Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Hi, people!

Comecei hoje meu cutting e vou relatar aqui.

Bem, vamos lá! O objetivo, é claro, é perder o máximo de gordura possível e o mínimo possível de mm. Rs!

Dou início a essa fase com as seguintes medidas: (posto as fotos até amanhã! Postadas! pag 3!)

Cintura: 77

Cintura I (na altura do umbigo): 88

Perna: 61

Panturrilha: 39

Braço: 31

75kg

Dieta –2000kcal

1 (pré treino) - 2 ovos + 50ml de leite semi-desnatado + 50ml de café + 1 banana + 1 colher de aveia com canela

2 (pós treino) - 30g de WPC + porção de fruta (banana, uva passa, abacate, mamão) + 2 colheres de aveia

3 - Salada crua (alface, tomate, cenoura crua, com azeite + batata doce (100g) / quinoa (50g) / mandioca (120g) + frango (100g)

4 - porção de fruta (banana, uva passa, abacate, mamão) + 2 colheres de aveia + porção de castanhas

5 - 2 ovos + 1 fatia de queijo minas (30g) com azeite

6 - 100ml de leite semi-desnatado + 1 banana + 30g WPC + 1 colher de aveia

Treino

Troquei uma idéia com o instrutor da academia sobre meu objetivo umas 2 semana atrás e ele montou um treino que a princípio não fui muito com a cara... Mas, me propus a fazer o treino e já mudei de idéia! Pesquisei um pouco e vi que é um tipo de treino “funcional”, composto por superséries, com exercícios multiarticulares feitos sem carga ou ainda com carga reduzida. A idéia é intercalar esse treino com o treino de hipertrofia, AB off CD, com AEJ (corda! Comecei com 15 minutos) todos os dias. Segue abaixo:

A – levantamento terra / salto no step / meio sugado / elevação de pernas / remada funcional com halteres -supersérie (não há descanso entre os exercícios!) 4 séries com 8 a 12 repetições (cada exercício). Ao final, 20 minutos de aeróbio.

B –Todos os exercícios em 4 séries de 8 a 12 repetições com descanso de 30" a 1':

agachamento livre

passadas

stiff

elevação na ponta dos pés

extensora / flexora – bi set

C – agachamento com desenvolvimento / salto no step / flexão de braço / abdominal na bola / remada alta com barra -supersérie, sendo 4 séries com 8 a 12 repetições (cada exercício). Ao final, 20 minutos de aeróbio.

D - Todos os exercícios em 4 séries de 8 a 12 repetições com descanso de 30" a 1':

puxada fechada no puley

remada na máquina

rosca direta / rosca alternada com rotação - bi set

supino inclinado

fly

tríceps no banco / tríceps na polia - bi set

Queria associar EC, mas não tô encontrando efedrina por aqui... Por horas, vou só com a dieta mesmo! Qualquer alteração, peço p/ mover o tópico!

Caros amigos, o que vcs acham?
Todas as sugestões serão muito bem vindas!
icon_wink.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dani, acompanhando aqui, boa sorte !

Achei legal, tanto a dieta, como o treino .

A questão da efedrina, tá meio dificil de achar mesmo, pelo menos aqui no RJ. Comprei pela net, chegou rapidinho e bem barato. Se quiser, te passo o site.

Quanto está usando de proteina por kg ?

Link para o comentário

Olá Dani, acompanhando aqui, boa sorte !

Achei legal, tanto a dieta, como o treino .

A questão da efedrina, tá meio dificil de achar mesmo, pelo menos aqui no RJ. Comprei pela net, chegou rapidinho e bem barato. Se quiser, te passo o site.

Quanto está usando de proteina por kg ?

Valeu, Victor!

O treino (as séries funcionais), em princípio, tinha me deixado em dúvida... Mas o instrutor me chamou p/ treinar com ele um dia e foi muuuito legal! Me senti muito bem!

São 2g de proteína por kg!

Seguindo Dani!

Depois vou ler a dieta e treino com calma, pois estou estudando agora e vim aqui distrair um pouco, mas a princípio curti os dois.

Quando a efedrina, depois te mando uma MP sobre isso, pra te conseguir ela! hehehe

Segue firme aí e dar aquela secada!!!

Valeu, Rage!

Depois dá uma olhadinha mesmo! icon_wink.gif

Tô esperando a MP!

bem legal

ovo, cafe, banana, leite e canela?

OMG

É uma refeição bem versátil, sabe?! Dá p/ comer ovos mexidos, café com leite, e banana amassada com aveia e canela; Café com leite e fazer um omelete docinho com o restante dos ingredientes; ovos cozidos, vitamina de banana e cafezinho p/ arrematar... Rs!

Pô Vitor, não floda o tópico mano ! xD

Acompanhando Dani, tá legal a dieta e o treino ! Também, você é macaco velho do fórum ! haha

Abraços ! ou beijos né haha icon_cool.gif

Valeu! Nem tão velho assim... Rs!

Bjo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.