Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ciclar Durateston para secar?


marcelolombardi

Post Destacado

Eu pesquisei e lí bastante coisa sobre durateston e não encontrei nada relacionado a ciclo para perder gordura corporal.

hj tenho 37 anos, já treinei muito serio e na época usei ciclos de dura + deca. Cheguei a pesar 100KG com porcentagem de 8% de gordura corporal.

voltei faz pouco tempo e estou querendo secar bem (barriga) para depois voltar a aumentar bem a massa magra.

no corpo inteiro consigo boa definição rapidamente, mas a barriga é quase impossível.

minha esposa é nutricionista e estou com uma boa dieta, perdi 6 kg em 28 dias. Dieta, musculação e aeróbico de 1 hora diariamente.

nem me importo com peso pois a massa magra que estou ganhando conta no peso, quero mesmo é perder a gordura abdominal.

estou pensando num ciclo de durateston pois hormônio masculino (testosterona é ótimo para acelerar metabolismo.

alguém já usou com esse proposito? qual resultado?

podem comentar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

varios ciclos cutting sã ofeitos usando dura + stano, me passaram um ciclo, mas eu acho q te mmuiat dura nele

estou querendo algo como uma durateston a cada 15 dias por 90 dias.

valeu pelas dicas , espero que alguem ai me dê uma luz, uma dica de ciclo para este fim , pois na época que tomei um ciclo com dura eu consegui ganhar muita massa magra e percebi que dei uma secada boa.

agora quero somente dar uma secada muito grande para depois num segundo passo depois de fevereiro começar a treinar para ganhar massa magra pra valer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o ciclo em si que vai te fazer secar. A dura até vai aumentar a eficiencia do consumo de ac. graxos, mas o principal papel será permitir que você carregue nos aeróbicos sem uma perda de massa magra considerável.

E claro, dieta adequada.

Dessa forma uma dura a cada 15 acho que fica legal pra você, não se anima em por uma oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o ciclo em si que vai te fazer secar. A dura até vai aumentar a eficiencia do consumo de ac. graxos, mas o principal papel será permitir que você carregue nos aeróbicos sem uma perda de massa magra considerável.

E claro, dieta adequada.

Dessa forma uma dura a cada 15 acho que fica legal pra você, não se anima em por uma oxan?

opa, bom dia. oxan eu não considerei ainda.

comecei a pensar em secar pois estava aumentando a massa magra e mantendo a gordura abdominal, ela ficava preservada pelo excesso de proteinas que eu estava ingerindo. Não estava nada bom, parte superior, ombros, peitoral e costas grande e definindo e abdômen com muita gordura.

então cheguei num ponto de ter que escolher , e fiz a escolha de dar enfase total a queima de gordura para depois pensar em retomar a hipertrofia. Meu treino eu já adequei para este fim e estou fazendo series maiores com mais repetições para manter a definição e aeróbico de 1hr a 1hr30 com frequência de 60% a 80%. Saio da academia a noite arrebentado , mas o resultado esta vindo.... mas com hormônio testosterona a queima será mais considerável e vou aproveitar muito mai a síntese de proteína já que estou fazendo dieta baseada em consumo de 90% de proteínas para manter a definição e massa magra preciso dessas proteinas bem absorvidas pelo corpo.

dia 1° de outubro tomei a decisão de queimar lipo . estava com exatos 98,8 de peso. Hoje dia 29 estou com 92,2.

perdi bem em menos de 30 dias, mas a tendencia e estacionar agora, o metabolismo esta usando muito da proteina e preservando a gordura, processo normal do corpo pois entende que esta faltando nutriente para queima......

acredito que um hormonio dará um resultado excelente a longo prazo.

sobre oxan, vou ler o link que vc colocou para estudar um pouco antes de tomar a decisão.... mas a ideia é iniciar um cilclo moderado no maximo até dia 10 de novembro.

abçs e muito obrigado. Vamos trocando informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o ciclo em si que vai te fazer secar. A dura até vai aumentar a eficiencia do consumo de ac. graxos, mas o principal papel será permitir que você carregue nos aeróbicos sem uma perda de massa magra considerável.

E claro, dieta adequada.

Dessa forma uma dura a cada 15 acho que fica legal pra você, não se anima em por uma oxan?

Ninga aproveitando, vc julga que uma dose a cada 15 dias por 90 dias bom?

teria uma dica para dar?

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a primeira dica que dou, pelo que vi, é que você está praticamente abolindo os carboidratos.. o que não é uma boa pratica, lembrando que a falta de carbo inviabiliza a queima de gordura.

Sugiro que poste ai sua dieta para o pessoal dar uma avaliada.

Outra coisa, 1h:30mins de aeróbico, mesmo sendo nessa intensidade, é muita coisa!! Sugiro no minimo alternar os dias desse aeróbico, um dia fazer mais volume outro mais intensidade.. ou fazer dia sim dia não... 1h:30 não tem dura que segure.

Agora quanto ao ciclo, acho que uma dura a cada 15 dias bem viável sim. Mas associaria pelo menos mais uma droga junto, uma oxan 40mg/dia daria uma bela ajuda. Outra que pode considerar é o uso de algum beta 2 agonista, de uma pesquisada no clembuterol.

Ainda tem os inibidores de aromatase, que pelo fato de inibirem o estrogênio fazem seus ganhos serem mais secos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a primeira dica que dou, pelo que vi, é que você está praticamente abolindo os carboidratos.. o que não é uma boa pratica, lembrando que a falta de carbo inviabiliza a queima de gordura.

Sugiro que poste ai sua dieta para o pessoal dar uma avaliada.

Outra coisa, 1h:30mins de aeróbico, mesmo sendo nessa intensidade, é muita coisa!! Sugiro no minimo alternar os dias desse aeróbico, um dia fazer mais volume outro mais intensidade.. ou fazer dia sim dia não... 1h:30 não tem dura que segure.

Agora quanto ao ciclo, acho que uma dura a cada 15 dias bem viável sim. Mas associaria pelo menos mais uma droga junto, uma oxan 40mg/dia daria uma bela ajuda. Outra que pode considerar é o uso de algum beta 2 agonista, de uma pesquisada no clembuterol.

Ainda tem os inibidores de aromatase, que pelo fato de inibirem o estrogênio fazem seus ganhos serem mais secos.

show. Pesquisando tudo que vc colocou ai. Hoje se eu bobear me mandam embora...rsrsrs estou desde cedo vendo só isso... plena segunda feira kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...