Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EC + Treino + Dieta + Fotos


Post Destacado

Boa noite, senhores.

Lá vou eu pra mais um relato (depois de alguns frustrados), dessa vez com um pouco mais de disciplina.

Idade: 22

Altura: 1,83

Peso: 113,6kg

BF: 27,1%

Treino: ABC 6x/semana (seg a sex à noite, sábado de manhã) + AEJ (caminhada 45 min) 5x/semana (de manhã)

Tempo de treino: entre indas e vindas, 6 anos.

Dieta:

Café da Manhã

2 fatias de pão light com peito de peru/chester/atum light

1 Copo de suco Clight/Café Preto/Chá Mate/Chá Preto

Lanche da Manhã

2 bananas prata ou 1/2 mamão papaia

Almoço

1 porção de arroz/macarrão/batata feitos sem óleo

Filé de frango/peixe cozido/assado/grelhado

Verduras (Principalmente as de folha escura [couve, por ex.])

Comer no mínimo 2x na semana um filé de carne vermelha grelhado (carne de segunda).

Se quiser, 1 copo de laranjada ou limonada aguada e com adoçante

Lanche da Tarde

2 fatias de pão light com alface e cenoura ralada ou chá mate com torrada integral (tipo bauducco)

Jantar

Idem almoço

Ceia (opcional)

Uma salada bem leve + um filé peq de frango grelhado / Um copo de gelatina diet

Os AEJ vou começar a partir de amanhã. De suplemento vou mandar um whey a hora que eu tiver com uma grana, daqui a uma ou duas semanas.

O EC, que inicio amanhã também, é composto pelo Franol e cafeína manipulada (75mg cada comprimido) está estruturado da seguinte forma:

Dia 1-3 - 7,5mg efedrina + 75mg cafeina

Dia 4-7 - 15mg efedrina + 150mg cafeina (divididos em 2 doses no dia, antes do AEJ e meia hora depois do almoço)

Dia 8-15 - 22,5mg efedrina + 225 mg cafeina (divididos em 2 doses no dia, uma de 7,5mg+75mg antes do AEJ e 15mg+150mg meia hora depois do almoço)

Dia 15-30 - 30mg efedrina + 300mg cafeína (divididos em 2 doses no dia, antes do AEJ e meia hora depois do almoço)

Se o resultado não for plenamente satisfatório, vou dar 2 semanas de intervalo e fazer novamente, começando em 15mg de efedrina mas mantendo até o limite de 30mg.

Perguntas: pela falta de suplementação, devo dar uma melhorada em algum ponto na dieta? Aliás, independente de qualquer coisa, a dieta tá tranquila?

Peço ao pessoal que comente aí quem for acompanhar pra dar aquela motivada. Críticas sempre são bem-vindas.

A primeira foto segue aí em anexo.

Abraço!

post-59894-0-17795400-1353463504_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Evite tomar sucos Clight ou com adoçantes, prefira sucos naturais ou sem adição de açucar/adoçante.

Evite tbm tomar líquidos com o almoço, se não for possível diminua a quantidade gradativamente.

Você janta antes ou após o treino?

Acompanhando brother e bons resultados.

Valeu, man! Vou pegar umas laranjas e mudar isso aí. Os líquidos depois do almoço acho que não vou ter problema em cortar...

E o lance do jantar, o treino rola depois. Agora que me ocorreu, acho que é o caso de dar uma melhorada nessa ceia né...um shake com umas bananas e aveia é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alucinado. Fui no restaurante buscar umas saladas e o filé de frango e notei que a minha mão tremia horrores. Pode ser psicológico, e pode ser também o meu corpo sentindo o drama pela primeira vez. Assustou um pouco, mas vou seguir em frente. Mais à noite eu posto peso, que eu vou postar todo dia. O BF e a foto eu vou colocar toda segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1

Hoje cedo não rolou o AEJ.

Depois do episódio da hora do almoço, tudo tranquilo. Acho que a coisa diminui o efeito depois de umas horas. Vou aumentar amanhã mesmo pra outra dose de 7,5mg de ephedra + 75mg de cafeína, vamo ver no que vai dar...andei lendo aí que essa dosagem é bem baixa...então to tranquilo...

Dieta foi bem mais ou menos, acabei comendo porcarias quase agora.

Treino foi tranquilo, até porque ja tinha passado o efeito do EC

Peso: 114,1 (estranho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2

Fiz o AEJ, maia facil do que eu imaginei...foi tranquilaço, 45 minutos...hoje foi o treino à noite que não rolou...amanhã vou fazer os dois sem falta.

Hoje vou fazer umas compras, deixar tudo arrumado pra semana que vem...

Já comecei a mandar a dose de depois do almoço do EC...deu uma acelerada punk, mas deu pra levar numa boa as tremedeiras...

Peso: 113,4kg (já faz mais sentido em relação ao peso inicial)

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar, man!!!

Não vou conseguir atualizar agora de noite, amanhã cedo eu coloco as coisas com mais detalhes...mas já adianto: to mandando 30mg de efedra por dia com 300mg de cafeina (divididos em duas doses), to TRANQUILO agora...não tá mais dando aquela arregaçada, e a perda de peso ta me impressionando! Tou pensando em já aumentar na segunda mesmo, e ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...