Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston,Dianabol e Stano.


leonardo52

Post Destacado

Colaterais seriam os mesmos do ciclo com 500mg...  De qualquer forma acho mais prudente você fazer mesmo de 500mg com 1g na primeira.

 

A receita para fazer a testo em gel é de controle especial e se tiver do tipo C5 não tem erro.. Mas a maioria das fármacias não exige isso. Basta um receituário normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

então ninga , gostei da ideia de 1gr , com aromasin acho que fica bem seguro , vou decidir aqui , ok a receita c5 eu tenho umas aqui , mais a ultima q tentei passar não passou huasuhs por falta de carimbo , valeu so conseguir as coisas agora , ultima questão esse testo em gel como seria as dosagens se for como você falou 30ml a 1% passaria quantas vezes por semana , dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ninga bom então por enquanto ta assim ,

Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - 
Dianabol 1-4/sem 50mg/dia
Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável
Hcg - 250ui a cada 4 dias durante.
Aromasin/Exemestane 12,5mg/dia - um dos meus problemas , pois ia pedir de fora já quebro meu esquema só se eu der um jeito , se não vou ter q me virar de letrozol ou anastrazol GC.
Testo Bio . vou fazer uma receita eu mesmo e torcer pra sorte , ...
 
como poderia encaixar a trembo no ciclo ? , vi que a dose efetiva vai de 200 700 mg semana ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...