Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marcelolombardi

Como ciclar Durateston para secar?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Eu pesquisei e lí bastante coisa sobre durateston e não encontrei nada relacionado a ciclo para perder gordura corporal.

hj tenho 37 anos, já treinei muito serio e na época usei ciclos de dura + deca. Cheguei a pesar 100KG com porcentagem de 8% de gordura corporal.

voltei faz pouco tempo e estou querendo secar bem (barriga) para depois voltar a aumentar bem a massa magra.

no corpo inteiro consigo boa definição rapidamente, mas a barriga é quase impossível.

minha esposa é nutricionista e estou com uma boa dieta, perdi 6 kg em 28 dias. Dieta, musculação e aeróbico de 1 hora diariamente.

nem me importo com peso pois a massa magra que estou ganhando conta no peso, quero mesmo é perder a gordura abdominal.

estou pensando num ciclo de durateston pois hormônio masculino (testosterona é ótimo para acelerar metabolismo.

alguém já usou com esse proposito? qual resultado?

podem comentar a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

varios ciclos cutting sã ofeitos usando dura + stano, me passaram um ciclo, mas eu acho q te mmuiat dura nele

estou querendo algo como uma durateston a cada 15 dias por 90 dias.

valeu pelas dicas , espero que alguem ai me dê uma luz, uma dica de ciclo para este fim , pois na época que tomei um ciclo com dura eu consegui ganhar muita massa magra e percebi que dei uma secada boa.

agora quero somente dar uma secada muito grande para depois num segundo passo depois de fevereiro começar a treinar para ganhar massa magra pra valer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o ciclo em si que vai te fazer secar. A dura até vai aumentar a eficiencia do consumo de ac. graxos, mas o principal papel será permitir que você carregue nos aeróbicos sem uma perda de massa magra considerável.

E claro, dieta adequada.

Dessa forma uma dura a cada 15 acho que fica legal pra você, não se anima em por uma oxan?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o ciclo em si que vai te fazer secar. A dura até vai aumentar a eficiencia do consumo de ac. graxos, mas o principal papel será permitir que você carregue nos aeróbicos sem uma perda de massa magra considerável.

E claro, dieta adequada.

Dessa forma uma dura a cada 15 acho que fica legal pra você, não se anima em por uma oxan?

opa, bom dia. oxan eu não considerei ainda.

comecei a pensar em secar pois estava aumentando a massa magra e mantendo a gordura abdominal, ela ficava preservada pelo excesso de proteinas que eu estava ingerindo. Não estava nada bom, parte superior, ombros, peitoral e costas grande e definindo e abdômen com muita gordura.

então cheguei num ponto de ter que escolher , e fiz a escolha de dar enfase total a queima de gordura para depois pensar em retomar a hipertrofia. Meu treino eu já adequei para este fim e estou fazendo series maiores com mais repetições para manter a definição e aeróbico de 1hr a 1hr30 com frequência de 60% a 80%. Saio da academia a noite arrebentado , mas o resultado esta vindo.... mas com hormônio testosterona a queima será mais considerável e vou aproveitar muito mai a síntese de proteína já que estou fazendo dieta baseada em consumo de 90% de proteínas para manter a definição e massa magra preciso dessas proteinas bem absorvidas pelo corpo.

dia 1° de outubro tomei a decisão de queimar lipo . estava com exatos 98,8 de peso. Hoje dia 29 estou com 92,2.

perdi bem em menos de 30 dias, mas a tendencia e estacionar agora, o metabolismo esta usando muito da proteina e preservando a gordura, processo normal do corpo pois entende que esta faltando nutriente para queima......

acredito que um hormonio dará um resultado excelente a longo prazo.

sobre oxan, vou ler o link que vc colocou para estudar um pouco antes de tomar a decisão.... mas a ideia é iniciar um cilclo moderado no maximo até dia 10 de novembro.

abçs e muito obrigado. Vamos trocando informação.

Compartilhar este post

Link para o post

E claro, dieta adequada.

Ninga aproveitando, vc julga que uma dose a cada 15 dias por 90 dias bom?

teria uma dica para dar?

abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a primeira dica que dou, pelo que vi, é que você está praticamente abolindo os carboidratos.. o que não é uma boa pratica, lembrando que a falta de carbo inviabiliza a queima de gordura.

Sugiro que poste ai sua dieta para o pessoal dar uma avaliada.

Outra coisa, 1h:30mins de aeróbico, mesmo sendo nessa intensidade, é muita coisa!! Sugiro no minimo alternar os dias desse aeróbico, um dia fazer mais volume outro mais intensidade.. ou fazer dia sim dia não... 1h:30 não tem dura que segure.

