Postado 11 de dezembro de 201212 anos Autor vou comprar, again ! hahaha To pensando em comprar uns 8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Po, nao rola de colocar nenhum sample q o frete ja vai pra 13 dolares ¬¬
Postado 11 de dezembro de 201212 anos hahahahhaha tava pensando em colocar 2 promo, mas o medo de taxar é maior ! ahahha Vou arriscar 1 promo ( 2 neuro ) + 1 coqueteleira, vamos ver ..
Postado 11 de dezembro de 201212 anos Autor hahahahhaha tava pensando em colocar 2 promo, mas o medo de taxar é maior ! ahahha Vou arriscar 1 promo ( 2 neuro ) + 1 coqueteleira, vamos ver .. Eu comprei 2 promos Engraçado que só o blue raspberry que fica o frete de 5.73 ... pegando de outro sabor o frete vai pra 13 Pedi 4 de blue raspberry mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamo ver se esses 160 reais viram 400, pelo menos rs
Postado 11 de dezembro de 201212 anos Eu comprei 2 promos Engraçado que só o blue raspberry que fica o frete de 5.73 ... pegando de outro sabor o frete vai pra 13 Pedi 4 de blue raspberry mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamo ver se esses 160 reais viram 400, pelo menos rs Que vacilo ! Paguei frete mais caro na outra promo :/ kk Cara, eu dividi a compra com um parceiro meu, cada um ficou com 1 neurocore.. Saiu 45 reais pra mim ( produto + frete + iof ) e vendi por 130 hahaha Pré treino, essa época do ano, é ouro irmão !
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Tenho uuma duvida sobre apartir de quando começar a contar os dias .. Eu fiz uma série de compras na bodybuilding, mas elas demoraram uns 12 dias para aparecer as informaçoes da orde, por exemplo, fiz um pedido no dia 17/novembro, e so foi aparecer aquelas coisas de Compton, CA,US 11/29/2012 10:41 AM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN depois de 12 dias ...Queria saber se começo a contar apartir desse dia 29, ou do dia 17.
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor Tenho uuma duvida sobre apartir de quando começar a contar os dias .. Eu fiz uma série de compras na bodybuilding, mas elas demoraram uns 12 dias para aparecer as informaçoes da orde, por exemplo, fiz um pedido no dia 17/novembro, e so foi aparecer aquelas coisas de Compton, CA,US 11/29/2012 10:41 AM PT PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN depois de 12 dias ...Queria saber se começo a contar apartir desse dia 29, ou do dia 17. Começa a contar qdo eles mandam e-mail com shipping pra vc Esses acompanhamentos são mto falhos
Postado 15 de dezembro de 201212 anos nao sei se falei, mas chegou um xpand 2x esses dias, enviado dia 02/11 da HD no tax
Postado 15 de dezembro de 201212 anos A camisa que minha namorada comprou como teste pra mim chegou depois de 40 dias. Achei a qualidade excelente pelo preço > 26 dolares já com o frete > www.seven7box.com O problema pra gente que tem uns cm de braço a mais é que aperta um pouco lá. Comprei tamanho grande (L), ficou legal no resto do corpo mas aperta os bíceps d+ ... se eu aumentar 1 cm de braço ela não entra (to com 43 cm) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são originais? bem barato mesmo bah, pena que so mó zicado pra essas coisas =/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.