Postado 27 de janeiro de 201312 anos então não sei ele ja comprou la...só falando com ele... depois agente ve isso..mas é ate um modo de tirar essa duvida..
Postado 27 de janeiro de 201312 anos concerteza... segue um exemplo que eu peguei a pouco tempo no forum... por isso tem que ter olho vivo
Postado 27 de janeiro de 201312 anos viche ,....dessa eu não sabia não , acho que ja fiz umas 5 comprar nesse site ...dentre eles suplementos gringos e nacionais , agora quanto a falsificação de suplementos nacionais acho dificil , porém não impossivel de serem falsificados. Em minha ultima compra fiz um pedido de um isatori pwr pois estava louco para adquiri-lo e por ventura eu acabei encontrando-o neste referido site , agora vem o porém , esse óxido nitrico esta proibido por conter o tal extrato de geranio , oque é proibido a sua comercialização , mas mesmo assim acabei comprando. Agora , se é falsificado ai eu ja não sei , pois , ainda não abri e esta totalmente lacrado. E vendo o produto agora , aparentemente parece ser original , mais vai saber né. Gostaria de saber se a procedencia realmente é confiavel tbm. abraços.
Postado 27 de janeiro de 201312 anos Cuidado com whey de baixa qualidade. A grande maioria tem mais soja do que realmente proteinamdo soro do leite. Nao da pra dizer que é o fígado. Pode ser uma bactéria mesmo. Faca um hemograma. assino embaixo quem disse que é figado?
Postado 27 de janeiro de 201312 anos Ate por que os sintomas mais claros de problemas no fígado é aquele gosto ruim na boca e refluxo. O que é muito abrangente. Dificilmente é fígado.
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor um gosto amargo na boca , e umas manchas roxa saiu na perna , tenho quase ctz que foi o figado , agr to meio assim de continuar tomando o whey da capsula ;s
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Faz o teste de laboratório como eu lhe disse. Mas, se esta na duvida, pega esse whey e joga no lixo e de agora em diante voce compra whey de procedência. Compra um saco de batata doce e uns bons kilos de frango. Essa suplementação nao tem igual.
Postado 28 de janeiro de 201312 anos eu to ensaiando de levar leite em pó com nescau na academia e das pros outros fanalndo q é whey. Vai todo mundo tomar e ninguem vai perceber a diferença, vou esperar meu pote da twnlab acabar
Postado 29 de janeiro de 201312 anos viche ,....dessa eu não sabia não , acho que ja fiz umas 5 comprar nesse site ...dentre eles suplementos gringos e nacionais , agora quanto a falsificação de suplementos nacionais acho dificil , porém não impossivel de serem falsificados. Em minha ultima compra fiz um pedido de um isatori pwr pois estava louco para adquiri-lo e por ventura eu acabei encontrando-o neste referido site , agora vem o porém , esse óxido nitrico esta proibido por conter o tal extrato de geranio , oque é proibido a sua comercialização , mas mesmo assim acabei comprando. Agora , se é falsificado ai eu ja não sei , pois , ainda não abri e esta totalmente lacrado. E vendo o produto agora , aparentemente parece ser original , mais vai saber né. Gostaria de saber se a procedencia realmente é confiavel tbm. abraços. se não me engano o oozaru ja usou esse pwr eu queria esperimentar ele,diz que ele é top...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.