Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

obviamente que é pq eu não me sentindo bem assim... Mas é claro qe vai ter aquele gostinho de vitória quando eu atingir minha meta

Ora, mas a vitória não é feita para se degustar, é para de lambuzar mesmo, rsrsrs

Se é assim então pode contar com minha ajuda no que precisar também. ;)

Beijos

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Eu usaria o Myoplex da EAS de início ou Lean body mass da labrada, Mass Tech da muscletech, STEALTH da VPX. pelo menos 2 vezes ao dia. Dá pra aquecer na concentrada com ela :)

Postado

só investe numas abdominais, um treino de pernas e uma manutenção na parte de cima que tu vai ficar mais filé do que já é! rsrs '

nem acho que está tão magra, pelo menos nas fotos naão aparenta!

e cuidado pra não exagerar na dieta (se for fazer bulk) pra não ganhar barriga pq ela ta na medida **

bjss

Postado

só investe numas abdominais, um treino de pernas e uma manutenção na parte de cima que tu vai ficar mais filé do que já é! rsrs '

nem acho que está tão magra, pelo menos nas fotos naão aparenta!

e cuidado pra não exagerar na dieta (se for fazer bulk) pra não ganhar barriga pq ela ta na medida **

bjss

só vou me regular certinho, nada de massa gorda rs.. como já disse vou estar postando minha evolução... obgd pelas diicas :*

Postado

nao parece magra assim como ta dizendo pelas fotos, eu se fosse vc iria com calma, nao exagera na dieta tb, vai aos poucos, ta legal assim, vc só tem q começar a treinar, ir pegando mais pesado com o passar dos dias vc vai ver como vai da uma inchada legal ae nas pernas, nem hiper nem suples precisaria por enqnto na minha opiniao

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...