Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Você não sabe o que está fazendo. Parei de ler nos "17 anos". Parei de ler novamente nos "treino a 8 meses" e Parei de ler novamente nessa dieta.

Cara, fala sério, você precisa aprender tudo ainda sobre como estimular da maneira correta seu corpo. Ta tudo errado ai, garanto que se postar o treino deve ser outro lixo. Você está sem foco, querendo um objetivo impossivel nesse contexto. Vai tirar um proveito ridiculo das drogas que está usando. Sem falar que com 17 anos um ciclo desse vai fazer um estrago irreparavel no seu eixo e desenvolvimento.

Primeiro passo: Tenha foco, medo disso, receito daquilo, abandone!

Segundo passo: Pesquise sobre dieta e treinamento, você não precisa de nada disso por enquanto. Talvez uma creatina e deu.

Terceiro passo: TENHA PACIÊNCIA, ninguém vira monstro aos 17 anos não. Musculação é estilo de vida, é se alimentar bem, dormir, levar a vida saudável. "A e os ciclos?" Até fazem parte mesmo, mas depois que o sujeito chega em um nível que você está a anos luz de distância.

O ciclo em si ta legal, mas o contexto, QUE È O QUE IMPORTA, esta ridículo meu caro, você tem muito o que amadurecer ainda.

Postado

por isso que eu vim aqui no forum, por tava em duvida de o que fazer, eu vim pra pedir ajuda, e sabia que ia receber criticar, porém ainda quero ajuda de vocês, malho a 8 meses direto, e preciso de ajuda, quero me focar, vou fazer 18 anos em janeiro, e quero me focar de verdade na hipertrofia, preciso da ajuda de vocês.

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Desculpe o que vou dizer, concordo com o Marcelo, mas meus queridos, essas marca que vcs estão usando do Paraguai e melhoral infantil devem fazer quase o mesmo efeito. Não sei se posso dizer isto aqui, mas tenhouns 3 sites de onde encomendo material de primeira linha que vem do exterior e realmente entregam e chega na sua casa. è mais caro, mas porque será que os medicamentos de referência são mais caros que os genéricos????

Eu devo ter tomado quase meio litro de stano da landerlan e vou dizer que a creatina fazia mais efeito

Stano pelo menos da RWR, o ideal seria o Depot, ou o da Desma. Nem vou falar o testogar....

Não existe nada mais falsiicado que este....

Visitante Helcio Sabatella
Postado

O Ciclo até que está bom ,os produtos é que são um lixo. Cara devo ter tomado mais de meio litro de Stano da Landerlan, e minha creatina fez mais efeito. Stano, Winstrol, pelo menos RWR, o ideal é o Depot , Desma, que claro custa mais caro. Afinal porque os medicamentos de referência custam mais que os genéricos????

TESTOGAR, A falsificação mais primitiva de propionato que existe. Estou aqui para falar a verdade e não passar a mão na cabecinha e dizer, BOM, vai lá, vc vai ficar gigante, e não vai além de que pode ficar doente...

Tenho vários sites onde EU compro produtos de qualidade e SÂO ENTREGUES!!

Um desses sites é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...