Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey e fígado atacado?

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

viche ,....dessa eu não sabia não , acho que ja fiz umas 5 comprar nesse site ...dentre eles suplementos gringos e nacionais ,

agora quanto a falsificação de suplementos nacionais acho dificil , porém não impossivel de serem falsificados.

Em minha ultima compra fiz um pedido de um isatori pwr pois estava louco para adquiri-lo e por ventura eu acabei encontrando-o neste referido site , agora vem o porém , esse óxido nitrico esta proibido por conter o tal extrato de geranio , oque é proibido a sua comercialização , mas mesmo assim acabei comprando.

Agora , se é falsificado ai eu ja não sei , pois , ainda não abri e esta totalmente lacrado.

E vendo o produto agora , aparentemente parece ser original , mais vai saber né. 

Gostaria de saber se a procedencia realmente é confiavel tbm.

abraços.

Postado

Cuidado com whey de baixa qualidade. A grande maioria tem mais soja do que realmente proteinamdo soro do leite.

Nao da pra dizer que é o fígado. Pode ser uma bactéria mesmo.

Faca um hemograma.

assino embaixo

quem disse que é figado?

Postado

Ate por que os sintomas mais claros de problemas no fígado é aquele gosto ruim na boca e refluxo.

O que é muito abrangente. Dificilmente é fígado. :)

Postado
  • Autor

um gosto amargo na boca , e umas manchas roxa saiu na perna , tenho quase

ctz que foi o figado , agr to meio assim de continuar tomando o whey da capsula ;s

Postado

Faz o teste de laboratório como eu lhe disse.

Mas, se esta na duvida, pega esse whey e joga no lixo e de agora em diante voce compra whey de procedência.

Compra um saco de batata doce e uns bons kilos de frango. Essa suplementação nao tem igual. :)

Postado

viche ,....dessa eu não sabia não , acho que ja fiz umas 5 comprar nesse site ...dentre eles suplementos gringos e nacionais ,

agora quanto a falsificação de suplementos nacionais acho dificil , porém não impossivel de serem falsificados.

Em minha ultima compra fiz um pedido de um isatori pwr pois estava louco para adquiri-lo e por ventura eu acabei encontrando-o neste referido site , agora vem o porém , esse óxido nitrico esta proibido por conter o tal extrato de geranio , oque é proibido a sua comercialização , mas mesmo assim acabei comprando.

Agora , se é falsificado ai eu ja não sei , pois , ainda não abri e esta totalmente lacrado.

E vendo o produto agora , aparentemente parece ser original , mais vai saber né. 

Gostaria de saber se a procedencia realmente é confiavel tbm.

abraços.

se não me engano o oozaru ja usou esse pwr eu queria esperimentar ele,diz que ele é top...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.