Agora quanto ao ciclo, acho que uma dura a cada 15 dias bem viável sim. Mas associaria pelo menos mais uma droga junto, uma oxan 40mg/dia daria uma bela ajuda. Outra que pode considerar é o uso de algum beta 2 agonista, de uma pesquisada no clembuterol.

Ainda tem os inibidores de aromatase, que pelo fato de inibirem o estrogênio fazem seus ganhos serem mais secos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a primeira dica que dou, pelo que vi, é que você está praticamente abolindo os carboidratos.. o que não é uma boa pratica, lembrando que a falta de carbo inviabiliza a queima de gordura.

Sugiro que poste ai sua dieta para o pessoal dar uma avaliada.

Outra coisa, 1h:30mins de aeróbico, mesmo sendo nessa intensidade, é muita coisa!! Sugiro no minimo alternar os dias desse aeróbico, um dia fazer mais volume outro mais intensidade.. ou fazer dia sim dia não... 1h:30 não tem dura que segure.

Agora quanto ao ciclo, acho que uma dura a cada 15 dias bem viável sim. Mas associaria pelo menos mais uma droga junto, uma oxan 40mg/dia daria uma bela ajuda. Outra que pode considerar é o uso de algum beta 2 agonista, de uma pesquisada no clembuterol.

Ainda tem os inibidores de aromatase, que pelo fato de inibirem o estrogênio fazem seus ganhos serem mais secos.

show. Pesquisando tudo que vc colocou ai. Hoje se eu bobear me mandam embora...rsrsrs estou desde cedo vendo só isso... plena segunda feira kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por leonardo52
      Desisti de deca + durateston , pensando em um novo , e com as drogas praticamente em mãos , o ciclo sera o seguinte :

Ideia Inicial. Dura 1-8/sem 500mg seg/quin Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 4-10/dsdn 100mg - Injetável     A tpc ainda não está pronta , gostaria de pedir ajuda ao Mestre novamente com ela que já me ajudou com a da Deca e Dura , e se as dosagens e estrutura do ciclo estão corretas e com tempo necessário ? ,  e estou pensando em mandar aromasin durante , se conseguir de fora com um preço melhor , valeu     24/12   Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - talvez primeira semana 1gr ou 1gr nas 8 semanas , quem sabee ... Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável Hcg - 250ui a cada 4 dias durante. Aromasin/Exemestane 12,5mg/dia     
      TPC 24 horaa após a ultima stano.

do 1º dia ao 10º dia - 100mg Clomifeno
      do 11º ao 30º dia - 50mg de Clomifeno
      Tribullus 2g/dia.
      Provavelmente Silimarina também.

Valeu Mestre e Ninga , só conseguir as coisas , fico bom de mais.
      ------------------------------------------------
      Altura: 1,85 Peso: 90kg Braço relaxado: 37cm Coxas: 63cm bf% 12 a 14%
    • Por fmeduerj
      Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar.

Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg)

Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome.

Medida do braço: 35

Altura: 1,67

Peso: 64

BF: 12%

Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/ e começar um mês depois da última aplicação de dura. (uma coisa que não entendi é qnd começar a TPC caso eu faça os exames. o momento certo seria qnd minha testosterona voltasse ao níveis de normalidade?)
      Esquema:
      -> Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
      -> Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Estrutura do Ciclo:
      -> 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
      -> 1 - 8 Semanas - Stanozolol 50mg (dia sim/dia não – inclusive aos fds)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 28mls de Stanozolol de 50mg/ml
      Quantidade de ciclos já feitos: Nenhum. Vai ser o meu primeiro ciclo e, caso eu atinja meus objetivos, o único.

Suplementação
      - Creatina
      - BCAA (mas me falaram que é melhor usar em um pós-treino tardio, tipo uns 30 min depois do whey. Procede?) + malto no pré-treino 
      - Whey e Malto no pós-treino
      - Multivitamínicos.

Dieta: to seguindo uma dieta passada pela nutricionista, vcs acham que ta mto leve?

