é que ele parece estar agindo diretamente no meu abdome. Não porque esteja diminuindo acentuadamente, mas por sentir dores como se eu estive malhando pesado ele... sinto (também pelo relato das pessoas) que realmente ele está diminuindo... minhas camisas estão caindo bem melhor.

 

O ponto ESPETACULAR dele é que antes corria e média 30 a 40 minutos na esteira 3 vezes na semana, agora, SEM BRINCADEIRA... Corro 1h10 todos os dias que consigo ir à academia (geralmente 5 dias)... Não fico exausto... é como se ficasse "anestesiado" depois dos 20 minutos e se quisesse, ficaria mais... Não estou correndo desesperadamente como alguns o fazem. Corro na velocidade 8,5 (mantendo minha frequência cardíaca de queima) e durante esta 1h10 chego a percorrer quase 10km. Observação: Tenho 37 anos e era sedentário até o final de janeiro/2013.

 

Ahh!!! O fabricante diz que após você ficar acostumado com o produto, que pode adicionar uma dose extra pela manhã, totalizando 3 cápsulas diárias... Meu organismo não tolerou 3 no dia... Acordava de madrugada, com extrema ansiedade e palpitações extremas... Voltei a tomar 2 e estou bem.

 

Comprei 4 frascos de 120 cápsulas cada. Estou no primeiro. A recomendação é que tome no máximo 2 meses e descanse 1. Paguei 64 dólares no frasco na GNC de Miami... Pelos preços que estão vendendo aqui no Brasil já pensei até em vender 1... rsrsrsrrs

 

Espero ter ajudado com meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...