Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, relatando aqui.

ontem faltei o treino, primeira vez no ciclo que isso acontece, alguns problemas me impediram, os mesmos problemas que estão me tirando a motivação, mas a questão da motivação não importa muito pois eu sei que tenho que seguir em frente independente dos problemas.

as aplicações tem sido dolorosas acho que pela quantidade de stano junto com outras aplicações se acumulando...

os treinos estão indo a 100% com excessão da falta de 1 dia de treino (peso terrivel na consciencia)

a dieta está sendo mantida e mesmo com a stano e lasix estou me mantendo nos 80kg variando até 82 e 83, mas devo considerar 80 como meu peso de fato.

tenho 1,73m e estou com 80kg, me achando muito pequeno ainda... isso é um porre mas eu chego lá!

sabado eu faço um resumo com medidas e tal, vejo se posto uma foto tbm! abcs!

Postado
Bom, relatando aqui.

ontem faltei o treino, primeira vez no ciclo que isso acontece, alguns problemas me impediram, os mesmos problemas que estão me tirando a motivação, mas a questão da motivação não importa muito pois eu sei que tenho que seguir em frente independente dos problemas.

as aplicações tem sido dolorosas acho que pela quantidade de stano junto com outras aplicações se acumulando...

os treinos estão indo a 100% com excessão da falta de 1 dia de treino (peso terrivel na consciencia)

a dieta está sendo mantida e mesmo com a stano e lasix estou me mantendo nos 80kg variando até 82 e 83, mas devo considerar 80 como meu peso de fato.

tenho 1,73m e estou com 80kg, me achando muito pequeno ainda... isso é um porre mas eu chego lá!

sabado eu faço um resumo com medidas e tal, vejo se posto uma foto tbm! abcs!

Um dia de treino assim nem eh tão prejudicial, o mais importante eu acho eh não deixar nada abalar sua Alimentação e Descanso.

abracos mano.

Postado

bom, quanto a alimentação e o descanso estão indo a 100% os 2, estou conseguindo dormir uma média de 9 a 10 horas por noite de sono ininterrupto.

amanhã farei alguns exames intra-ciclo para saber como anda colesterol, tgo/tgp, testo livre, testo total e psa. vamos ver como anda minha saúde né? pq tô até a tampa de agulhadas e anabolizantes eheheheheheheh se não se cuidar não tem como crescer mais lá pra frente.

abraços a todos! 

Postado
bom, quanto a alimentação e o descanso estão indo a 100% os 2, estou conseguindo dormir uma média de 9 a 10 horas por noite de sono ininterrupto.

amanhã farei alguns exames intra-ciclo para saber como anda colesterol, tgo/tgp, testo livre, testo total e psa. vamos ver como anda minha saúde né? pq tô até a tampa de agulhadas e anabolizantes eheheheheheheh se não se cuidar não tem como crescer mais lá pra frente.

abraços a todos! 

Muito bom.

Postado

é, um colega meu que não via há tempos ontem na academia olhou p mim e praticamente berrou "kraaaaaalho vc tá muito largo" dai eu pedi p ele tirar uma foto das costas p eu ter uma noção melhor (vivo sem conseguir ver o meu tamanho real) dai ele tirou as fotos e eu pensei kralhoooo tô realmente largo rsrsrsrs, bom ainda não tá onde eu quero, falta muita coisa p eu chegar no tamanho que eu quero mas o ciclo realmente me deu ganhos excelentes, provavelmente vai cair um pouco os ganhos pq vai ficar só stano ai ja viu né? mas tô tranquilo pq agora é melhorar oq eu ganhei e depois ficar de molho pro proximo ciclo de bulk

Postado

valeu tuner!

Bom, tô entrando na fase final do meu ciclo e agora eu devo dar uma secada legal pq ficou só a stano e a depo.

os treinos tão indo a 80% por conta de feriados e da lesão no pulso.

Hoje apliquei uma dose de 0,4ml de betatrinta em cada pulso diretamente no tendão onde estava doendo p ver se melhora... até o momento a dor passou agora e n tenho nada a reclamar, se persistir irei refazer a aplicação!

As aplicaações dos Aes estão regulares e n tenho nada a me queixar.

quanto aos ganhos... chegei aos 83kg, mas hoje estou com 80kg e acho que eu vou perder um pouco por conta de um processo alergico-respiratório que me deu uma tosse com um catarro meio chato, mas vou manter o foco e levar adiante o treino independente do problema, o negocio é focar no meu objetivo e tentar sair do ciclo com pelo menos 10kg a mais do que quando eu entrei e com muito mais qualidade muscular.

Abcs!

Postado

bom, seguindo o relato hoje eu tenho resultados de exames, n vou detalhar tudo aqui pq ia ser foda.

TGP e TGO estão dentro do aceitável e arrisco dizer que estão bons pois ficam no meio dos valores de referencia

Testo me chamou atenção:

5579,10ng/dl

Valor de referencia: 175,0 a 781,0ng/dl

discrepancia bizarra né? mas isso deve ser pq tô usando depo + hcg e ai o corpo produz testo mesmo tendo de sobra

o exame foi refeito por ser muito grande a diferença.

n vou ficar citando todos pq ta tdo ok com excessão do colesterol, esse eu tô lascado, mas já vou iniciar as contramedidas

LDL 203,5 mG/DL

Valor de Referencia 130,0 mG/DL

Colesterol Total 245 mg/dl

Valores de referencia

240 mg/dl (alto risco)

ou seja estou acima do alto risco...

de resto tudo em ordem, ciclo chegando no final e eu cheguei perto do objetivo, hoje estou com 80kg perdendo um pouco do bf mas com anabolismo por conta da stano então n tô perdendo peso (ainda) mas estipulo que eu vá parar em 77 ou 76kg no final do ciclo sem retenção...

Comprei um ciclo de GHRP-2 + CJC-1925 que pretendo fazer uso na segunda quinzena da tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...