6:30: 2 fatias de pão integral + 01 fatia de queijo minas + 01 fatia de peito de peru (ou 01 clara de ovo) vitamina (01 copo de leite desnatado, 02 colheres de sopa de aveia + 01 fruta)

09:30: 05 unidades de biscoito integral + 01 copo de leite em pó (pela comodidade de poder levar) + 01 fruta

12:30: 06 colheres de sopa de arroz integral + 01 concha e meia de feijão batido + 01 porçao e meia de carne magra + vegetais a vontade + 04 colheres de sopa de leguminosa + 01 colher de sopa de azeite extra virgem

15:30: 04 unidades de torrada integral + 01 copo de suco de fruta ou repetir café da manhã

17:30: 06 unidades de castanha de caju

18:30 (pré-treino): a malto + 01 copo de suco integral concentrado de uva (aqueles que vendem em garrafão)

20:30: 06 colheres de arroz integral + 01 lata de atum + 02 claras de ovo + vegetais e leguminosas a vontade

Antes de dormi: 01 copo de leite desnatado + 01 fruta + 02 colheres de sopa de granola

Rotina de treino: to em um esquema de ABC (mas to pensando em passar pro ABCDE, o que vc acham?)

Eu sei que a galera n recomenda fazer um ciclo com as medidas que eu tenho, mas eu realmente tenho dificuldades pra ganhar massa. Eu malho na pressão e acho que tenho uma dieta boa, por isso resolvi optar por fazer um ciclo para ver se consigo atingir um patamar que eu acho bom para a minha altura. 

Abçs e obg
    • Por FCS21
      Então galera, me chamo Fabio, acompanho o forum a um tempo já, porem como anonimo, resolvi me cadastrar e postar pra vocês o meu primeiro ciclo, pra que vcs possam me ajudar no que diz respeito a montagem dele.

Informações:

Peso: 69 kg
      Altura: 1,74 m
      Objetivo: HIPERTROFIA

O Ciclo:

Droga: Durateston
      Tempo: 8 semanas (Sendo 2 doses de 250mg por semana, aos domingos e quartas)

TPC: SERMs (A começar 15 dias corridos após a ultima (16ª) aplicação)

01º-14º DIA 40mg TAMOX
      15º-28º DIA 20mg TAMOX
      01º-14º DIA 100mg CLOMID
      15º-28º DIA 50mg CLOMID
      Tribulus durante os 28 dias.

Perguntas:
      1) Mudo alguma coisa ? Incluo algo?
      2) Quanto a efeitos colaterais (principalmente acne), como proceder?
      3) Quanto de TAMOX administrar DURANTE o ciclo? Ou so administrar o TAMOX se sentir o começo da ginecomastia? Administrar o TAMOX durante os 15 dias de meia vida da droga?

Qualquer opnião da galera mais experiente também ajuda!

OBS.: Ainda não comecei o ciclo, só começarei depois que estiver tudo bem claro na minha mente.

Abração galera valeu a atenção de vocês e parabéns pela ajuda que vcs tem dado ai pra geral.

Dieta: Vou precisar de bastante ajuda aqui rs.

Café da manha - 8:00

2 Pães Franceses
      3 Ovos
      50g de Aveia
      2 Bananas (ou uma fatia de Mamão)
      2 Multivitaminicos

Almoço - 12:30 (Pre-Treino)

150g de arroz
      100g de feijão
      150g de carne ou frango
      80g de batata
      brócolis com bastante azeite

Suplementação Pre-treino:

10g de BCAAs + 1 scoop Hemo Rage

Meio da tarde (pós-treino) - 4:00

30g de whey + 5g BCAAs( penso em adicionar umas 30g de aveia )

Refeição Solida (pós-treino) - 4:30
      Dependendo do dia pode variar entre pães, bolo ou tapiocas.

Jantar - 8:00

100g de arroz
      70g de feijão
      legumes variados
      150g de carne magra ou frango

Estou pensando em colocar uma Aveia + Caseina antes de dormir... às 10:00.

10:30 - Descanso

Obs.: Infelizmente devido a correria, não estou tendo como incluir mais refeições nessa dieta, mas vou agradecer mto ideias e sugestões de como dividir melhor essas refeições, abraços.
    • Por Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim

Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 

• Por Markus B
      Anvisa apreende anabolizantes falsificados
      30 de agosto de 2012
      A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (30/8), a apreensão e inutilização em todo o país, de três lotes de anabolizantes falsificados.
      São eles: lote 12923 do produto Durateston, fabricado em 06/2011 e validade até 06/2015; lote 14642 do produto Decadurabolin, fabricado em 02/2009 e validade até 06/2014; e lote 14126 do produto Decadurabolin 250 mg, com validade até 06/2015.
      De acordo com a empresa Schering-Plough Indústria Farmacêutica, detentora do registro do medicamento Decadurabolin, os lotes não foram fabricados por ela e não correspondem ao sistema de numeração de lotes da empresa, que só comercializa os produtos nas concentrações de 25 mg e 50 mg com o principio ativo Decanoato de Nandrolona. Os produtos não devem ser consumidos ou comercializados.
      http://portal.anvisa.gov.br
  • Criar novo...