Postado 27 de novembro de 201212 anos Autor tenho coisa de agosto para. recebi hj hd arginina de 30/10 Ontem tinha uma pancada de suplementos na portaria do meu prédio, mas uma porrada mesmo ! Devia ter uns 20 dos vizinhos e meu bcaa eles devem entregar em lotes
Postado 28 de novembro de 201212 anos o meu suplemento que comprei na usatotal chegou tbm... o que achei interessante foi que tanto este quanto o outro que comprei da bodybuilding veiram da alemanha... Nenhum dos dois foi tarifado
Postado 28 de novembro de 201212 anos Uma encomenda enviada via DHL, sem rastreio, se os Correios for entregar a encomenda e não houver ninguém para receber, é feita uma nova tentativa igual um PAC ou SEDEX da vida?
Postado 29 de novembro de 201212 anos chegou 2 neurocore + melantonina 16 dias, BB sem taxa, sem nada
Postado 29 de novembro de 201212 anos chegou 2 neurocore + melantonina 16 dias, BB sem taxa, sem nada Eita, boiada em... a minha encomenda de 2 tribulus e 1 liv52 já faz mais de 2 mêses, não faço idéia de onde esteja.. =/
Postado 29 de novembro de 201212 anos Autor chegou 2 neurocore + melantonina 16 dias, BB sem taxa, sem nada Show heim Lembro qdo comprou. A minha primeira importação tb demorou 15 dias... foi sua primeira?
Postado 29 de novembro de 201212 anos Show heim Lembro qdo comprou. A minha primeira importação tb demorou 15 dias... foi sua primeira? Primeira na BB .. Achei estranho, que não veio nenhum logo da BB no pacote ..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.