Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hempie

Post Destacado

Olá, eu tenho 16 anos e malho a um mês. Tenho 1,80 de altura, 29 de braço e peso 60Kgs, estou tentando seguir uma dieta baseada em proteinas, fibras e carboidratos simples, me alimentando de três em três horas, como o recomendado. Porém eu estudo a tarde e não me alimento entre 13hrs e 19hrs e estou pensando em comprar um Massa 3200 para poder repor esse horário sem se alimentar, além de me ajudar com o ganho de peso e com os aminoácidos presentes na composição.

Estou com medo de tomar esse hipercalórico e perder a definição dos meus músculos e eles ficarem inchados, além de ganhar barriga. Isso acontece realmente?

4hrs seria um bom horário para tomar o Massa 3200? PS: Eu malho às 20hrs, e como um sanduíche às 19hrs antes de malhar.

Ou seria melhor tomar o Massa 3200 no café da manhã?

Obrigado dês de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, durante a semana, frita uns peito de frango e guarda na geladeira.

Na manha seguinte, antes da aula, coloca o peito de frango entre duas fatias de pão integral com umas 2 folhas de alface, um tomate e pronto. Isso leva nem 2min para se fazer.

Enrola no papel aluminio e deixa na mochila. Assim o peito de frango vai estar quente a tarde e não vai ter problema do seu lanche esquentar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com todo respeito, 29 de braço definido? Faça-me o favor né amigo, minha tv convencional de tubo tem bem mais definição para se ver do que nisso aí. Engordar faz parte, depois você faz um cutting (se não conhece, pesquise aqui no fórum nas seções "Matérias") e isso se resolve facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...